Lokonil 4 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Novidade no Grand Chase Cheats... Depois da vinda do lendário É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , a novidade agora é a nova carta com poderes absurdamente altos. Carta Morre Diabo! Propriedade: Acrescenta + 666 de atk no equipamento. Descrição: Não interessa pra você palhaço! E as novidades não param... Chegou o novo título "Morre Diabo", mas esse título não tem uma missão nova específica com ele. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em breve, mais novidades no servidor de Grand Chase mais jogado de todos, o WGC. Gente, as monstagens não são nada proficionais, então pega leve :piscadela: Pra quem não sabe quem é esse "Morre diabo" aqui está o video dele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · :lol: EuRi Da 666 de atak.:rs: E a descrição:lol::lol: Imagina a missão do título -q Obrigado por compartilhar. Tu que fez a montagem? Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · essa foi boa eu quero essa carta olha so o attack que ela da ficou muito legal a montagem o morre diabo é drogadão ae:risada: o titulo dele é mais forte do que a da nemophila ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Sim foi eu mesmo. Tudo no paint -qqqValew por ter gostado ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · kkkkkkkkkkk' mto daora gostei... Almenta 666 de atk?ele e a besta? xD onde sera que pega a carta ein? axo que seria ultima faze de áton xD muito bem bolado parabens flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · muito foda esta arma seria bom se tivese ela ne^^ o atac dela e muito bom abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's o video dele jae é da hora agora a carta rsrs e o titulo ;D Muito show Vlw por compartilhar ri pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Muito boa.. Olha o titulo , ficou perfeito.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Muito boa mesmo.. Valeu por compartilhar.. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtemir10 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · muito bom ja tinha visto esse video mais a montagem ta muito legal :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Sei se foi tu q fez não eu tenho ela no desktop Aqui , so q o atk ta 1200 K Eu tinha achado no google ! @Morre Diabo! Ele Morreu . Um cara decepo a cabeça dele na prisão se tu nao fico sabendo SAUSHAUHS ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · fiko mt legal a montagem eu kero essa carta 666 de atk kkkkkkk:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · "Ah,morre!Deabo!" Criatividade imensa essa dai +666 de atk? Não poderia ser 667 -q Bom trabalho,espero que continue fazendo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · @~VitinhO Foi eu que fiz sim, acredite ¬¬ Não tem pq eu mentir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Eu quero que você se f*da, seu filho duma p*ta, TÁ ME OUVINDO ? IRaiRAIRAIRiaraiiRAirAIRairaIAR Euriooo alto nesse vídeo Boa ideia de fazer a carta dele kkkkkkkkkk Mas podia ter feito uma descrição do Título, com efeitos e talz Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Pra conseguir o título precisa ir ao inferno 300x. EURI KKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistol@ 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · eu preciso do titulo , a carta uma só ta bom depois faço o milagre da multiplicaçao de carta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Ele add atk no capacete? Fora isso boa montagem veio parabens ficou bem feito e muito engraçado kkk ri muito Morre Diabo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · @DariosXD Há, achei que ninguem ia perceber isso, eu vi depois que eu postei, e tava com preguiça de editar e upar a imagem denovo, mas vou arrumar -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Título Morre Diabo euri. Vou pegar para mim. Também vai lançar a Missão Mate-o-Diabo Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Kkk' Esse fico mais legal do que o do SERVIDOR TROLL!! Muito engraçado! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Lol... a montagem fico show... nota 9,5... so n ganho do anel do troll... ja conhecia o video... se não fosse pelo titulo do topico nem ia abrir... valeu cara... topico otimo pra passar o tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrollFace762 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Objetivo para o titulo = NÃO INTEREÇA PRA VOCÊ PALHAÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.734 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Paint ? Lol Gostei da Invenção Man.. Atk 666 ? lol Quero essa Carta. Ficarei Forte de Maisssssss Topico UTIL rs MORRE DEABO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.GAGA 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · KKKKKKKKKKKKKKK' euridemaiscomisso* EURIMUITO* eurimesmo* EURIDEMAIS* nossa, que ingrassado, vou fazer um e postar aqui tambem! Tomara que todos gostem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Siim, fiz pelo paint mesmo AHSUAHSUH Só as letras que eu fiz pelo Photoscap, pq as letras do paint não são úteis. Que bom que tenham gostado, vou pensar em um lançamento daora da próxima vez rsrs :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados