Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v3.0 04-05-11

Compartilhar

Posts Recomendados

O que todos aguardavam:

24pfpqd.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Abra o GC, logo em seguida o hack(nao esqueça de clicar nos banners), entre no GC e depois apenas selecione o que você quer, sem kernel, sem unlocker, muto simples.

OBS: hack não é de minha autoria.Créditos ao MiguelGz e DarKinG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color] [/b]

Nossa Amigo que você achar um trainer que seja tão simples assim e não tenha nehum virús você me avisa ok?

Ainda não achei.

E se você não nootu so há um trojan que é para funcionamento

E se você nçao notou so há 3 vírus detectados por antivírus não muito conhecidos.Procure rever suas atitudes antes de julgar os outros.Tenho certeza que o miguel e o DarKing não faria uma coisa dessas.

Cara para com isso! num guento mais pc cheats! todas as versoes ate agora zom o pc!e funcional mas eu naum aconselho ngm

Reportado! tpco ja existente!

Já existente?

há ta bom,acabei de ver esse tópico em outro forum e foi lançado as 6:41 e peguei as 6:43, realmente já deve ter outra pessoa que fez na velocidade da luz.

Link para o comentário

So me Diz uma Coisa se o topiko jah e existente por que vocêis vieram olhar? so me diz isso se jah existi nao vem ver agora vem chinga o cara de noob? Ele pelo menos divulgou e vocêis que ficam so relcamando

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.