~IceDeath™ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Gente esse topico ja e existente aki so que eu traduzi ele OK! Tutorial : 1° Baixe o hack no fim do topico 2°Abra o injector 3°Em process coloque Crossfire.exe 4°Selecione a UCF-Premiun.dll 5°Abra o crossfire espere ate 87 88 ou 89 e de Inject ! Funçãos do HACKER No Recoil No Spread No Weapon Weight No Grenade vb.arbstalk.comage One Hit Kill Shotgun Spread Instant Reload Weapon Range Rapid Fire Shoot Through Wall - Beta Silent Clip (Assault, Sniper) Fire Mode (Single Fire, Repeat Fire, Shrapnel Fire, etc.) Anti Flash Remove Sky Player Name Esp (Enemies, Team, Both) Player Distance Esp (Enemies, Team, Both) Player Health Esp (Enemies, Team, Both) Player Box 2D (Enemies, Team, Both) Player Box 3D (Enemies, Team, Both) Radar (Enemies, Team, Both) Aimbot Aimbot FOV (90°, 180°, 360°) Aimbot Bone (Head, Chest) Aimbot Visibility Check Aimbot AimKey (L. Button, R. Button, L. Shift, R. Shift, L. Alt) Show Ghost Texture Removals Remove Guns Remove Player Texture Screen Shoot: Scan Injector: File name: VIP-Injector.exe Submission date: 2011-05-08 18:39:12 (UTC) Current status: CLEAN Result: 0/ 41 (0.0%) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download File: VIP HacK UCF 8-5-2011.rar (796.52 KB) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki esta um vídeo ! [video=youtube;TYcMfjvbsdQ] --------------------------------------------------------------------------------- Bom gente se eu ajudei porfafor AGRADEÇA não custa nada :bonzinho: Não aceito copias do meu topico !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themasterl 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Esse hack é muito antigo já desde o natal que não funciona por isso sem + nada a dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio571 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · tambem da pa meter o hack a injectar automaticamente la no hack vao em "settings" e ta la AutoInjectOnStartUp e ai nao precisam vcs de carregar inject ele injecta sozinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio571 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · the master o hack é atinga mas pelos visto este esta actualizado e funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Amigo poste um Pint ou ate mesmo uma video aula para que possamos testar. Pois assim ainda não tenho confiaça para usar . Abrsz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IceDeath™ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · -renoKM- Eu ja postei uma print do hack so que não ta abrindo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mariijuana 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Conteudo patched por favor alguem da closed aki! xtrap ta pegando! :fuck: REPORTADO U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas8409 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · hACKER CHEIO DE KEYLOGER NAO BAIXEM SIM TEM UM SERVER DO TROJAN "BIFROST" 1 KEYLOGGER E UM DO "POINSON" PEGUEI SEU IP QUANDO VC ENTRO COM SEU DNS VC FOI DENUMCIADO NA DELGACIA VIRTUAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IceDeath™ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Mariijuana Voce ate agora foi a unica que o X-Trap pegou ! Não tem motivo pra me reportar ! Lukas8409 Não tem KEYLOGER ***** nenhuma ! é eu não estou floodando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Conteudo patched por favor moderados [x]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IceDeath™ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Kille3rm4n Não esta patched voce nem testo pra falar que ta ! Teste 1 depois comente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mariijuana 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · mariijuana voce ate agora foi a unica que o x-trap pegou ! Não tem motivo pra me reportar ! Lukas8409 não tem keyloger ***** nenhuma ! é eu não estou floodando ! pelo que eu sei e proibido postar conteudo patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IceDeath™ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Mariijuana Voce testo né Que windows voce usou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Joker 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · cara fiz tudo certinho e qndo abro o jogo aperto insert e nao aparece NADA e alem disso abre um otro site no meu navegador!? 0bs:meu windows é o 7,(mas se é vip isso nao importa, certo?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mariijuana 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Mariijuana Voce testo né Que windows voce usou ? WINDOWS 7 ULTIMATE 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IceDeath™ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · -*Joker Vip não importa não Você colocou pra injetar automaticamente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IceDeath™ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Mariijuana Voce colocou pra injetar automaticamente ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 454 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Só uma coisa! Pached não tem como conteudo já se foi amigo! Pelomenos aq não ta rodando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IceDeath™ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · sr.of death Essa é uma nova versão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · olha so fala pra mim q nao pega Aff ¬¬ eu testei nos meus 2 pc nao funfo e o x-trap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mariijuana 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Mano na moral fexa isso que todo mundo ta falando que ta patched ou entao posta uma print ae com dia de hj com ele funfando! Conteudo nao é funcional :S Recomendo nao baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THOMASXD123 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Organiza mais aew com print assim ninguem vai confiar no hack Obrigado por compartilhar Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendrew 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Essa bosta n pega faz tempo vei.... Se for posta algo poste algo q preste ou entao nem posta --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seepron 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · [video=youtube;nfPFdiWjua4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxmarcondes 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Amigo esse hacker não esta funcionando ele ja é um hacker antigo, e o topico esta um pouco mal organizado, falta de cores, prints para a comprovaçao e se possivel um video aula para facilitar o hakcer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados