rafalord. 3 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 olá pessoal,essa foi a primeira vez que eu coloquei uma imagem dentro de uma tipografia *-* ai... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Sei lá Ta +/- Man ali na "Cabeça" dela man tá com umas manchas no branco Tratz +/- Ilu boa Curti a tipo Fractais bem aplicadas Abrasz' Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Sei lá Ta +/- Man ali na "Cabeça" dela man tá com umas manchas no branco Tratz +/- Ilu boa Curti a tipo Fractais bem aplicadas Abrasz' hehe vlw,as partes brancas eu não consegui tirar :/ se souber um jeito ajuda ai :) abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 ficou bem legal os efeitos mas faltou composição melhor posicionamento do efeitos e mais qualidade. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Cara a qualidade ficou um pouco ruim, tente diminuir a render ou fazer a tag menor Gostei dos efeitos mas poderia blendar melhor e fazer uma composição " mais bem feita ", rs. Tipografia ficou boa, mais ficou um pouco grande, poderia diminui-la. Para retirar as manchas brancas apenas vá na layer que fez fica-las e apague com a borracha aquela parte, ou baixe a opacidade da layer. Abraços. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garp 2 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Já eu curti a tipografia e no tamanho que está. Como as cores são escuras, a iluminação poderia ser menor, ou mais distribuída, assim colocaria em evidência o brilho e as cores neon da imagem. O posicionamento e a parte superior direita da imagem, estão fora de sintonia, e com um pouco de exagero. Principalmente a parte superior, onde era para ser mais escuro, para entrar em sincronia com o resto. Enfim, eu gosto bastante de signs nessas cores e efeitos. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Ficou +/- Tratamento legal.. Iluminação boa.. Efeitos +/- Tipografia boa.. Só que ficou com uns recursos mal aplicados.. -.- Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 vlw ai pessoal,acho que essa foi a minha melhor sign até agora,e vou tentar melhorala :) dps dou um edit... obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados