kaki2 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Olá eu venho aqui para que aqui seja um tópico especial para a postagem de videos de PvP Seja seu ou de alguém que você viu no YouTube. Vídeo em destaque - Dio vs Zero | Qual é melhor no AP? Status: 13 Vídeos Disponível Área Elesis - 1 Área Lire - 0 Área Arme - 1 Área Lass - 0 Área Ryan - 1 Área Ronan - 2 Área Amy - 0 Área Jin - 3 Área Sieghart - 2 Área Mari - 0 Área Dio - 3 Área Zero - 1 Área Rey - 0 Vocês postem ai os videos que eu atualizo o tópico! PvP Elesis Win [video=youtube;vocTQF1jgVk] PvP Lire Win Nenhum Disponível PvP Arme Win É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PvP Lass Win Nenhum Disponível PvP Ryan Win [video=youtube;OT2Uqnkg_U8] PvP Ronan Win [video=youtube;NSGy2DGsKkU] PvP Amy Win Nenhum Disponível PvP Jin Win [video=youtube;ulbBfst8F1Q] [video=youtube;gV8TW936k2I] [video=youtube;QJEX4TBDSqI] PvP Sieghart Win É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PvP Dio Win [video=youtube;gV8TW936k2I] PvP Zero Win É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PvP Rey Win Nenhum Disponível Para postar um vídeo Faça a seguinte ficha! Personagem vencedor: Personagens vencedores: (Em caso de time) Link do vídeo: Apenas o link. Não precisa inserir. (Não precisa clicar no planeta com corrente) Vídeo: (Aqui você aperta na imagem onde tem um planeta terra com uma corrente e coloca o link do vídeo.) Espero a ajuda de vocês para postarem outros vídeo! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Eu gostei da iniviativa. Um lugar só pra postagem de videos. Vai contribuir para a limpeza do tópico. Tu vai atualizar constantemente o tópico, né? Obrigado pela iniciativa:yes: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Vou sim, sempre que alguém postar um vídeo Irei colocar no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · gostei tambem mais tipo so de pvp mesmo assim é uma boa ideia, iria postar um meu mais ja tem do jin. adorei a organisação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Sun não tem limites! Pode postar e vou colocando. Imagina que chato só 1 vídeo :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Otimo topico. Boa ideia, e iniciativa. So faltou mais conteudo, mas pelo topico ser novo, nao vou cobrar muito. Adicione mais conteudo, para completar o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Um video: Quem Ganhou: Sieg/Arme Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Estou procurando vídeos. E esperando que o pessoal, também ajude postando. Tópico atualizado! Continuem postando vídeos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Bela iniciativa!! :yes: Vou postar o video de mim perdendo pro meu colega! Mas pra fita não ficar feia vou pedir uma revanche ^^ LOL!! Bela iniciativa! Poste mais videos e podera merecer um Fix por ser interessante :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Ótimo Topic e Bela Iniciativa Man , Vo ver se Gravo Algum PVP Meu Pra Postar rsrs ,=D Abrçz.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Tópico Atualizado! Confira os novos vídeos! Aproveite e deixe o seu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Interessante,sua iniciativa é ótima..agora pvp de zero x zero é uma coisa tosca PQP!! Heaaehuehueheuheu' skill pra todo lado :inocente: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Gostei da iniciativa. Só tem um porém... A área ideal para postagem de vídeos (Replays e outros) seria na OFF TOPIC. Irei mover seu tópico por motívos obveis, tornando - o mais interagível em tal área. Tópico movido [>] Sobre o tópico.... Gostei de sua iniciativa. Espero que os membros se concientize e postem seus vídeos nesse tópico. Assim manterá a área mais organizada. Obrigado.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Fixado! Mantenha o tópico atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Mais um vídeo: Quem ganhou: Dio e Jin(conta duas Lires e_e) Ó o link: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Tópico atualizado. 3 Vídeos adicionados! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Esse vídeo não é muito bom, mas eu ri pra caramba do Lass. Quem ganhou: Jin Link: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Tópico atualizado. Obrigado pela contribuição Blue.Fenix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuceo 3 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · aproveitando vo postar os meus esse daqui é do bug missao em pvp [video=youtube;nniqCyRJYlQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - missao em pvp esse outro é do bug do portal no pvp [video=youtube;dsUvQLa3-GU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e esse é um video que eu fiz de grand chase mesmo sem nada pra fazer espero que gostem :) [video=youtube;sJ1ukZmu0JM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · eu tenho mania de grava minhas pvps mesmo se eu perde (oq n acontece com frequencia) ja são tantos videos q da raiva de procura vo acha um legal e posta aqui ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · @samuceo Aqui está apenas para vídeos PvP. @shinzato72 Poste sim! Ajudará muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Po adoreie sua iniativa continue assim e vlw por postar os videos muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Muito bom cara seu post Vou ver se gravo um Pvp aqui e ja posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · Acabei de ver um bem legal mas ele ta com uma pequena propraganda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Desculpe a demora para atualizar. Fiquei sem PC por um tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados