DarkaAngelXD 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Povinho que mora logo ali , Seis sabe de alguma manha p/ Pegar o DK-MARK 3 mais rapido , ou algo havendo com isso ? se souberem , pf respondam . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Só sei comprando todos os pergaminhos e pegando acho que tirando isso o bug dos pergaminhos que eu não sei qual é D: byee~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Olha cara nem tem manha para pegar mais rápido não. Só na raça mesmo. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Heinekken 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Nao da pra pegar mais rápido, vc deve completar o sistema de recompensa para adquiri-lo... Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 21 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Eh na sorte mesmo as vezes vc completa um sistema mas cedo que vc pensa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 glaucoxbr 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 :segredo: aff , claro ke nao da ne para ter bug num sistema de recompensa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Existe um tal BUG de pergaminhos, mas poucas pessoas sabem, e acabam cobrando Dinheiro ou Cash. E sem o BUG, não há maneira de pegar mais rapido, e sim pegar todos os itens do pacote.. Quando acabar de pegar todo os itens, virá o mascoite e mais algumas coisas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~VitinhO 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Sim , existe um Bug . Pega Mais rapido e Nem Precisa Gastar Pergaminhos . Mais como é o bug ? Poucas pessoas sabem SAHUSHAUSHS ' /eusei;! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 StarkDrk 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 pleas compartilha o bug pleas... ajuda nóis manolo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kleber1023 10 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 tem aquele famoso bug dos pergaminhos um já tentei numa conta fake e não deu certo acho que não ta pegando mais --".... fora disso se esse bug não pega ogeito é o mesmo compra pergaminho e ter sorte :nice: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 h8mendes 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Algumas pessoas falam que vem um item do sistema de 3 em 3 contas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukas212223 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 1º - Tenha o número de pergaminhos conforme sua necessidade 1,2 ou 3 2º - Vai até a janela do sistema 3º - Aperte Alt + F4 (não irá aparecer,vai ficar no fundo da tela) 4º - Tire o cabo e clique em abrir conta (irá ficar cinza) 5º - Quando o botão abrir conta ficar azul de novo, clique em Fechar 6º - Coloque o cabo e aperte L *(Tem que ser rápido, para não gastar o pergaminho) metas [x] ter um char 70+ [] all chars []ter a rey []ser um moderador (posso sonhar nao posso^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hugolino352 2 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Pra que maxa que não existe bug minha acc tem 12 pacotes da destruição imperadores e 12 protetores apenas com 3 pergaminhos que nem comprei tirem suas concluzões... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Erick1245 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Fazendo o bug dos pergaminhos da pra você pegar bem rapido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
DarkaAngelXD 0
Povinho que mora logo ali , Seis sabe de alguma manha p/ Pegar o DK-MARK 3 mais rapido , ou algo havendo com isso ? se souberem , pf respondam .
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados