sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Eae Galera, Venho Informa por Meio Deste Tópico Que o Ranking Do Combat Arms Brasil Chegou Em Fim, Ele Ainda Está em Fase De Aprimoramento Porém Já Da Para Ver o !Top Power Level! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeegellar 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 cara eu isso hoje cedo mas eu acho q eles ainda n acabaram de fazer ele completo ! top power level q nada quero ver as taxas kd de 100.0 kkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens pelo topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Que bom que chegou, mas o ruim, se você ver pelo k/d, lah vem os hacks em primeiro lugar, ai nem tem graça. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Já tinha visto, mais o raking ta todo bugado, eles estão terminando ainda @off Tou em 8663 u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Aê , é bom que chego , mais ainda ta um lixo , e Ranking Por K/D da nem graça , só vai ter hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean*michel 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 lol Topic maneiro , eu n tinha visto o link do rank , ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Sim o Por KDR Vem Os Hacker Abuser Primeiro, Mais Fico Puto da Vida Quando Vejo as Provas mais Claras de PWL e Hacker Abuser e A LUG Não Bane Eles E Só Olha o Rank. Meu Char Está em 901 Sem o PWL Eu Estaria em 521. ISSO E UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosterx1 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Lá no site diz em breve não consigo acessar o ranking. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Lá no site diz em breve não consigo acessar o ranking. Clica No Link Que eu Deixei Aqui No Topico Onde Esta Escrito COMBAT ARMS BRASIL RANKING ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados