douglaslobo 3 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Descobrindo id e ate senha (Com IMAGENS)!! Galera Trabalhei Muito e Colokei Imagens Agora Pra ve se Vcs Entendem Em primeiro lugar voce precisa que a "vitima" esteja na sua lista de amigos , ou seja , arrume um jeito de botar o nick na sua buddy 1. Escolha o nick desejado na sua buddy list , primeiro vou demostrar com o nick WandeRambone 2.Va no c.e e escolha na procura TEXT Voce precisa digitar o nick EXATAMENTE IGUAL , com letras maiusculas e minusculas 3. Escolha o primeiro dos resultados 4. Escolha para ver a região da memória 5. Pronto , a esquerda do nick , estará o ID. Neste caso o id de WandeRambone é o própio WandeRambone. 5. Vamos pegar outro nick : o MegamiLuxD 5. Pronto , a esquerda do nick esta o ID , neste outro caso o ID dele é : loob15 Bom agora é com voces , ah , e prestem atençao nos caracteres , pois eles as vezes ficam grudado ao lado do ID , e pode até confundir.... By Wallacy :D ;) :cool: :rolleyes: :p Bom vamos la: Em primeiro lugar voce precisa que a "vitima" esteja na sua lista de amigos , ou seja , arrume um jeito de botar o nick na sua buddy 1. Escolha o nick desejado na sua buddy list , primeiro vou demostrar com o nick WandeRambone 2.Va no c.e e escolha na procura TEXT Voce precisa digitar o nick EXATAMENTE IGUAL , com letras maiusculas e minusculas 3. Escolha o primeiro dos resultados 4. Escolha para ver a região da memória 5. Pronto , a esquerda do nick , estará o ID. Neste caso o id de WandeRambone é o própio WandeRambone. 5. Vamos pegar outro nick : o MegamiLuxD 5. Pronto , a esquerda do nick esta o ID , neste outro caso o ID dele é : loob15 Bom agora é com voces , ah , e prestem atençao nos caracteres , pois eles as vezes ficam grudado ao lado do ID , e pode até confundir.... By Cok4CoLa Bom vamos la: Em primeiro lugar voce precisa que a "vitima" esteja na sua lista de amigos , ou seja , arrume um jeito de botar o nick na sua buddy 1. Escolha o nick desejado na sua buddy list , primeiro vou demostrar com o nick WandeRambone 2.Va no c.e e escolha na procura TEXT Voce precisa digitar o nick EXATAMENTE IGUAL , com letras maiusculas e minusculas 3. Escolha o primeiro dos resultados 4. Escolha para ver a região da memória 5. Pronto , a esquerda do nick , estará o ID. Neste caso o id de WandeRambone é o própio WandeRambone. 5. Vamos pegar outro nick : o MegamiLuxD 5. Pronto , a esquerda do nick esta o ID , neste outro caso o ID dele é : loob15 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom agora é com voces , ah , e prestem atençao nos caracteres , pois eles as vezes ficam grudado ao lado do ID , e pode até confundir.... ASSIM DA PRA ATE Pra Descobrir a senha q fik de baixo do Nome aFF Malzao Gente As Imagens Naum Apareceram e Malz aew Mas Naum encontrei Um DOWNLOAD DO CE! Mas Quem tive aproveita:D Gostou Entaum Clike Em AGRADECER >>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhu2 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Amigo parabéns muinto bem explicado, porém você esqueceu de explicar onde agente pega a senha =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslobo 3 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Malz Mas As Fotos Naum Apareceram e Somiram de Meu PC! Mas eu Falei ali /\ q a Senha Fik Em Baixo Do NOMEE!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenzohacker 1 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 afzzz pow meu explica direito ae eu fui ve na memoria tinha um mooooooooooooooooooooooonte de coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crockercrack 2 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Cade o link do C.E :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenzohacker 1 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 afz kra explica ae ... o download: vai no google escreve cheat engine 5.5 e baixa e PRONTOOO eu acho o nome tudo talz mais em baxo nao tem nada ou ta assim `:{ ~ algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzurck014 1 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Ate ta bonzinho só não intendi porque voce repitio a mesma coisa 3 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroba 3 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Tudo blz !!! So falta o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelito 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 kra... eu só n intendi.. qual processo q eu seleciono no ce? o gunbound n da kra Uu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elite.com 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Parece ser facil, mas precisaria de um link para download porque esse seu 'procura no Google' é muito vago. Porque repetiu 3 vezes o post? Só quero saber isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucletaaaaa 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 ONde eu achu isso! Va no c.e e escolha na procura TEXT Onde eu achu Essa parada no C.E? alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 arruma o post --' c explico mas confundio na mesma~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslobo 3 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Galera Ja Disse Q Naum encontrei Nenhum Link De CE! Entaum Pra Quem Tive Um CE q Faça Bom Aproveito! e RELEMBRANDO ISSU É UM TUTORIAL POHA!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelito 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 kra vo te pergunta mais 1 veiz.,.. qual eh o processo q eh para selecionar copm o ce? vc feiz 1 tutorial q nem mesmo vc eh capaz de usa Uu? eu to com o ce 5.5 aki i agr... eu seleciono o gb da hack found :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslobo 3 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 kra vo te pergunta mais 1 veiz.,.. qual eh o processo q eh para selecionar copm o ce? vc feiz 1 tutorial q nem mesmo vc eh capaz de usa Uu? eu to com o ce 5.5 aki i agr... eu seleciono o gb da hack found :S Seleciona o Segundo Processo do Gunbound GME. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucletaaaaa 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Aff POW TO COM C.E aki Mais nao sei acha akela parada de TEXT pra mim pode a senha alguem ajuda ai posta um tuturial ai pow ajuda ai se alguem sober como usa Vlw GAlera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeloNoSacoxDD 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Não Entendi =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikzinh 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 eu quando bota no prosesso do gb o segundo da um erro falando que vou hack detectado isso e foda pq sua conta e freezada por 3 horas sem poder jogar!:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crockercrack 2 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 ONde tem esse text :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgesocara 11 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Galera alguem poste um linkin do CE aq por favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelito 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 kra segundo processo do ce... ta hack detectado.. tem algum bypass ow algo? si tiver alguem poderia me manda o link? ow so flar o nome? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgesocara 11 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Pow alguem me ajuda e posta o linkin do ce ai... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerobaba2009 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 alguem pode esxplicar melhor essse topico ai??????/ kero saber direito como fas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaybooste2 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 valeu aew:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio Machado 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 QUE POVO BURRO MOÇO AKI DEU CERTINHO !! MUITO BOM CARA GOSTEI DO TÒPICO MERECE FIXO VO ROBA O DuduMagick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZUERA :p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados