Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugando o diário


Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bem é o meu primeiro post de um bug se tiver ruim ou se não consegui realizar eu vo dar atenção a todos xD

 

De tanto olha post de players bugando moeda épica e pergaminho eu acabei fazendo um bug '-'

 

1- Seu tempo tem que ser certo então fique ligado no horário de 1:30 pq é onde começamos (se passa desse tempo o bug não pegara tipo 1:31)

 

2-Confirme o diário e os itens e retire o cabo da net ou desligue o modem aconcelho a fechar o diário dps disso

 

3-Vai cai na tela de servidores clica no mesmo servidor que vc tava sem internet dai vai cair a mensagem(sem resposta do servidor)

 

4-Bota a internet de volta ai você deve entra em outro servidor e se vc conseguir sem da a mensagem denovo(sem resposta do servidor) o bug funciono

 

5-Você deve ta pensando pra que tudo isso no diário neh mas quando entra vc retornou "UM MINUTO" do seu tempo no diário( grande coisa vc pensa)

mas vai aparecer que vc não completo o diário e vai ta marcando 1:29

 

6-Repita quantas vezes que quiser sem da bobeira

 

O bug é para vc poder completa o diário e poder ganha mas medalha de alquimía xD

 

 

Ps: O passo 3 e 4 deve ser rapido então não va bobiar ein

 

BONUS DO BUG xD- quando chegar meia noite e vc retira o cabo E FAZ O PASSO 3 E 4 vc fica com o diário do dia anterior mas quando vai passa um 1 MINUTO VC COMPLETA O DIÁRIO E DA PRA REPITIR DENOVO =D

 

Bem espero que tenham gostado neh xP se não for muito encomodo agradece ai =D

 

creditos: eu por não ter nada que fazer xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ahn? eu copie O_O eu sou sem criatividade --" ta legal desculpa mas eu quase nunca visito essa área e outra mesmo que não acredite eu descobri isso por conta própria mas uma a forma de pesquisar por mas que eu tente escrever algo está bugada se iam ficar assim só por um post de ajuda na próxima eu não vo tentar ajudar ta blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

San36631

Bem pena que vc não conseguiu fazer o bug mas eu espero que não seja por falta de entendimento xD

 

E a todos desculpem por ter muita cores eu pensei que ter cada parte um cor diferente ajudaria a pessoa a ler e eu tbm fiquei com medo de falar que meu tópico ta sem vida >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ŧค๒єภ-Cครтєll

Bem ta sem creditos pois eu sempre faço tópicos criativos ai nunca quis botar credito o_O

E o bug de diário pode ser pela medalha de alquimia para ganha mais um pouquinho xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.