Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O que pode causar a demorar na resposta...

cleitonc1c2c
 Compartilhar

Pergunta

Bem estou aki a perguntar o que pode causar a demora para o GC responder...

Pergunta:Mas como assim?

Resposta:No caso meu Pc roda grand chase de boaa...mas quando abre equipamentos ou outra tela como de criação de itens ou mudar a aba de missão para PvP há uma certa demora na resposta...

Então a demora pode ser causada por qual fatores?Memória Ram, processador , falta de placa de vídeo... isso mesmo eu não tenho uma placa de vídeo on-board..ou outra coisa... se precisar passo minhas configurações... Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso acontece as vezes pelos motivos que vooç citou..

Ou em alguns casos pela quantidade de programas abertos..

--'

Se vooç jogar Grand Chase fazendo um download de coisas como Combat Arms (<< Só um exemplo ), ou arquivos muito pesados , '-' ou jogar Grand Chase com MSN aberto..

Esses tipos de coisas pequenas que vooç num imagina deicham o Grand Chase lento..

u.u

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0

Isso acontece as vezes pelos motivos que vooç citou..

Ou em alguns casos pela quantidade de programas abertos..

--'

Se vooç jogar Grand Chase fazendo um download de coisas como Combat Arms (<< Só um exemplo ), ou arquivos muito pesados , '-' ou jogar Grand Chase com MSN aberto..

Esses tipos de coisas pequenas que vooç num imagina deicham o Grand Chase lento..

u.u

Abraç'z~'.

Opa obrigado pela sua atenção!Bem eu jogo Grand Chase com nada aberto...e num é por nad anão eu fasso milagres com meu computador que tenho faz 3 anos uerhuehuerh fiz Overclock, atualizei drivers, aumentei o tamanho de paginação apaguei arquivos desnecessários até fiz meu pc trabalhar a 2.0 ghz(antes 1.6) etc... utilizo gamebooster Smart ram do advanced system care limpo meu pc com ccleaner e advancedsystemcare todo dia mas ainda continua esse problema... Gostaria de saber se eu aumentar meu Ram pra 2 gigas(514megas aki) ajudaria?Vou esperar lançar os ivy bridg até montar uma pc que provavelmente vai ser com I5... abraçzzz

Link para o comentário

• 0

Obrigado a todos aew...Bem pelo que parece os principais fatores são memória ram e placa de vídeo...nem vo fazer upgrade no meu pc... pois seria perca de tempo e dinheiro... vou é montar um novo daqui uns meses... hehe :nerd:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.