grilodomau 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Não existe mais power level, só upando na raça mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Play Combat Arms 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Você pode pode ganhar bastante XP atualmente jogando Cabin Fever. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 #3 modos no Combat arms dão muitos XP Proficional 11 rodadas , matando +de 15 se ganho no minimo 200 xp Buscar e destruir e a mema coisa tente plantar a Bomba que se ganha muito XP e Cabin Fever Mais tem que usa TKO + Um Hack de faça voce voar pra fica num lugar auto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Você pode upar rapido comprando passes de exp. E jogando Cabin Fever ou Exercito Solo e ficando em 1° lugar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Com o TKO Você ganha Mais de 500 de exp mandando tele kill na cabin fever eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PackerEditor 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 joga cabin fever ou exercito solo , boas xps ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xStep 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Cabin Fever + Passe de Exp + T.K.O. e outro hacker pra ficar voando. Eu to upando assim no momento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel166af 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Jogando cabin fever na 8ª rodada voces tem que morrer ai vao fazendo isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
grilodomau 0
Alguem pode me ajudar?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados