.Padinha 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Tutorial Game Anarchy [video=youtube;AFAH-5h8-wQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso não apareça "De uma mordidinha na sorte",ou "Digite seu nome e baixe seu toque", baixe o CCleaner e faça o seguinte: 1º: Baixe o CCleaner. 2º: Instale e abra o CCleaner. 3º: Clique em Analisar e depois em Executar Limpeza. 4º: Reinicie seu modem. se nao adiantar reinicie o modem e o PC. 5º: Baixe o GameAnarchy e pronto agora e só ir la e repetir o tutorial de como pega o codigo .. Escrito por fabianohil . /confirm.php Coloque no lugar: end.php?my_cell=5499123456). (Mude o numero "end.php?my_cell=5499123456)." e coloque o seu numero que você colocou. Download Game Anarchy É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CCleaner É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Post Original: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Se o mordidinha não aparecer é porque as ofertas estao sendo atualizadas. Não precisa fazer isso tudo não. Se não aparecer espere mais 1 hora e volte lá. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Padinha 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Bom brother, ai eu não sei, mas nesse tópico eu postei outra opção que da para fazer a "safadeza" também, hahaha. Porém só estou querendo ajudar, eu vi no Post Original isso ae do CCleaner. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Padinha 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Fiz o tutorial com muito esforço, fiz o video, e ninguém está vendo, e ele pode ajudar muita gente ... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jσkє~* 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Tópico Organizado e Conteúdo Funcional, mas quando eu vou clico em STREAM lá no RenameME, ele dá erro: Failed to Stream: HIUD Match. Obrigado por compartilhar. Abrsz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Padinha 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Bom brother, eu não criei o hack, e também não intendo muito disso. Mas eu acho que é porque você não "executo como administrador". Se não for isso, pergunte no Tópico oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · @topico ja foi postado. e olha eu conseguir fazer outro metodo tambem testa ae: AO apertar em Get Code vai abrir a pagina: E la vai ter Cocoloque seu nome e numero para baixar sua musica : ae coloca qualqer numero la e dps e so trocar confirm por end Coloca meus creditos ae ><. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jσkє~* 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Bom brother, eu não criei o hack, e também não intendo muito disso. Mas eu acho que é porque você não "executo como administrador". Se não for isso, pergunte no Tópico oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu executei como administrador, fiz tudo o que vi no tópico. Tentei muitas vezes, mas dá sempre erro. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xgamer360 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Aqui o Xtrap pega =/ como concerto isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Movido para área correta! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdoritoss 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · quem quiser me da um codigo agradeço msn [email protected] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Padinha 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · quem quiser me da um codigo agradeço msn [email protected] Cara não tem como passar o código pelo msn, a senha e atualizada, e você tem que pegar a SUA senha. Ou seja, faça o que está no video, para adquirir sua senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Padinha 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · ATENÇÃO, ATENÇÃO O Game Anarchy descobrir que nos estavamos usando esses metodos para adquirir o código, e tiro a promoção "Uma mordidinha na sorte" e "Digite seu nome ..." . Ou seja, agora não tem como pegar o código de graça. Então só tem 1 maneira, irei explicar: Como Usar O Game Anarchy Agora 1º Tenha um celular, e com ele pelo menos 4,99 de créditos 2º Abra o Game Anarchy 3º Cliquem em Get Code 4º Escolha alguma promoção, recomendo as que tem que inserir o Numero do cel, e a operadora 5º Coloque seu cel 6º Você irá receber uma senha, e coloque essa senha no site 7º Minimize a página e espere que o download do código irar abrir Infelizmente só sei esse metodo para adquirir o código ... =/ Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Já demorou pra fazer isso, esse bando de criança ai que são newbies demais... E outra cara, você vai ser banido :D:D Ah se vai, te peguei pra cristo, não sou de reportar, mais a quantidade de coisa errada que tu faz é incrível... Só aqui são 2 double post, até estranhei Haou não te infringir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20101 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Faz na opçao acima sempre aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Tópico sem Scan. Antes de postar qualquer conteúdo para Download faça o Scan para os membros ter confiança que não estão baixando vírus. Faça Scan nesse Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico Fechado. X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados