*Tomanenem.. 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Fala Ae Pessoal Eu *TomaNenem.. Estou Aki Para Mostra Meu Ot 8.60 - Versão do Servidor : 8.6 - Mapa Próprio Criado por [ADM] SiR TooDy e reparado por God Rafiinha - Magias Editadas e originais by [ADM] SiR TooDy . - Quests Própria & Originais . - Hunts Próprias & Bem elaboradas . Atualmente as vagas de administradores acabaram . Já temos 2 administradores . Que São: :star: [ADM] SiR TooDy e God Rafiinha Experiência rateExperience = 35999999 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 5600000 rateMagic = 560000 rateLoot = 10 rateSpawn = 5 Outras Informações : Sistema De Reset e Só Falar !reset Level Para Resetar:700000 Quests:Super Runas e Super Set Entre Outras Mapa Todo Editado e Bixos Mega Editado Gosto Entao Agradeça Nao Vai Cair o Dedo Se Cair Cola Com Super Bonder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Menino do comentario 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Ola .. cara nao pode fica postando seus proprios ots aki na WC. Você nao le as regras??? Seu topico sera trancado pois isso e ilegal ... Nao faça mais isso vc devera tomar uma infração mais se vc cometer isso os administradores irao te dar ban.;; Ajudei entao agradeça nao vai cair seu dedo;;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Realmente eu não sei qual foi a função deste tópico. Ele não é de recrutamento e também nem divulga um servidor. [PQP] Tópico inútil. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados