narutocospaly 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Será Q o gc fico off dinovo pq nun to conseguindo logar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 poisébanido 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · nem eu deve ta off s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Pois é amigo, eu também não tô conseguindo passar da LoadScreen e olha que eu estava jogando nesse estante com o membro Bart~* "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edukraker 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Eu tbm nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 migueltoretta 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · eu tmbem ñ to comseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Sim está em manutenção amigo. Logo logo volta. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caioemath 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Nem eu estou conseguindo logar , que nem hoje cedo ... Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 letthemagicmoveyou 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Eu também não to conseguindo entra, eu tva jogando agora, quando deu tempo de conexão esgotado e o gc fechou.Ápos isso eu liguei o patcher do gc e apertei entrar, mas, travou no load screen. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #Juan- 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Ou esta em att ou é instabilidade nos servidores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caioemath 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Deve ser att ... tomara que volte com novidades :piscadela: Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brendo90 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Aff esse jogo ta bugando demais afff toda hora da isso Grand chase ta foda:chingando: Nem ninguem aguenta isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 denardi1 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · nem eu esse gc ta suando mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lergolas 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Pior que eu tava na sedde de jogar, e agora essa de off:fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafamix26 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · com certeza o gc deve ta em manutenção (como sempre ¬¬'):mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brendo90 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Eu tava no desaafio Epico fazendo terceira classe da minha lire e esssa meda cai to la no forum do grand chase vou chingar todo mundo la se vao ver:segredo::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel4444 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · num e att não ele so atualiza as quartas feiras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lergolas 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Pior que eu tava na sede de jogar, e agora essa de off... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tifa~Lockhart. 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Eu também não estou conseguindo, estava jogando de boa, mas derrepente deu erro e não consego jogar mais ;/, tá dando tempo esgotado toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel4444 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · pow o gc com essa nova expansão ta um c... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brendo90 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Entao dia de atualizar e as quartas pq eles ficam mexendo no jogo eles sao e retardados:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: esssas pragas de LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leox=P 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Aki caiu tudo nem o site do GC naum ta funfanfo e o forum da Level Up tbm naum To com um leve precentimento que tão hackiando o site da Level Up:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 denardi1 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · que asako esse gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel4444 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · tetem entra no site do gc pra ver, eu acho q vai demora pra voltar a funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brendo90 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · E outra so o gc o ragnarok the duel lunia e o maple story ta entrando so esssa porrra que nao affff:inocente: O vontade de dar socos na caras deles PRa eles aprender:vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mari Act 3 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Lembra o que aconteceu no KGC? Eles tiveram uma manutenção inesperada e quando voltou deram teste cash de um char de graça talvez a LuG faça isso também... Não custa sonhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leox=P 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Affe quero pegar Duelista E agora cai o GC:fuma: Bom Sonho em Mari Act 3 Quem dera que fosse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
narutocospaly 0
Será Q o gc fico off dinovo pq nun to conseguindo logar!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
31 respostass a esta questão
Posts Recomendados