*~Ice.! 21 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 #Snow Scripts v4.0 - PvP e Missão Cheats. Windows XP Windows Vista Windows Seven - Missão Hack - • Auto-Kill [Todos os monstors morrem automaticamente] • One-Hit [Todos os monstros morrem com 1 hit] - Missão/PvP Hack - • HP Full [seu HP é infinito] • Skill De Cash [Aperte D e solte uma skill de cash] • Agarrão Hack [Aperte D e dê um agarrão] • [NEW] Fúria Infinita [A fúria do Sieghart/Jin é infinita] 1 - Abra o Patcher do GC, espere ficar 100%, mas não inicie... 2 - Ative o hack que você quiser e clique em Entrar 3 - Espere a LS carregar, quando chegar na tela de login vá no Kernel, selecione o main.exe e vá na aba Handles 4 - Ache duas linhas que terminam em ai.kom(Se for missão hack) ou playertemplate.kom (se for pvp hack), clique com o botão direito e dê Close Handle depois desative 5 - Logue-se no GC e crie uma sala e comece a missão/PvP, enquanto carrega clique em Ativar 6 - Depois de matar o chefão/vencer o PvP clique em Desativar [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] - รиσw. & *~Ice.! Mereço Fixo ? votem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiCB 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Testei Funfo Muito bem. Levo Thx's Concerteza merece o FIXO . Eu lhe apoio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundom 5 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Quando eu ativo Skil ou agarrao meu char fika rebolando "Oh! Yes! F*ck my ass hard..." - Sasha Grey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BleKouT 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Conteúdo funcional,topico organizado,scan so oq faltou foi o SS mais ta bom levo meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 muito bom em ice esero que funcione tudo certin em obrigado por compartilhar ai manolo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Quando eu ativo Skil ou agarrao meu char fika rebolando Depende dos char use os principais é melhor Num Use Zero Dio Esses noves pois iria buga. os principais funfa melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoCobain 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Boa Ice Mas esse Kernel é chatin XD Mas vlw msm assim por postar akii XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liads 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 não tem como vc posta um video de vc abrindo encinando passo a passo do que tem que fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zertch 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Só uma pergunta : esse hack tem vírus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Só uma pergunta : esse hack tem vírus ? Clique no Link Abaixo de Scan e Você vera se tem Virus ou não ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nuttin but stringz 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Todo hack tem vitus masi e para o funcionamento do hacker ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Topico ate que esta organizado. Visu do hack ficou bem fail. Poderia organizar melhor, colocar um banner legal, e uma skin. Mas o que importa e que esta funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenox08 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 ñ ta dando pra baixar aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bondadil2 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 vao testa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanjose 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 pq o meu gc chaos fica dando erro esse hack?? :malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro4.0 8 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 amigo topico super organizado mas o unico ploblema e que tem kernel e dah um trabalho pra ativar divia ser sem kernel e varias pessoas iriam utilizar na proxima versao faça sem kernel e bem mais simples de mexer abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinhost 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Não achei o kernel '-' pra download o que faço? @edit ou eu tenho que baixar de outro topico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rilusun 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 caras onde baixa o kernel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasheide 8 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 esse hack nao funfo aki :mad: esse hack nao funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegrand 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Veio , posta um video. o meu na aparece para iniciar o ai.kom ele vai normal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Agradeci, mas falto especifica quais são de missão e quais são de PvP, está tudo junto. Galera não entende assim ^^. Mas fico legal =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus222_3 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 como usa o kernel?? Alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beck0bala 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 o scan aki n ta pegando, mais o hack ta funcional e o avast n detectou nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp2503 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 mano esse hacker pega em windows vista? e tem como vc postar o link do kernel pq fui no google e n achei o certo. o topico ta otimo so kero msm o kernel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Bota um cheat de speed e de jump junto? ficaria filé ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados