cashguy 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Consegui alguns cartões na banca do meu amigo eu tava parando de joga os jogos da LUG e decedi postar os codigos aqui pegue o seu o mais rapido o possivel antes que os outros usem eu testei todos antes de usar, e todos são funcionais, gente n é trote, só que vai rápido!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Reportado sujeito a tomar ban" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Só Uma pergunta Pra que eu vo baixar um Codigo ? Mermao =D Fala o Codigo Por aqui mesmo é Mais simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Girasoft 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · bom . os arquivos são txt . então é bem provavel que não esteja infectado . e mesmo assim . abri um aqui . não acusou nada. porém os códigos nem funcionam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Como você testou ? Se você ja usou Eh claro que não vai ser mais valido ' Porem seu tópico vai ser fechado ' Que eu saiba isso não eh permitido na WC :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julion1 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Gente nao baixem ja foi tudo usado eu ja baixei todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Mito! isso não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Suspeito isso. Se quer tanto passar números porque não posta aqui logo. Eu não vou baixar não lek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Girasoft 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · não é que ja foi usado . é que esses códigos nem existentes são . mito total. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cogumelo Do Sol~* 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Só tenho uma coisa a dizer.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas212223 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · puro myto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados