Alinsson 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro7seven 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 hack cara, baixei, como abro menu do hack ?? vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alinsson 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 R: cara, baixei, como abro menu do hack ?? vlw ae Após Injetar simplesmente! Aperte "Home" ou "Insert" no seu teclado para abrir o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX.C.A.B.R.Xx. 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Valeu ae, vou testar aqui se funfar eu aviso. :aplauso::aplauso: Thanks Ass: Novato Eu to com um problema, quando eu vou abrir não encontra a pagina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morteking 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Mt bom o hack funfa mas tem um porém esses virus fazem mal ao pc? Ganhou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alinsson 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Eu to com um problema, quando eu vou abrir não encontra a pagina. Como assim "não encontra a página"?? O link do "Download" e do "Scan" estão rodando perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grigolo 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 vo v :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alinsson 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Mt bom o hack funfa mas tem um porém esses virus fazem mal ao pc? Ganhou thanks Não! Estes vírus não fazem mal ao PC! Pelo menos no meu PC não fez! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morteking 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Cara to tendo problema com a dll do dx4 essa coisa ae ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LightAngel- 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Preciso de ajuda. Quando faço o download e abro a pasta winrar, apareçe só o x1njected, e quando vou abrir, não abre, não apareçe dll nenhuma. Ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alinsson 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Cara to tendo problema com a dll do dx4 essa coisa ae ajuda? Cara! Eu axo que você injetou errado! Alguma coisa! "Engine.exe" Confere Da uma olhada. Pois não há erros para injetar. Nem DC. Nada Não sei como posso lhe ajudar! Desculpe! Aqui ele funciona normalmente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge-do-bem 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 eu tambem nao consegui abrir o winrar, ageita ae por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alinsson 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Preciso de ajuda. Quando faço o download e abro a pasta winrar, apareçe só o x1njected, e quando vou abrir, não abre, não apareçe dll nenhuma. Ajuda ae. Cara. Não Sei! Eu baixei deste link do post e rodou normalmente! Tranquilo Ai galera! Fui ver e estava com problemas na DLL dentro do X1nject! Mas ja está concertado com novo "Download", Novo "Scan". Aproveitem e agradeçam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merpira 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Muito organizado Sem problemas Funcionando prfeitamente! Valeu ai... levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muurfy.h 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Estou com o mesmo problema, baixo tudo normalmente e só tem o Inject dentro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alinsson 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Estou com o mesmo problema, baixo tudo normalmente e só tem o Inject dentro Mas o link já está concertado! Está tudo certo! Após eu ter concertado fiz 5 vezes o download! Coloquei em pastas diferentes! E todos vieram certinhos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muurfy.h 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Eu ja baxei umas 10 vezes. e o INjector ta com erro tbm. desculpa mas acho que ta ruim isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alinsson 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Eu ja baxei umas 10 vezes. e o INjector ta com erro tbm. desculpa mas acho que ta ruim isso Então, alguma coisa você está provavelmente fazendo errado! Porque aqui está abrindo tranquilo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indecent 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 aeee óó só pra informar o Hack "Aim Correction" é´correção deichaa os tiros mais certoos porquee mesmo a a mira centralizada eles podem nao pegar certoo de longee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alinsson 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 aeee óó só pra informar o Hack "Aim Correction" é´correção deichaa os tiros mais certoos porquee mesmo a a mira centralizada eles podem nao pegar certoo de longee Muito obrigado por nos informar! Ae galera! Acabei de trocar novamente o link! Não a hospedagem! Eu zipei e fiz Scan novamente! Olhem por favor e me digam se vai dar mesma coisa ao abrir o X1nject! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo10154 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 :triste:nao to conceguindo abri o injector e nao ta vindo dll quando eu baixo:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 18 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 aew amigao, fiz o download porem so veio o injetor mas a dll nao veio, poderia por gentileza me passar o link com o injetor+dll ? dou um thx se o fizer obrigado . outra pergunta, esse injetor caso tenha a DLL, FUNCIONA COM ALLZACK, MATRIX OU ALGUM OUTRO ? DEIXA KETO BAIXEI DE OUTRO POIS NEM SEU INJETOR ESTAVA FUNCIONANDO, FAZER OQUE FICA SEM MEU THX FLW.... 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alinsson 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 aew amigao, fiz o download porem so veio o injetor mas a dll nao veio, poderia por gentileza me passar o link com o injetor+dll ? dou um thx se o fizer obrigado . outra pergunta, esse injetor caso tenha a DLL, FUNCIONA COM ALLZACK, MATRIX OU ALGUM OUTRO ? Amigo! A DLL ja vem no injetor nao no .rar! Quando você abrir o injetor a DLL vai estar la Quem estiver com duvidas, add MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darko_PRL 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 cara o injetor ta bugado aki. ele não abri. tipo é um arquivo "anonimo" tipo..... n é nada ai ele n abri sabe?poderia me passa so o dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pardal600 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 cara eu baixei mas naum abre o injetor?????porq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados