Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack BPT (Edição arquivos) skills sem range


Posts Recomendados

Eae galera,

 

Então vim comentar de um hack ou qualquer coisa que seja isso que eu vi acontecendo já pela segunda vez no BPT com o mesmo player, levei 2 papos com ele, o ultimo agora a pouco ele tava com um amigo, os dois zuando e rindo da cara de quem perguntava oq ele usava, mas consegui pelo menos tirar algumas informações que sejam reais dele

 

Simplesmente ele estava no meio do throne de dun3 e dava tornado no bixo la na PQP e matava tudo, ou seja skill sem rage, (lembro que ja cheguei a usar isso em um private, eu tinha um pacote de dll's) mas para BPT nunca

 

Ele disse que edita o arquivo da arma, e antes de sair falou pro amigo "Entra no msn, que vou ti passar o arquivo dessa arma aqui" e vazaram

 

Se alguém souber se é uma dll (como essa que ja usei a tempos atrás que nao lembro qual era e nem onde baixei) ou se é uma edição, ou qualquer porra aheahueah, posta ai por favor ;D

(OBS: Se pelo menos tentarem descobrir oq é eu até posto um video dele usando ;D

 

 

Valeus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, imaginei isso também, se tu editar algum arquivo do seu pt, isso é client side, só tu vai ver, e como eu tenho 99,9% de ctz que ja usei isso, e ainda com um hack de velocidade junto, eu imagino que seja uma DLL, só queria saber como ele faz ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man digo uma coisa eu fiz isso num private consegui mais no bpt é complexo tem q ter jpg de outra skin de outra arma cola e complexa ai parti disso modifica comu modificasse em combat arms baixa skin de outra arma mais rapida de outro pt tipo velocidade 12 de outro mpt q eu sugeria monsterPK a partir dai tem q fazer um trosso q num esplica mais acho dificil pois pode estraga xtrap do bpt a não ser q removesse ele ai podia fazer oq quizer nas armas até deixa 100% bock até 100 speed flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm vi 1 carinha em trhone fazendo isso, talvez a msm pessoa, ele ate q eh camarada, me disse a msm coisa que disse a vc, edicao de arquivos, mas tbm nao explicou a parte "complex" da edicao, so me disse que era skin e de outra arma, e ele me mostrou "ligado" e "desligado", desligado era uma foice reforcada, ligado achu q era uma caos nao me lembro direito.... Ou ele so trocava para dizer q era on/off...

Mas tenho certeza que um dos programadores daki sabe fazer, a questao eh, compartilhariam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu crio hacks para grand chase nesse modo ai "client side"

crio scripts e talz agora se o priston começar a funfar "hack" desse modo posso começar a fazer... ai só vendo

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu crio hacks para grand chase nesse modo ai "client side"

crio scripts e talz agora se o priston começar a funfar "hack" desse modo posso começar a fazer... ai só vendo

 

Olá...

 

Você ja tentou fazer isso no priston alguma vez?

 

Tentei editar aqui com o photoshop mas não obtive êxito ao tentar abrir arquivos .tga com ele.

 

Ao que me parece, tanto os arquivos .tga quanto os arquivos .bmp do Priston estão "codificados", impossibilitando assim sua abertura por programas comuns.

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

 

Você ja tentou fazer isso no priston alguma vez?

 

Tentei editar aqui com o photoshop mas não obtive êxito ao tentar abrir arquivos .tga com ele.

 

Ao que me parece, tanto os arquivos .tga quanto os arquivos .bmp do Priston estão "codificados", impossibilitando assim sua abertura por programas comuns.

 

Abraços!!!!

 

 

Tipo ja fui adm e gm de servers em priston Sei editar quase tudo "skins,game.exe , server.exe server files e talz" mais pra fazer isso aew que ele fez só alterando a imagem do item '-'

procura uma foice de PT pirata pra ver se funfa '-'

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo ja fui adm e gm de servers em priston Sei editar quase tudo "skins,game.exe , server.exe server files e talz" mais pra fazer isso aew que ele fez só alterando a imagem do item '-'

procura uma foice de PT pirata pra ver se funfa '-'

 

Eu não possuo priston pirata instalado em minha máquina, mas fazer a substituição do arquivo pode sim ser um caminho, embora eu ache difícil que o priston aceite tal substituição, mas não custa nada tentar.

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim Deve Ser o D4rk Que ta fazendo isso esperar pra ver no que vai dar daki 1 Ano to trazendo hack pra galera! vou ter o meu de uso p´roprio mais vou trazer um para up outro pra pvp e outro de gold! até lah esperem por mim!

Vou começar a estudar programação a fundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editar as skill das armas num vai mudar em nada o dano,block,critico, apenas a imagem dela, e so vc podera visualizar, se vc for bom no ps vikara muito rox

agora editt o dano a arma é praticamente imposivel, lembro que tem como editar o dano em serve privat + bpt.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que isso seja possível, mas o problema é achar uma arma que ataque tão de longe. Estou falando isso porque ,uma vez, instalei um priston pirata em cima de um outro, o que eu instalei em cima ficou com a skin de algumas armas do outro . Depois de um tempo, eu reinstalei e percebi que antes, com a foice modificada, eu podia matar os bichos mais de longe=). Talvez o cara criou essa foice, ao criar botou a distancia para acertar os bichos, não sei=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que o cara ta dizendo eu ja usei no BPT no Serv Migal, era sim uma DLL, ela simplesmente almentava a Range da Skil saco, tipo o cara deixa com alto click em trone, com as regens altomaticas, ai ele upa o char dele facim facim, tipo eu usei num mago apos pegar terremoto ele fico logado direto upou sosinho até o level 90...

+ eu naum tenho a DLL, so passei pra dizer o que era.

se ajudei da thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

slashsals

DISSE TUDO MANO, serio por isso foi como eu postei EU JA USEI ISSO, era uma DLL, eu tinha um pack com umas 10 DLL's de hacks, e se nao me engano usava o omega injetor, eu usava em BPTS e uma delas, aumentava a velo do meu atk, e meu RANGE (Alcance) das skills ficava absurdo, ou seja eu de pike abaixava a camera e fixava um alvo la na pqp e ele ficava dando tornado SEM PARAR, dai matava tudo em volta, por isso digo tenho 90% de ctz que é uma DLL, ou ele achou uma outra forma (como esses papos de edições de arquivos) para fazer a mesma coisa, dai é muito bom, simplesmente ele liga um hack de hp/st/mp/ usa esse bagulho do alcance e pronto, serio como queria descobrir isso :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.