luanobom 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Eu estava solando o Templo da Sintonia para um amigo meu e derrepente isso fica em cima do meu char: ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Alguem mais ja viu isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKZeRo 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · eu ja vi , mas o que eu vi era dourado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Eu também vi isso, só que era prateado. Sinistro HEHUAAUH Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Nossa eu ainda n vi ... Creio que daki a um tempin eu irei ter o msm bug kkk' Concerteza deve ser um Bug ' @OFF Eh Legalzin neh imagine um titulo grande desse jeito ? kkk' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Eu já tinha visto isso só que tava meio diferente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Boooh! Ja postaram aque um igual Só que era azul Mto Loko isso!!! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Realmente, Grand Chase lotado de bugs. Cada um mais estranho, mais engraçado que o outro kk Se for postar todos bugs , nem iria dar certo kk Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · nussa pra mim ainda n apareceu esse bug mais ai pra vc que apareceram esse bug o bug so aconteceu na fornalhA infernal??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · O meu é azull O_O bug muiito bonito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Que parada estranha mano Isso Nunca aconteceu cmg Não , =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Eu tinha visto só o azul. Oq será que é isso? Muito estranho, eu queria que acontecesse comigo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Esse BUg é massa mano queria que acontecesse comigo mas infelizmente não tenho essa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Okay, esses bugs legais NUNCA contecem comigo O da Rey também (o do baú) nunca aconteceu Sortudos '-' @Off A WC de vocês também mudou?A minha mudou,só que eu não gostei >;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados