supremiumgod 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itd1998 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 ficar doidão sem drogas facil só vc pega uma sacola de plastico com aqueles dezodorantes que sai aquele arzim branco coloca quase todo na escola fexa a sacola e coloca a cara la dentro da 5 minuto se ta bem loco é aprovado por min! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipops 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 LOL Funciona velho fikei lokão tipo acontece exatamente oq o cara falo, vlw mano vo faze isso com todo mundo. a e Tipo: (se fo faze com vc mesmo siga todas as instruções e só procura os batimentos cardiacos se fica doidao)mais vlw velho levo tnx:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rodrigo.! 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Sabe um bom motivo pra voce fika doidao?? Simples SendoBAN Closed aki -_-' N sei porq fazer isso . Aki e Pra GC. Nao para Coisas de saude( saude e bom mais nao aki ) Entao cara .. Pare com isso Qer saude vai no site da Unimed Sei la AMil .. kkkk [X] Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiDuxD 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Bate uma .... que fica doidão e exitado na mesma hora kk Elesis User ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maker1900 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Adorei auehuiehe' Fiz em mim mesmo, minha mãe me chamando, eu bati na minha própria cabeça com um pedaço de pau, quase quebrei meu pé... Depois não me lembrei de nada, só sei que filmaram e dps me mostraram (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WillBlit 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 posta um video de vc fazendo isso pra eu saber fazer melho vlw:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados