'Neath 10 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Bom dia , Boa Tarde ou Boa Noite . Bom galera como vocês sabem tem como criar uma guilda sem cash e com simbolos mas muita gente num sabe então vamos ao tutorial . 1º Vá no plaza e crie sua guilda . 2º Ponha um nome na sua guilda , eu pus "xNeathx" sem "" 3º Crie 10 Contas Fakes , e entre com todas em sua Guilda . 4º Logo após sua carta pra mudar de simbolo estará no seu inventario . 5º Escolha sua imagem que você queira e clique em Enviar Se Ajudou agradeça num custa nada . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Nen sabia dessa,vou fazer isso na minha acc Fake,,Gostei do Tuto 'ηєαтн Thanked =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 achava que era com 5 membros agora so caras aumentaram? bem não tenho uma guilda(pois não tenho paciência pra isso) pode ajudar os caras que não querem gastar cash com uma simples imagem pequena que custa 10 reais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 vlw Pelo tutorial ' Eu vou confessar não sabia dessa :rs: Mesmo assim ainda tem muita gente que gasta cash para comprar a carta ' será que são burros ? :ironico: @OFF Gostei da organização tah bem Legalzin ' Centralizado , Com SS e cores ... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Belezinha mano, vai ajudar muito, mas fica uma duvida a cada dez membros cê ganha um? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Nussa parabens mto bom topico mesmo levou meu thx mais tenho 2 duvidas!! nao é 5 membros nao? e a outro é e cada 10 membros (se for) ganha esse cupom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Valeu mano Quando eu estarei fazendo uma guild Saberei como fazer um simbolo Me ajudou muito Thank's Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Eu já sabia. Criaram um tutorial desses esses dias. Mas esse com certeza está melhor. Mais claro, com imagens, etc. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Belezinha mano, vai ajudar muito, mas fica uma duvida a cada dez membros cê ganha um? Não é que você tem que ter no minimo 9 membros na sua guilda em 1 semana , se você tiver você ganha a plaquinha de mudar de simbolo . Espero que gostem do tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero User 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 ●Pow Cara Brigadão:yes:. ●Eu Não Sabia Disso Vou Falar Para Meu Colega Que Tava Querendo Saber:yes:. ●Belo Conteúdo Tópico Bem Organizado Parabéns:yes:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Obrigado , demorei 30 minutos fazendo o Tutorial , com as Screen Shots . E criando contas fakes , mas valeu a pena . Obrigado pelos Agradecimentos . See Yaa :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Bom disso eu já sabia ^^ Nem precisa ser 10 acc 6 já da Pelo menos antes já. Mais Valeu Por compartilhar. O se tenta fazer um tutorial assim pro CA Eu to parando de Joga GC, Não to achando mais graça. Upa muito rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viiniciusz~ 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Bom Topico Certinho com SS Muito Bom levou meu Obrigado k':nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Bom disso eu já sabia ^^ Nem precisa ser 10 acc 6 já da Pelo menos antes já. Mais Valeu Por compartilhar. O se tenta fazer um tutorial assim pro CA Eu to parando de Joga GC, Não to achando mais graça. Upa muito rapido. Eu jogo CA , a pouco tempo e ja vi que tem muitos hackers num gosto de hackers , e jogo de tiro só jogo The Duel . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Vlw cara, topico otimo, e nao sabia que dava pra fazer isso sem cash ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Emblema free O_O eu vo faze isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ah, agora sim da pra criar uma verdadeira Guild Belo tópico com SS's e informações bem explicadas Merece fixo, por que pelo jeito isso durará para sempre!! VLW MLK, sempre ajudando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Po man ficou bem legal Vlw as SS ficaram m uito boas Vlw pelas informações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Obrigado , vou ver se eu acho mais tutoriais , para ajudar os membros , e tambem vou ver se tem na web cheats ou posso ser punido . Obrigado pelos Elogios . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max3232 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Nossa nem sabia levo meus tanks meu amigo tinah feito isso so que ele nao me encinou brigadao ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Testei em uma acc aqui e realmente funfo. Topico muito bom, organizadinho com bastante imagens, facilitando muito o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Nen sabia dessa,vou fazer isso na minha acc Fake,,Gostei do Tuto 'ηєαтн Thanked =) =P po deu trabalho mano cria a guilde nakele tmepo vc era dos Deita nobe agora q akela guilde faliu vc veio pra min tbm tu e genera =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados