Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como baixar kernel detective

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal eu to vendo aki que tem muita gente com duvida sobre o kernel detective.

Irei faser um tutorial pro pessoal tirar suas duvidas.OBS:não tenho prints mais acho q vai da pra intender.

Em primero lugar abra o grand chase e deixe ne tela de login... akela tela onde vc poe seu nome e sua senha pra loga. Agora abra o kernel detective eclica em Processes ou algo do tipo e vai la no final da listinha q apareceu e selecione o processo main.exe e va na aba (handles) no kernel detective e procure pelas handles "C:/diretorio do seu gc/stage/AI/ai.kom'' e "C:/diretorio do seu gc/stage/AI/ai.kom'' e clike com o esquerdo e fechar handle ou close handle pronto esse é o processo do kernel detective estarei deixando o dowload do kernel abaixo OBS:não sei quem fes o kernel por isso os creditos vou deixar em desconhecido.

DOWLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Um videosinho pra descontrair :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.