lmsm123 1 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Esse aimbot serve mais como um complemento pra ajudar a visualizar e mirar melhor. Ele também complementa os wall hacker, ajudando a visualizar. 1- Abra o sXe 11.7 2- Abra o Counter Strike e entre em um server 3- Miniminize o CS 4- Abra o Aimbot sXe 11.7 5- Configure seguindo as imagen abaixo Introdução Click Ativar e pronto Para fechar aperte ESC Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinho541 3 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Quando eu aperto start, no CS meu fps trava no 30, como arruma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciocb15 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 aqui funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Funciono Aki vlw conteudo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gersiinho 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel10101 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Cara,seu eu desativar o botão "atirar automaticamente",ele fica aparecendo os players? ficaria tipo um wall? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gersiinho 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 ake nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinho541 3 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Cara,seu eu desativar o botão "atirar automaticamente",ele fica aparecendo os players? ficaria tipo um wall? Não, atirar automaticamente, vai ser que quando um player do outro team aparecer na sua frente voce não vai precisar atirar, pois ira atirar sozinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmsm123 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Lipinho, esse negocio do cs trava nunca aconteceu aki, n sei se eh o aim ou seu cs, tenta reinstalar o cs pra ve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinho541 3 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Lipinho, esse negocio do cs trava nunca aconteceu aki, n sei se eh o aim ou seu cs, tenta reinstalar o cs pra ve. é que tipow quando eu abro o CS meu fps é 101.0 ai quando eu clico em start no aimbot, meu fps fica no 30.0 e não sai com nenhum comando ai eu fexo o aimbot e meu fps volta ao normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Xii maninho aki nao funfou Tpw ate que funciona mas quando voce ve o carinha demora 6 - 7 segundos pro aimbot mirar nela E e somente no maximo 70% calibradoo E meu Cs fica muito lento o Ping vai as alturas mas mesmo asim vc levou meu thanks porque o conteudo e Funcional :rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koubruzin 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 kopsakosaaspokkopasko Eu nao uso xiter ,mais testei esse e funfou :lol: ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paladino Royaler 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Funfou aki! Mas não vou usar, não gosto desse xiter, ele falha muito... Mas por enquanto é o único xiter pra sxe 11.7 que eu vi FUNCIONANDO... Apesar deu ñ gostar, está Aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcpd 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Aki funfo Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redlokao 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 nun keh baixar nao oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litobsk 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 não ta funfando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinnyCarloto 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Sem querer faltar com respeito, mas nao há motivos para usar 'hacks' para CS, ja que ate um menino de 5 anos consegue jogar, Fora isso... eu testei e funciona perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Fernand0_ 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Bom...ele esta funcionando porem axo q teria um problema, pois apos configurar certim (cores, time e talz) quando vc vai de CT e encontra um TR, as vezes em locais escuros como por exemplo, d2 escuro cima ou baxo, ele n "mira" sozim, e nem aparece o quadradim de quando mira... sera apenas um bug, ou as cores para TR esta erradas? (NAO acontece o msm com os CT's, neles sempre mira certim.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gold Sonn~* 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 aki funfou bem direitinho mas e ruim quando o cara chega perto n pega direito mira mexe demais !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redlokao 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 arruma o link aki nun ta dando pra baixa ta flando download limi exced mais eu nun baixei nd hj e nun to baxanu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXR3ap3RXx 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Funfa... o problema é que ele baixa MUITO o fps de algumas pessoas. Podem usar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodotiepo 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 aki deu vlw aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennytp 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Isso não funciona 100 % prefiro jogar sem xD Mais valeu cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinJinJin=) 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Aqui o Aimbot não está funcionando. Eu faço tudo certo, mas nada acontece. Fica como se eu estivesse jogando normal. Fiz como o seu tutorial mostra. Se puder ajudar eu agradeço. Abraços! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvpa 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 lixo isso...nem pega aqui --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados