cartunistarox 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Pergunta Auto Explicativa... GC Off? ------------------------------------------------------- Eu acho que ta tendo manu... Vou dar umas olhadas e ver se eu acho alguma coisa... ------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kukeche 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 aki tb affs sera que é manuntençao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 poisébanido 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 aki tmb ta dando falha no mainna conecção com servidor de login ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Sim, o Grand Chase está em manutenção sim. Mas creio que logo logo vai voltar. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipehip 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 q porra em .. pqp .... qerendo upar e jogo off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kuzanage12 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 manuteçao pra que ? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 buully2 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Tbm não entendi o erro,axo que foi com todo mundo porque aqui tbm ta dando isso Got it memorized ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Está tendo manutenção para arrumarem algo que deu erro. Ou acrescentarem alguma coisa. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dream all the hackers 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Pois é ,sem alguma explicação ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mateuspick4 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Será que a Rey chega Hoje?... Ou eu to falando M....?:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Será que a Rey chega Hoje?... Ou eu to falando M....?:nice:[/color][/font] Pensei a mesma coisa,mas acho que não é,pode ser só a correção de um bug ^^ byee~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Heinekken 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Sim, o GC está em manutenção. talves para correção de eventuais bugs... Te logo OBS: Já existe uns 3 topicos falando a mesma coisa, evite criar tópicos novos com o mesmo conteudo para nao tumultar a área... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Marqueees 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 chega hoje que num vai né. Mesma coisa aqui (ele vai até a janelinha do gameguard, dai abre a janela onde carrega, ela fica toda branca sem aparece nada dai aperece la a mensagenzinha: Falha na Conexão com Servidor de login. Final do programa.) :chingando::mad::mad::chingando: Sendo que, até ontem tava funfando tudo normal. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 buully2 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Mais se eles tiverem corrigindo um bug...entao esse bug deve ta dando mto trabalho,como exemplo o dos pergaminhos. Got it memorized ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 21 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Será que o bgc vai ser generoso e dar algo em virtude de alguma data especial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 buully2 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Será que o bgc vai ser generoso e dar algo em virtude de alguma data especial? [/size][/color] Sim...pode ser o dia das mães sauhusah' quem sabe Got it memorized ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 73 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Procurei pelo site do Grand Chase e nao achei nada deve ser uma breve manutenção, coisa rapida vamos aguardar por informações ou por alguma resposta do jogo Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pistol@ 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Meu deus o gc ta off oque faço da minha vida vo me suicida, quando o gc voltar vo abrir uma sala de pvp no vale do juramento e ficar pulando no abismo por um dia ( jeito é fazer final no paciencia sem errar uma carta) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xtarcisox 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 q hora q volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DarkaAngelXD 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Oche , aki não tá em manutenção o-o ' Juro vlh , vou reentrar no gc p/ ver no que dá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thaky 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Eh porque voltou já!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xandinho_10 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 @mateuspick4 parece que vc ta falando M... msm! KKKKKKk, aih galera! fikei sabendo que se vc... vc... vc,vc,vc,vc,vc,vc,vc,vc quer ? kKKKKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cartunistarox 1
Pergunta Auto Explicativa...
GC Off?
-------------------------------------------------------
Eu acho que ta tendo manu...
Vou dar umas olhadas e ver se eu acho alguma coisa...
-------------------------------------------------------
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados