Cheat12s 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v3.0 07-05-11 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se este mesagem tem informaçao do atualizaçao do trainer ON ou OFF É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de como usa-lo Duckload Proteção anti-hackers Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : Video No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner: Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS 1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4°) Depois de ****** irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você ****** em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar [sem imagem] Em breve terminarei de editar. Comprovamento do Trainer Canal Hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Stage Clean : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Bônus New visual do Cazeaje É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hit Ko É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que tenham gostado do tutorial. Créditos pelo tutorial+Fotos Credit L~ZerO~™ -Ice Funfandooo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weressas 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · antes funfava normalmente aki e agr quando eu abro o hack aparece umas coisas escritas e nao da pra clica no banner, em vez do banner uma paginazinha branca dentro do hacker que nao da pra clica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kellymarina 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · mano 6 virus nisso ai? sem não hen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IChigo__kurosaki 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · mto bom funfo legal:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WillBlit 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · nao ta funfando aki no meu pc afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 10 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo360x 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · vo testa ! aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · muito obom otmo hack em manolo obrigado por compartilhar ai amigo mais assim o topico sera fechado em breve amigo abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peubene 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · O Plaza GP TA PEGANDO???:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Bom topico hack funcional Mais já deve ter uns mil topico dessa. Gostei pelo menos funciona valeu por postar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0zim 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Legal aki funfo muito Bem e o Plaza gp tbm funciono muito bom esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbarros 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · gente me add no gc [CNP]Mako. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendell101804 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · PORRA CARALHO TA CHEIO DE VIROS ESSA PORRA SO SABE FUDER O PC DO ZOTO KRL VAI TODO MUNDO PA PUTA Q PARIU:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebisan 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · 10 mins ? sei não em :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1@ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roboboy 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Otimo Hack... Continue assim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur189 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · [/size] Claro ta funfando direitinho pode confia;) TOPICO JA EXISTE CLOSED MEU FAN? MEU AMIGO? MEU PARCEIRO? MEU COBAIA? USE ISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERMES-FOSS 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · por que eu não consigo extrair o programa aff me ensina por favor preciso de hack de one:triste: hit ou alto kill:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseh174 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Odiei esse hack, por causa de 4 motivos! -Ta cheio de vírus -Falha toda hora -Deixa a net lenta -E da problema no GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERMES-FOSS 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · nen consegui extrair aff eu acho ki é por causa do anti virus afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonidio1 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Bom Hack ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenicks 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · :chingando: pq todos só reclama q n ta funfando?:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belmiro 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Nossa vei esse hacker nen e seu e segundo vc nen postou os creditos do cara e tercero cara todo mundo ja sabe que esse hacker funciona dps da att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Não pode postar Pcheats mais no web cheats, apesar de funfar, e ser o melhor, o haseo fica colocando queixo -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhulima 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · cara o hack ta prestando mais ta com virus, aqui ta abrindo sites direto agora, e nao consigo tirar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados