ksmshika 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · O MEU CODIGO DA [GAME ANARCHY] ACABOU--' COMO FASSO PARA OBTER UM NOVO CODIGO?:meliga::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Vai no Homepage do GA. Aperte em "GET CODE" Procure pela oferta " de uma mordidinha na sorte ......." Invente um nomero com o DDD 21 Quando aparecer para botar o PIN Você vai na URL e apaga o "confirm.php" e troque por" end.php?my_cell=21" Depois e so esperar pelo coidgo. Espero ter ajudado. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ksmshika 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Valew cara vou ver aque se pegar [NOVAMENTE] eu EDITO^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ksmshika 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Cara a opção MORDIDA NA SORTE NÃO TA APARECENDO--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Vixi esse que é o problema de 3 em 3 horas as promoções sao atualizadas. É so esperar que ela vai vir daki a pouco. Fique calmo. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ksmshika 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Mais da para fazer esse BUG com outra opção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Que eu tenha conhecimento so consigo com essa. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ksmshika 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Alguem ajudaaa a OPÇÃO [MORDIDA NA SORTE NUNCA APARECE O.O] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ksmshika 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Ainda não apareceu? Então aperte em um PICENSINHO no Homepage do Game Anarchy. E aperte Clean Computer. E pronto volte denovo. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ksmshika 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Vou ver aque cara eu quero dar HED-SHOT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ksmshika 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · ainda nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Aff então esquece. Espera amanha só. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ksmshika 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Acabei de jogar CF com o hack. A promoção apareceu aki" de uma morida na sorte e concorra a um Iphno" Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheus abreu 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · aqui em casa aparece " Ganhe um Super Iphone .... " ai nunca mais aparece "dee uma moridinha na sorte" + aki funfa normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ksmshika 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Aew BRENO manda o teu GAME ANARCHI? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ksmshika 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Iae tem como? 50 posts(x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Como assim?? Mandar meu game anarchy? Eu baixei do mesmo site uqe você. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanvinicius1 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · eu nao consigo aki em casa em baixo o game anarchy e dps vo na oferta ganhe o phone ai nao vai fala que esta oferta nnao esta disponivel no meo paiss so que na Lanhouse da isso e uma injustina cmg kk: ? so que isso que nao da porisso que to no mo veneno aki aff game anarchy fdp Webcheats ´´LOVE YOU´´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Paladino[AC] 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · ENVITE Muitas Conversa Nas Duvidas Ou Seja Pode Correr Risco De Flood Pois Post Duplo Está Nas Regras :) Ou Seja Melhor Conversar Por Perfil ! Cuidado E Um Abrç's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Padinha 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Tem outra opção sim, está no meu tópico sobre o Game Anarchy, é a opção "Digite seu nome e baixe seu toque". Olhe meu tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ksmshika 0
O MEU CODIGO DA [GAME ANARCHY] ACABOU--' COMO FASSO PARA OBTER UM NOVO CODIGO?:meliga::nerd:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados