Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

História:Morte de duel || por San36631


San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Morte De Duel

 

Nome:A Morte de Duel(Titulo e História reformulados)

Genêro:Ação,Luta

Oferecimento:Formiguinha amiguinha Corporation

Diretor:San36631

Sençura:Maior de 10 anos

 

Captulo I:

O Começo de uma separação

 

Estava Grand Chase viajando pelo continente de Arquimidia em procura de Elscud.E Lire disse

-Elesis,Minha jornada termina aqui...

Elesis Disse

-Como assim?Não pode nos abandonar! Você é muito importante para nós!

Lire disse:

-Não podemos mais...estamos muito fracas.

Elesis disse:

Não,Não estamos!Temos Dio,Sieghart,Ronan,Lass,Ryane Arme Para nos ajudar!

Ronan Diz:

-Lire Não fassa isso.. Você,não sabe o caminho de volta para vermécia!

Sieghart Disse:

-..Lire....Se você for...Não irá sozinha...Estarei com você.

Elesis disse:

-Não estou acreditando nisso!Não serei abandonada!Pois Lire não ira embora!!!

Lire Disse:

-Elesis,Estamos a procura de seu pai...mas ele pode não estar vivo...estamos perdendo tempo atoa!

Elesis Disse:

-Sniff..Sniff...Não...Sniff...Ele não está morto!

Dio Se afastou deles...e começou a falar sozinho...Todos começaram a suspeitar de dio.E Então dio disse:

-Lire e Sieghart....Vocês irão continuar conosco...Se vocês forem embora terão que passar por mim....

Dio suspeitava de algo...e então os olhos do dio ficarão roxos e Lire sentiu um poder das trevas muito grande.e então dio deu um soco em uma pedra gigante que em um piscar de olhos ela se quebrou toda.E Então dio disse

-Vamos acampar em algum Lugar...

 

 

 

 

 

Captulo II:

A guerra ira começar

Em plena Noite,Dio Levantou pegou sua foice..e foi em direção a elesis,Ele Mirou em sua cabeça antes de atacar surge uma vóz....Que diz

-Dio....Não é o momento...Elscud aind anão está morto.....

Dio Diz:

-Mas..Como não?

Voz Misteriosa:

-Ele está em uma espada de um garoto..chamado Zero..Conhecido como o Anadarilho

Dio diz:

-Está bem....Mas ela não deve saber disso...isso provocaria um ataque nela.

Voz Misteriosa:

-Está..bem...ele está protegido dele..

Dio Diz:

-Dele?!? Dele quem?

Voz Misteriosa:De Duel...

-Elesis começa a se mecher....a voz misteriosa desaparece e dio guarda sua foice...e logo atraz de uma arvore,Está Sieghart..e Sieghart diz..

-Vamo procurar esse garoto chamado Zero...Conhecido como o Andarilho...

Dio fica calado...e da um positivo para Sieghart.

Eles voltão a dormir.....

No dia Seguinte Dio levanta e acorda todo mundo..e diz

-Vamos...Aqui não e um lugar seguro..

Ryan diz:

-Bom,Eu gostei das criaturas desta floresta...Mas tudo tem a sua hora,Adeuss amigos!! ^^

Elesis diz:

-Más agora!?Ainda to com sono!

Sieghart diz:

-Vamos logo!

Dio acha algo estranho la...e das arvores saem 10 Cavaleiros das trevas...e Dio diz

-Hehehe...Vamos começar!

 

 

 

 

 

Captulo III:

O Encontro

 

Dio saca sua foice e diz para elesis.

-Elesis,Me de sua espada!

Elesis Diz:

Não!Como é que eu vou lutar sem espada?

Dio Diz:

Confie em mim!

Rapidamente elesis lança sua espada para dio,Dio começa a tremer e seus olhos ficaram roxos ele gritou como se estive-se com um ódio extremo!Ele começou a rir e logo disse

-Elesis,Saia daqui..

Elesis diz:

-Está bem!!

Dio pega a espada de elesis e sua foice e sai cortando todos os Cavaleiros das trevas ao meio.Sieghart se imprecionou e logo ficou calado e disse

-Dio...Poder das trevas não é permitido neste mundo

Dio Diz:

-Não me controlei...só quero que elesis esteja viva..

Ronan Diz:

Bom,Pelo menos ela escutou tudo!

Ryan diz:

Vix...Não gosto mais desta floresta...

Elesis diz:

Poder das trevas?como assim?Esse ataque foi bem parecido com o do meu pai!

Dio ficou calado e disse:

-Fique calada...Isso não te interessa

Elesis Diz algo ma s ogo foi interormpida por Sieghart...Logo apareceu um monstro gigante que disse:

-Dio...Você quebrou as regras....agora pagará por isso

Dio Diz:

Droga!....

Sieghart diz:Dio...Corra!

Dio desapareceu... e com ele o monstro também...

Elesis diz:

-Onde ele está?!!?Ele levou minha espada!! E que monstro é aquele???

Arme diz:

-É um....

E logo foi interropida por Sieghart

Sieghart diz:

Vamos continuar...Não podemos ficar parados,dio está bem logo o veremos...

Eles continuaram sua jornada em busca de Elscud..Durante sua jornada aparecerão 20 Cavaleiros das trevas eles não resistiram e Acabaram sendo presos..Na prisão dio apareceu muito machuicado,sangrando,e muito dolorido...

 

 

 

 

 

 

 

Captulo IV:

Dio VS Duel

 

Dio estava muito mahcucado,mas teve forças para quebrar as grades..Arme usou uma magia que o curou completamente e Ronan diz:

-Dio?Você está bem!??

Dio Diz:

-Sim,ja estou melhorando

Elesis diz:

-Você é mesmo um covarde! Você foge e ainda apanha!? Cade minha espada!?

Sieghart Diz:

-Elesis,calada...ele salvou sua vida.

Elesis diz:

-Hahaha Muito engraçado!,Vamos ficar aqui para sempre!?Vamos continuar andando seus molengas!!

Todos continuaram...Havia muitos Guardas,e Ronan Disse:

-Vão!Eu fico...Jaja estarei com vocês vão!

Ryan Disse:

Bom também irie ficar!

Todos concordaram e continuaram..Logo depois apareceu Duel Pon Zec e disse

-Dio....Fugiu..e apanhou..Covarde!

Elesis disse:

Quem é você!? nem o conhece deixe-nos passar!

Duel Pon Zeck disse:

-Huhuhuhu..Então é essa a filha de Elscud muito interessante...Está na hora dela morrer!

Elesis disse:

O que!??!!?

Quando Duel Pon Zec ia atacar chegou um garoto e Gritou

-Eclipse!!

Duel Pon Zekc Logo virou e olho para ele e se imprecionou quando viu Grandark,sentiu um poder muito grande nessa espada e disse:

-Então...o que você quer? Agora?

???? Diz:

-Você sabe muito bem do que eu estou falando!

Duel Pon Zec Diz:

-Huhuhuhu...A mesma coisa de antes...não cansa disto não?...6 Contra 1 não é covardia...Bom Vamos lutar!

Dio disse:

-Bem baixo para a equipe de Grand Chase..Não Lutme para valer ele só quer nos matar...ele desaparecera e logo depois voltara e nos matará sem dó..

???? Diz:

-Vamos Lutar! somente eu e você!

 

 

 

 

Captulo V:

Um Encontro inesperado

 

Duel Pon Zec o olho e lança uma esfera contra ele que ???? Foi lançando para Longe.. ???? Levantou Mandando um vento muito forte...Disso disse:

-Gente Vamos la...é agora...Ataquem!

Duel Pon zec virou para eles e os mandou para longe,dio ficou furioso ,Naquele estante ???? o Atacou e causou um dnao grande no braço de Duel Pon Zeck,Duel Pon Zec Deu um chute em ???? que ele voou longe e ficou no chão ferido..Duel Pon Zeck disse

-Bom estou indo...Até mais Grand Chase...

Ele abriu um portal da escuridão e entrou nele e desapareceu...

Grand Chase foi correndo Para o Menino machucado... O Ajudou a levantar e disse:

-Está tudo bem?

???? Diz

-Só foi um arranhão..

Elesis diz:

Qual o seu nome?

???? Diz:

-Meu nome é Zero eu so conhecido como o andarilho

Dio e Sieghart se espantaram e ficaram calados..Logo depis chegaram Ronan e Ryan e os dois perguntaram:

-Eae gente...Quem é esse?!?

Zero Diz:

-Meu nome é Zero

Ronan Diz:

-Nossa! Sua espada olhou para mim e piscou!

Zero diz:

Ela se chama Grandark...

Dio Diz:

-Bom vamos continuar e sair daqui não aguento mais...

Todos foram conforme dio ia,logo apareceu uma escada gigante.. e um vélinho no topo e 5 Possoas com armas...Dio disse:

-Bom,Vamos subir

Quando dio pisou no 1° Degrau Uma Bala Quase o acerta.

Velinho Disse:

Hahaha,nunca iram conseguir passar por meus capangas!

Em um instante dio Criou Asas em si mesmo e matou todos os capangas e a equipe de Grand Chase subiu.Logo se deram de cara com o velinho e fugiu e logo Zero disse:

-Não posso ficar com vocês, Vou procurar o duel e mata-lo!

Dio diz:

-Não você não vai.

Zero diz:

Sim,Vou sim.

E Zero saiu correndo

Dio Diz:

-Logo nós veremos ele..

E continuaram a viagem,até que derão de cara com um homem Gigante com um marchado que dizia ser Rei dos Goblins...

 

 

 

 

 

Captulo VI:

O Fim do mundo

 

Dio disse:

-Quem é você!??

Rei dos goblins diz:

-Sou Mjonir

Elesis diz:

-Não interessa!quem você é,Deixe-nos passar!

Rei Dos Goblins Diz:

-Não mocinha,Não paçaram depois de uma bela luta

Logo ele pegou seu machado,e bateu em Elesis que desmaiou na hora.Lire Gritou:

-Elesis!

Elesis estava inconciente e não respondia...Arme Foi cura-la,3 Cavaleiros das trevas Agarraram Ryan,Ronan e Sieghart,eles eram muito fortes,E dio só tinha uma escolha usar o poder das trevas! Dio Gritou e logo atacou Mjonir com sua foice e começou a luta...Logo Mjonir quebrou a foice de dio e começou a Esmagar dio com sua mão,Com sua foice quebrada ele não tinha chances de vencer.

Lire gritou:

-Rajadas de flechas!

Que fez Mjonir soutar dio,Dio fez aparcer,Tipo de um canudo Gigante,e Gritou:

-Estocada!

E com isso foi em direção de Mjonir,Ferindo ele brutalmente,Dioia salvar Ryan,Ronan e Sieghart,Mas era tarde demais,Eles tinham sido capturados,Elesis acordou,Mas não se lembra-va de nada,Arme e lire começaram a chorar e dio disse:

-Vamos acampar...

Eles achavam que estavam seguos..Mas estavam errados...Lire,Arme e Elesis foram durmir e dio foi ao lago mais proximo de la,Quando dio voltou de manhã,estava tudo destruido...Lire,Arme e Elesis estavam mortas,E Logo Apareceu Duel Pon Zeck Procurando por dio,Logo apareceu Zero que atacou Duel Pon Zec e Zero disse:

-Duel!O que você fez com elas!??

Duel pon Zec disse:

-Eu Fiz o fim da Grand Chase,MUHAHAHAHAHAHAHAHA

Dio ficou atento para atacar depois d euma grande luta de Zero e Duel Pon Zec,Dio Pegou Tipo um canudo gigante e gritou:

-Estocada!

Duel Pon Zec Esquivou pegou o Canudo Gigante e quebrou ao meio,e deu um soco na barriga de dio,Dio apanhou muito de Duel Pon Zec,que dio não conseguia mais se mecher,Zeor estava exausto e Duel Pon Zec disse:

-Zero,esse é o seu fim!

Duel Pon Zec Criou 3 Esferas de ernergia e lançou contra zero,as esferas entraram no corpo de zero o perfurando e o matando.Grandark Caiu da mão de Zero e a voz misteriosa apareceu, e disse:

Voz Misteriosa:

-Dio...Use Grandark para derrotar Duel Pon Zec

Rapidamente dio pegou Grandark e apontou para Duel Pon Zec e dio disse:

-Duel Chegou a sua hora! Hunf' Eu Transfiro o poder das trevas para Grandark! Arrrrrrrrrghh!!

Dio Enfiou com força a Grandark no chão seus olhos ficaram roxos,sua pele começou a fixar Meio Preta e Meio Roxa Dio gritou e disse:

-Poder das trevas!!!Liberte-se!!!!!

O Céu ficou roxo começou a trovoar o chão começou a rachar e dio gritou:

-Está na sua hora duel, e na minhaa!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Selo proibido estilo trevas! !!!!!!!!!!!!!

Teve um vento forte e empurrou duel para longe e duel disse:

-Dio!!!!!!!!! O que etsá fazendo!!??? Este poder é proibido!!

Dio Disse:

-Hehehehe,Eu sei disso

E de uma hora pra outra Aconteceu ouma grande explosão das trevas que acabou com tudo que havia naquele Univerço tudo que estava La Acabou...

Mas..nem tudo....Havia uma pessoa viva entre tudo...Dio O Profano Sobreviveu,Mas esta com o rei das trevas....

[/center]

 

Créditos:

Rodrigo Batista(San36631)

Computador

Teclado

ter faltado na aula por estar doente

Formiguinha amiguinha

Grand Chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criatividade boa a sua.Só umas dicas:

1-Tente manter a mesma linha de raciocínio e não defina este como título oficial.

2-Faça um texto com discurso indireto-livre(diálogos e história).

3-Invente personagens próprios.

4-Descreva bem Elscud quanto a sua PERSONALIDADE.Ele já têm um físico definido pela KOG!(Pesquisa no Google).

5-Tente seguir a linha da história de fundo do Grand Chase.Isso te dará certa base.

 

 

Boa sorte,e quanto ao Duel:Não vacile muito,se não virei aqui corrigir,sou HIPER FÃ DELE XD.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha ki ser sim mas irei explicar em outro texto mas aki ja vou dar uma parte bom Se liga...

 

Estou aqui para contar a história de Duel Pon Zec....Um Guerreiro que sobreviveu da desturição do univerço....Acredita-se que ele foi ressucitado pelo poder das trevas...Ninguem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca cara lendo isso me deu vontade de fazer uma fanfic.

Só que eu não sou muito bom de inventar coisas.

Eu ia mais mesmo era pegar a história base do GC e juntar algumas coisas que eu sei =D.

 

@ Topic:LOL pq só o duel que vive no final? e tipo tem muita coisa errada ai.

O sieg é imortal,não morre,o dio é eterno,tbm não morre.

E quanto ao Esculd que era o objetivo primário deles?

Mas mesmo assim ta manera a fanfic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca cara lendo isso me deu vontade de fazer uma fanfic.

Só que eu não sou muito bom de inventar coisas.

Eu ia mais mesmo era pegar a história base do GC e juntar algumas coisas que eu sei =D.

 

@ Topic:LOL pq só o duel que vive no final? e tipo tem muita coisa errada ai.

O sieg é imortal,não morre,o dio é eterno,tbm não morre.

E quanto ao Esculd que era o objetivo primário deles?

Mas mesmo assim ta manera a fanfic.

[/b]

 

Amigo,eu não sei muito sobre Elscud,Sieghrat,ronan e ryan foram presos na escuridão profunda,na verdade ninguem se sabe...(nem mesmo eu) Dio Mandou seu poder da trevas para grandark que criou uma explosão para isso ele teve que se suicidar,quando ao Duel,Algo o Ressucitou,criarei uma história sobre isso e também sobre o que aconteceu com Ronan,Ryan e Sieghart,quanto a Elscud eles estão a procura dele por precisão de sua ajuda para continuar...[/color][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRIA vo fika esperando

 

 

Amigo,eu não sei muito sobre Elscud,Sieghrat,ronan e ryan foram presos na escuridão profunda,na verdade ninguem se sabe...(nem mesmo eu) Dio Mandou seu poder da trevas para grandark que criou uma explosão para isso ele teve que se suicidar,quando ao Duel,Algo o Ressucitou,criarei uma história sobre isso e também sobre o que aconteceu com Ronan,Ryan e Sieghart,quanto a Elscud eles estão a procura dele por precisão de sua ajuda para continuar...[/color][/font][/center]

 

faz pode teer certeza q vou ler já pega as críticas daki e vai a luta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.