Play Combat Arms 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Eai galera, é o seguinte :D Compartilhem ai o numero de combos que vocês possuem, e as disculpas que usam quando alguem diz: "Fulando tem xxx combos, kika!" Eu tenho 61 em Cabin Fever e 63 em Desert *******. Os 61 eu digo que foi com MINIGUN + MEDKIT e que só estava eu vivo na rodada. Ja na Desert *******, é mais dificil de fazer combos, então a minha disculpa é tapper '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Cabin Fever: 24 Combos Desert Thun.der: 12 Combos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurHunter 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 CF : 16 DT : 15 pra nao esplanar mt meu colega tem 73 O.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gahmaster 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 cabin fever : 19 desert *******:13 tenho um amigo que fez 86 combos (ele e hacker é claro isso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Tenho cabin tenho 18 DT tenho 26 Hehe ! Conheco um que tem 136 combos manolo kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokii-Chan 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 CF 25 Combos DT 26 Combos Na CF Fiz 25 Combos com a M32 do porão ;D tava eu e um cara de telekill matando tudo *-* No DT Fiz 26 Combos com AimBot :x @Off õ.o avatar do Shunny é uma trollface em 3D acabei de ver com meu oculos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xStep 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 CF 46 DT 37 Claro, foi de OPK :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 cf 28 com granadas e metranca porca*** dt:35 fiz com grandas e lancha chamas e eu conheço umnego q fez 175 em dt e 50 em cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeKiller007 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Cabin 84 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solidsnakezero 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 CF: 25 DT: 33 kkkkkkk Uma vez fiz 45 e me kikaram IDIOTAS!! Esses modos coop dane se se ta c hack o importante é a manolada vencer kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!.Rafael 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Cf 79 dt 75 tbm agora nao posso mais jogar capin fever e nen dt aaaa raiva vo agenda uma aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 desert 34 cabin 76 kkkk Fail... eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 carbin ferver: 21 combos desert: 15 combos -lol- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 CF 145 Combos DT 120 Combos Telekill Nervoso! shuhsasa mais foi com a speed knife e com telekill mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Cf =135 dt =369 opk / telekill nervoso ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Cf: 94 dt: 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogata 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Cabin Fever : 40 Desert ******* 29 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeezin ' 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Desent Thuder 198 Combos Cabin Fever 98 Combos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlan_CA 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 cabin fever:82 combos desert *******:94 combos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatwrecked 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 DT 34 combos Desculpa: "Napalm na ultima Parte :), olha no youtube, o raditz- fez mais que eu assim e vcs nao chama ele de hack" Cabin: 37 Desculpa: nenhuma, o normal e 46... "mas qualquer coisa eu falo que foi m32 e lanca chamas" :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHOK1TO 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 CF: 257 O_O OPK E TELE KILL E MAIS TKO DT:402 Eu gritei quando eu fis esses combos ASHASAHAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YangUchiha 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 CF : 68 combos DT: 77 combos YangUchiha nickname não uso mais hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkmal 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 vei esse combo ai nao existe se kiko td mundo da faze o mato td mundo 402 lol o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHOK1TO 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 vei esse combo ai nao existe se kiko td mundo da faze o mato td mundo 402 lol o.O Eu Chamei meus colegas pra que tb usan hack para mim temtar faser isso . ele ficaram de Speed pasando rapido em tudos os locais ate o final . ai depis eu matei todos os bots ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados