dedeeh0 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Eae Pessoal Jooia ? Hoje Estou Aqui Pra Ensinar A Vocês Como Entrar No Crossfire Sem Apertar Start Na Pagina Inicial . 1° Entre na pasta do Crossfire. Geralmente Fica Em: C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire 2° Ache o arquivo "patcher_cf" 3° Clique com o botão direito em cima do arquivo e selecione: "Criar Um Atalho" 4° Logo após criar um atalho, recorte-o e cole ele na pasta aonde você deseja abrir o crossfire. 5° Renomeie o atalho para "CrossFire" 6° Agora em vez de é so abrir o atalho e o seu Crossfire vai abrir direto no pacher sem necessidade de clicar em Start . Vlw Galera Bjunda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Não tão útil mais legal. Mas a gente so recomenda iss qnd acontece um erro no proprio patcher. Mas ja que fez o topico levo meus thx :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · @OFF. Não é muito usado. Mais pessoas as vezes criam um atalho do patcher e coloca no DESKTOP como eu. Fiuca mais facil doque desse modo ! @Tópic Procure adicionar imagens. Para o melhor entendimento de todos. mais isso é funcional. parabéns, agradecido Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SilenceЙ. 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Completamente Inútil... CLICAR START E MAIS FACIL QUE ISSO AE! Mas o tópico está bem organizado. só falta as SS abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Olha, clicar em start nao e mais facil nao porque precisa executar N coisas clicando no atalho do patcher e bem mais facil . experimenta e depois me fala ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodras10 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · isso da bastante jeito para quem tem pressa mas tb mts vezes so ligo a net para ver o melhor forum do mundo de cheats que e este e perfiro ver as noticias no inicio do crossfire do que estar a ir a propria pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados