SmuckWater 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulafere 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Uma unica pergunta, o q seria o Shop hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmuckWater 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Pode comprar todas as armas do shopping ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliver.CV 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · na boa testando aki mas c funciona cara vai cer o melhor hack q ja postarao akii pa free vai compatra ate com gordom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmuckWater 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Minha opiniao: O melhor ja lançado de todos os tempos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckroom 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Pow quando alguem testar posta aqui por que eu nao baixo nenhum arquivo exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kankuro' 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Conteudo Funciononal Topico Mal Formatado Apesar De Todos Os Defeitos Vai Ajudar Muito Obrigado Por Compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfmeyer12 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · mano eu fiz conta mas nao entra meu e o W 7 precisa coloca como administrador ou nao tipo nao eu coloc o login e noa entra carai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmuckWater 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Po mal formatado?? Pra mim fico legal, montei com maior carinho kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RazerK 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · O hack aqui não funciona ele pede pra criar a conta lá no site, eu criei ai coloquei login e senha e pediu pra mim me cadastrar no site denovo como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perdigão_WC 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Só uma pergunta. Esse hack precisa estar com Unlock instalado ou funciona sem normal sem Unlock? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Parabéns pelo Tópico ótima Organização. Mais provavelmente não ira funcionar pelo hack não ser feito em C++ e sim em Delphi. Não recomendo baixar pelo hack ser proibido por não ser funcional. Gamerz Brasil CABR VIP Será proibida a partir de hoje a postagem desse hacker pois não e funcional... Os autores dos tópicos seram punidos devidamente Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perdigão_WC 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Bom, eu nunca vi hack pra combat arms em Delphi, e ainda mais ser um executável, mas o tópico ficou bem organizado e bonito. Mas esse hack aí você tem que botar um video mostrando você utilizando ele, pois eu ñ acredito muito não. Então posta ai um video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmuckWater 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Cara aqui ta funfando normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gubaaa 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · man aqui eu ja cadastrei duas vez e nao da pra entra o que faco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
expert ti 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Mano, eu criei a conta ai vou por pra entra e ai diz que não sou cadastrado '-' arruma isso vei .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admaster 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · cara nao gosto de instalar .exe (como todos) , mais vo confia em :D , mais me fala uma coisa , pra ativar precisa ser no inicio que nem no video ou pode ser dentro do jogo e ir mudando conforme eu queira? igual a todos os hack? Responde em , vlw @Edit ; nem funfa nao vc tem que ser VIP ¬¬ ( pagar R$5,00 min) nem fu kkk Fonte: Eu/Gamerz Brasil . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aizen- 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · cara nao da para mexer depois que vc ta no jogo nao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frabricio 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · affff me cadastrei na poh2 do saite 3 vezes . quando vo logar apareçe cadastre em nosso saite o hakc não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giulli 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · COloca link hospedado em outro site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · o shop hack não funcionou aqui e o hack faz propaganda para outra empresa de cheats por mim era closed aqui e Ban permanente eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmuckWater 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · admaster pode ir alterando conforme vc queira! Gente não pode se cadastrar mais de uma vez, pois isso o erro: múltiplos ips eles bloqueam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aizen- 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · nao da para entrar na conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gubaaa 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · mas nao pega da primeira vez nao entro nem da segunda como faz agora entao mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giulli 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Esse hack ele e vip, ou seja soh quem compra pode usar por isso aparece aquela mensagem para se cadasterar (mesmo cadastrado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados