rikeh.georg 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Bom Contem o essencial Funcional Tudo Esta Funcional sem erros PARABENS NAO SO PELO HACK MAIS TOPICO BEM ORGANIZADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCrAzYW 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Me explica por que todo hacker de C.A q eu abro quando eu entro no jogo e começo a joga a porcaria fecha sozinho e n aparece nada tipo o erro nem nada... acontece com seu hack ja pesquisei e falam q ta patched!! me ajuda por favor! não sei meu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeyPera 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Muito bom esse Hack ate agora funcionando parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voulimit 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 o incone do seu hack não esta aparecendo aqui cara '-' o que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCrAzYW 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 o incone do seu hack não esta aparecendo aqui cara '-' o que eu fasso? não tem icone e uma dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peuri 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Aprovado funfando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexex2 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 otimo haker levou meu TANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCrAzYW 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 otimo haker levou meu TANKS[/color][/font][/size] respondendo sua pergunta no PM da sim pra injecta com TKO so abrir 2 injectores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoJunior 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 hack funfando ate agora sem dc Cara eu acabei de baixar agora mesmo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCrAzYW 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Cara eu acabei de baixar agora mesmo!!!! sim esta pegando sim ate agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ֆֆIgorZikÁ 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Belo Tópico cóntem, Tudo q um tópico preciza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkthar 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Por enquanto não está dando DC. Obrigado por compartilhar!!! @Topico: muito bom. Com funções, cores, imagem... Continue assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCrAzYW 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Belo Tópico cóntem, Tudo q um tópico preciza cala boca mano so vem pra webcheats pra flooda vi todas suas mensagem em todos poste so pra ganha post? pra que isso animal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeyPera 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Por enquanto não está dando DC. Obrigado por compartilhar!!! @Topico: muito bom. Com funções, cores, imagem... Continue assim . sim ate agora sem DC hack muito bom.............. topico perfeito hack perfeito = tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsniper20 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Kd o download do injetor?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]ody 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Por enquanto não está dando DC. Obrigado por compartilhar!!! @Topico: muito bom. Com funções, cores, imagem... Continue assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Não está pegando, não está pegando. Post alguma coisa que preste pra todo mundo. =P sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCrAzYW 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Não está pegando, não está pegando. Post alguma coisa que preste pra todo mundo. =P não está pegando seu XXXX estou jogando ate agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeyPera 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Hack Funcionando ate agora depois que unlock foi patched agora so funciona esse hack vlw merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCrAzYW 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Video Usando AllCheats [video=youtube;KGqquad0g0w] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 @WCrAzYW Aqui tambem não pegou ! Mas Topico esta Exelemte! e Tambem o Haseo disse ! Evite Responder Todas as Perguntas! Isso e considerado Flood! Entao Fique mas atento! Abraço, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeyPera 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 @WCrAzYW Aqui tambem não pegou ! Mas Topico esta Exelemte! e Tambem o Haseo disse ! Evite Responder Todas as Perguntas! Isso e considerado Flood! Entao Fique mas atento! Abraço, rs que burro da 0 pra ele não sabe nem usa um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCrAzYW 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 @WCrAzYW Aqui tambem não pegou ! Mas Topico esta Exelemte! e Tambem o Haseo disse ! Evite Responder Todas as Perguntas! Isso e considerado Flood! Entao Fique mas atento! Abraço, rs se você coloca o erro que está acontecendo eu posso ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhfox 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 caraca mano o tpc ta maneiro vou testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeyPera 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 ae disculpa post dublo apertei entre sem quere ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados