Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FIC]Chaos:Uma Batalha Sem Fim.


scorch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chaos:Uma Batalha Sem Fim.

A história que irei contar agora tem como inicio a minha imaginação fértil e o incrível mundo criado por Won Lee.O desenrolar dos fatos serão pós Xênia.Alguns acontecimentos decorrerão em Arquimídia e em locais novos.

 

Descrição da Fic:

Gênero: Drama/Aventura/Guerra

Personagens Principais: Dio/Duel/Zero/Astaroth/Sieghart/Lass/X/Lockland.

Número de capítulos:12

Tema Base:Grand Chase Chaos

Narração:Narrador Onisciente

Tipo de Discurso:Indireto-Livre

 

Capítulo 1:"Isso é apenas o começo..."

 

-Nós Ganhamos!Nós Ganhamos!

Era o que Arme não parava de dizer durante a festa em Vêrmecia,dada pela Comandante Lothos em homenagem ao triunfo da Grande Caçada.

-Eu sei Arme eu sei...

Lothos já estava cansada daquilo.Em outro canto podia se observar Sieghart pensando parado enquanto do outro lado Elesis não parava de se gabar sobre a iminente vitória para os moradores,como se ela mesma tivesse feito tudo sozinha:

-Foi incrível como tudo aconteceu!Arme estava caida no chão e o Sieg tava lá num canto ofegante!Se não fosse eu,estariam todos mortos a essa altura.

-Não foi bem assim mas...

Dizia Lire para si mesma.

-Algum problema?

Disse Dio indo ao encontro de Sieghart.

(SIEG)-Na verdade sim.Não consigo parar de imaginar o que Astaroth estaria tramando...Ele tem um grande poder nas mãos.Ele agora controla o Caos...

(DIO)-Então é verdade?Ele têm a Pedra da Alma?

(Sieg)-Sim.A pelo que eu sabia,a pedra havia sido roubada do Templo do Deus da Luz a uns 100 anos.Segundo a lenda,qualquer um que não fosse poderoso o suficiente para dominar o Caos,não tocaria na Pedra.

(Dio)-Então Astaroth é realmente tão poderoso assim?

(Sieg)-*Risos*Você não sabe o quanto.Este artefato seria capaz de gerar uma desordem tão turbulenta,que nem mesmo os Deuses reunidos seriam capaz de evitar...

(Dio)-Eu já ouvi falar deste artefato antes,mas pensei que fosse apenas uma lenda.

(Sieg)-Não não é.Eu já vi o poder dele com meus próprios olhos...

Neste momento,imagens de uma das milhares de guerras da qual Sieg participou surgiram em sua cabeça,enquanto as via passar por seus olhos como um filme,Sieg descrevia as cenas que se passavam para Dio...

(Sieg)-Como diria Periett mais tarde:"Foi a coisa mais linda que eu já consegui ver em toda a minha vida Imortal"...

(Dio)-...

(Sieg)-A destruição causada pela pedra foi devastadoramente a maior já vista pelo povo dos 6 Continentes...Não se sabe como a raça humana resistiu a tal poder...

(Dio)-Eu consigo imaginar.Só uma pergunta,você disse 6?

(Sieg)-Sim,6 continentes.Eu vou para o sexto.

 

Foi então que o asmodiano foi flechado pela culpa:Seu povo havia provocado o tal desastre...E o continente do qual o Imortal falava,Dio sabia qual era.

 

(Sieg)-A primeira aparição da Pedra foi durante a primeira quaresma da Batalha do Chaos.Foi a batalha mais sangrenta que o mundo já viu.

(Dio)-Guerras aqui?

(Sieg)-Sim.Quando aceitei me unir ao Exército dos Imortais,na verdade não sabia seu propósito.

(Dio)-E qual era?

(Sieg)-Destruir.

(Dio)-?

(Sieg)-O propósito inicial do Exército era ser uma Guarda da Paz.Nos deveriamos descer de Xênia e parar as guerras quando essas se tornassem críticas.

(Dio)-E o que realmente acontecia?

(Sieg)-Nós eramos controlados pelos Deuses.Não como você pensa,mas de uma outra forma.Cada Deus tem seu próprio Exorcista,ou Mediador,chame como quiser.Esses "Exorcistas" agem como diplomatas,e tentam evitar guerras em nome de seus Deuses,ou as vezes até proclama-las.Ao passar dos anos,cada Exorcista lideraria por sua vez o Exército Imortal em nome de todos os Deuses.Obviamente,não era assim.Os Deuses davam ordens diretas a seus suditos para criar ou para guerras pessoais.Em uma dessas guerras,a famosa Guerra das Tribos mágicas,o poder da Pedra foi liberto.

 

E consciência de Dio pesava mais e mais...

 

(Sieg)-Durante a guerra,nós fomos enviados pelo nosso líder,Erick Lockland em nome dos Deuses para parar uma guerra que estava ultrapassando os limites.Ao chegar lá,não foi isso que nós fizemos.Nos começamos a guerrear contra os Asmodianos do outro exército e um dos soldados,acabou matando uma guerreira muito especial para eles:Edna.Edna por sinal,era um caso romântico de Duel,o lider do exército rival...Foi após ela morrer diante de seus olhos,que o Caos começou.

 

 

 

Capítulo 2:"O Aviso"

 

-Siegh!Siegh!Vem com a gente!

Gritavam Lire e Arme de forma histérica enquanto pulavam e dançavam de forma alegre junto com todos de Vêrmecia.

(Sieg)-Agora não *Risada forçada* Mas daqui a pouco eu vô.

-A gente vai te esperar!Mas vê se não demora se não nos vamos ai te buscar!

Gritaram as duas,que continuaram histéricas.

(Dio)-Então foi assim?Foi assim que Edna morreu?Duel...

(Sieg)-Não finja-se de bobo,sei exatamente toda a história,e sei todas as versões.Sei o que acontecia com você enquanto a Guerra rolava.Eu soube do atentado.

(Dio)-...

(Sieg)-Aquela garota ali,a tal da Mari,ela vai nos trazer problemas mais tarde.

(Dio)-Porque você acha isso?

(Sieg)-Quem disse que eu acho?Eu tenho certeza.Ela era a namorada de um cara muito importante...

(Dio)-Lockland?

(Sieg)-Não.Passou perto mas definitivamente não.Ele era namorada de X,o assassino dos Deuses.Ele a ensinou engenharia mágica.Quando Astaroth disse seu nome,eu não tinha mais dúvidas:Ele vira atrás de nós.

(Dio)-...Isso é mal...Eu sei quem é esse cara...Ele não e muito "agradável"...

(Sieg)-*Gargalhada alta e curta*Você nem imagina.Enfim,como ia dizendo,após Duel liberar esse poder,todos os outros soldados no campo de batalha,apenas o mortais,simplesmente evaporaram.Excedendo Edna ele e os Imortais,nós não sabíamos o que fazer diante daquilo...Não tem palavra melhor pra descrever aquilo do que...

Neste momento,uma outra voz entoou junto com a de Sieghart no ar,uma voz sombria e misteriosa,que recitou com ele a única palavra que caberia na descrição:

-...Caótico...

(Sieg)-Mas que merd...

(???)-Acalme-se ou todos irão ouvir caro Imortal.Você sabe a quem vós fala?*Gargalhada sarcástica*Você não muda...Eu vim aqui para lhe dar o seguinte recado:

(Neste momento a voz entoou tão alto que todos puderam ouvir,mas ninguém,além de Dio,Sieghart e Lass foram capazes de entender)

Silenti etc si they scamnum moris & inermis they'll cado Vix dignus subsisto of pes Pro ex chaos quis ira si emanio in aliquantulus dum vicis Adepto in per is carus Immortalis tempestas & concisus & suus chances são pauci alius Lux lucis vix Dignus alnus orbis terrarum recro Vos teneo quis efficio Haud him votum sortenesse caso,isso est imposs.

Após isto,todos ficaram perplexos e a voz sumiu.A unica voz que se pronunciou após isso foi a da Comandante Lothos:

-TODOS NA SALA DE REUNIÕES AGORA!

 

 

Capítulo 3:" O início da jornada"

 

Ao entrarem na sala,todos notaram a cara de irritação e preocupação da comandante:

-SIEGHART!DIO!5 PASSOS A FRENTE.

Ambos fizeram o ordenado...

-O RESTO PODE SAIR.

Após as portas se fecharem,Lothos começou a falar:

-E última vez que eu ouvi esta lingua,uma grande guerra estava para acontecer.Eu estava de olho em vocês durante a cerimônia,mas não pude escutar sua conversa.Apenas me digam que lingua e essa.

Enquanto Siegh tentava convence-la de que isso não era necessário de maneira insistente,Dio havia pego um pedaço de papel e começado a escrever nele.

(Sieg)-Comandante,isso não é necessário...

-Diga!

(Sieg)-CHEGA!

Parecia que todo o salão havia tremido diante do grito do Imortal.

(Sieg)-Eu concordei em me juntar a vocês,mas a a senhora não têm o direito de...

(Dio)-Pronto terminei.

(Sieg)-Já estava na hora,eu já estava perdendo a paciência de verdade.

-Mas o que é isso?

(Dio)-A tradução.

No pequeno pedaço de papel estava escrito as seguintes palavras:

Os mortos se levantarão

Os fracos e impotentes cairão

Apenas os merecedores ficarão de pé

Diante do Caos que ira se espalhar daqui a pouco tempo

Corra caro Imortal

O tempo e curto e suas chances são poucas

Leve apenas os Dignos de verem o mundo renascer

Você sabe o que fazer

Não lhe desejo sorte:nesse caso,isso é impossível.

Após terminar de ler,Lothos faz uma cara de espanto,enquanto Sieg e Dio trocam olhares que mais se parecem frases.

-Não pode ser possivel...

(Dio)-Essa e a tradução literal do...

-Latin,eu sei exatamente que lingua e essa...

(Sieg)-A lingua dos mestres exorcistas.

-Dio.Sieg.Espero que compreendam a alçada desta situação,pois ambos tomaram conhecimentos e participarão ativamente da ultima grande guerra.Eu tenho uma missão especial para vocês...

 

 

 

Capítulo 4:"Quebrando Fronteiras"

 

(Dio)-Nós já estavamos pensando nisto

(Sieg)-Nós iremos partir sozinhos.

-Tem mais uma coisa.Quero que encontrem ele

*Lothos mostra uma foto*

(Sieg)-Ei!Eu vi esse carinha no Templo de Bultaros!(Se for o que eu estou pensando,ele conhece a minha linhagem...)

-Ótimo!Já que você já teve contato visual será melhor ainda para encontra-lo.

Dio e Sieghart saem de lá direto para seus dormitórios.Enquanto isso Lass os observara o tempo todo...

(Lass)-Então chegou a hora...

_________________________________________

Ao chegar a seu dormitório,Lass selou a porta e começou sua metamorfose:Seu rosto foi coberto por uma mascara de energia negra que deixava apenas a mostra seus cabelos.Sua armadura de guerreiro das sombras se transformou eu algo completamente mais amedrontador.De suas costas,asas brotaram de foram demoníacamente assustadora.

(Lass)-*Se ajoelha*Mestre...

Neste instante,um holograma de um Asmodiano usando uma armadura roxa aparece em sua frente.

(Duel)-De pé,caro aprendiz.

(Lass)-Eles irão partir amanhã...

(Duel)-Mas já?*Risada baixa*Apenas cumpra o seu papel meu caro...Quando eu me tornar um Deus,você terá sua recompensa...

(Lass)-Claro mestre,eu o farei...

Neste instante o holograma desaparece.Lass abre a janela de seu aposento e olha para baixo.Lass pula e se transforma em uma névoa negra que acaba se misturando com o sombrio da noite.

(Lass)-Finalmente eu irei mostrar quem eu realmente sou...

 

O dia seguinte foi tranquilo até demais.

(Jin)-Galera Galera!A Mari fez um négocio legal na minha Tonfa!

(Mari)-Eu fiz um Update Jin...

(Jin)-Isso isso!Ela fez um Upsdate!

Mari olha para Jin com decepção o que faz todos rirem da situação que ocorria em plena mesa do café.

Amy com um olhar apaixonado pergunta:

-O que ela fez ?

(Jin)-Simples!Minhas tonfas agora atiram!

Todos ficaram admirados com o feito....Parecia que só Mari havia notado o sumiço de Lass,Sieg e Dio...

-Tolos...Eu sabia...

(Lothos)-ATENÇÃO!

Todos se põe de pé

-A partir de agora o continente de Vermécia está sendo posto sobre estado de alerta!

Todos começaram a discutir o porque e a sussurar...

-CHEGA!A partir de agora a missão de vocês é simples:Eu dividi vocês em parâmetros e cada um vai cuidar de uma área ao redor do continente.As duplas são:Jin e Arme,Lire e Ronan,Mari e Ryan,Elesis e...Uê?Cade o Lass?

(Elesis)-Ele não apareceu ainda,nem o Sieg ou o Dio.

-Deixe esses dois pra lá,achem o Lass imediatamente!

Após todos deixarem a sala,a comandante pensa consigo mesma...

-Eu não acredito que era ele...

 

 

Capítulo 5:"Procurando o Andarilho/A Fronteira Mortal"

 

(Dio)-Não sabia que vocês tinham esta técnica.

A essa altura ambos já estavam no destruido Templo de Bultaros...

(Sieg)-Portais permanentes?!A claro.Isto foi presente de um velho amigo,ele me deu antes de morrer.*Sieg mostra um pequeno artefato em forma de pergaminho* É isso que me permite fazer os portais.

(Dio)-Meus pesames pelo seu amig...

(Sieg)-ACHEI!Aqui está o rastro que ele deixou.Aparentemente a espada deixa um rastro de energia forte,a energia emanada dela parece...

Neste momento Sieg foi interrompido por uma voz(De novo?)grave e nítida,como a de um robo.

(X)-...Radiação.

(Sieg)-Você?Você deveria estar...

(X)-Morto?Não é o primeiro que me diz isso.Fique calmo asmodiano,eu não quero lutar.

Dio já estava de foice nas mãos...

(Sieg)-Foi você quem enviou a voz?

(X)-Não.Mas eu também a recebi.Ela me ordenou que lhe avisasse que o Andarilho não está mais aqui.

(Sieg)-Diga-me onde ele está!?

(X)-Encontre Duel,e você o encontrará.

O estranho rapaz com uma roupa de "agente" desaparece em uma estrondosa explosão de névoa...

(Dio)-X...Esse cara não é NADA agradável...

(Sieg)-Voltamos a estaca Zero.Acho melhor prosseguirmos com o caminho para Arquimídia,o sexto continente.Duel e Astaroth devem estar por lá.

(Dio)-Astaroth?

(Sieg)-A voz misteriosa era dele.

____________________________________________________________________

Dio e Sieg continuaram seu caminho até chegarem a uma grande ponte que atravessava o mar e se estendia por uma distancia até onde os olhos eram capazes de alcançar....

(Dio)-Essa então é a...

(Sieg)-Sim,é a Fronteira Mortal.

(Dio)-Então,seguindo um raciocínio obvio,Arquimídia fica no fim dessa ponte?

Sieg fez que sim com a cabeça e ambos postaram se a andar...

(Dio)-Já estou cansado...

Como um Poltergeist,milhares de soldados apareceram fazendo circulos e circulos ao derredor deles.Diante dos dois,um grande pilar de terra ascendeu,e no topo dele,uma silhueta misteriosa de um homem de sobretudo com asas que brilhavam mais que o sol estava parada rindo incansavelmente.

(Dio)-LOCKLAND!

O Exorcista fez um movimento com a mão e imediatamente o pico de terra desceu se nivelando com o chão.Lockland andou para frente até ficar a 2 metros dos dois:

(Lockland)-Dio!Sieghart!É um prazer imenso revê-los,pena que em circunstâncias tão precárias.

(Sieghart)-Lock!Digo o mesmo por te ver,mas teria como fazer com que esses monstros sumissem?

(Lockland)-Gostaria muito,mas eles não são meus.Não preciso disso para derrotar absolutamente NINGUÉM.E afinal,eles só não lhes atacaram pois eu estou aqui.Eles não podem tocar em alguém com a Escencia Divina.

(Dio)-*Se ajoelha* Lord Lockland.Tenho uma eterna divida de vida com você.

(Lockland)-Levante-se seu tolo.Eu faria aquilo por qualquer um.Você não tem divida alguma.Vim aqui para dizer que a sua jornada não terminará em Arquimídia.Ela será bem mais longa...

Após isso,o Exorcista some,deixando Dio e Sieghart envolvidos por uma trilha enorme de monstros.

(Dio)-Ai ai.Então vocês querem lutar?

(Sieghart)-A....Vamos dar um tempo pra eles?

Após isso,o asmodiano e o imortal gritam juntos

-AGORA!

 

 

Capitulo 6:"Traidores"

 

Após a incansável batalha pelas próprias vidas,Sieg e Dio não aguentaram e acabaram por se render.Grande foi e ironia do destino,que os fez parar no seu tão esperado destino:Arquimídia,A Terra das Guerras Sem fim...

(Dio)-Bom...*Ofegante* Pelo menos não tivemos que andar tanto...

(Sieg)-Preferia andar do que ter apanhado tanto...

Após esse curto diálogo,ambos foram nocauteados por um Anão.Ao acordarem se depararam com as grades de sua cela.

(Sieg)-Além de sermos derrotados de forma humilhante,agora estamos presos.

Disse Sieg como se estivesse decepcionado consigo mesmo.

(Dio)-É.Pra alguém que derrotou Cazeaje sozinho,neste estado agora você não passe de um reles prisioneiro

Disse Dio em tom de deboche.

(Sieg)-Xiu!Têm alguém vindo!

Ambos permaneceram calados enquanto ouviam 2 vozes conversarem:

-Eles estão aqui,eu posso sentir.

-Devemos libertá-los?

-É o correto a se fazer,porém,eles podem vir a nos atrapalhar.

-Eles não são loucos,acho melhor solta-los.

Após isso,Sieg gritou

(Sieg)-CUIDADO!

Era tarde demais.A Silhueta misteriosa a sua frente logo havia sido clareada por uma luz verde proveniente de sua espada,então ambos viram:Ele era o Andarilho.

(Zero)-GRANDE X!

As grades diante deles se despedaçou.

(Zero)-Fujam daqui.Fiz isso pois era o certo,e você Imortal:Nós iremos nos encontrar novamente.

(Sieg)-Espere!

E novamente era tarde demais...

__________________________________________________________

(Lass)-E incrível,mesmo perdendo eles tiveram uma performance grandiosa.

Lass se lembrava dos dois antigos parceiros combatendo junto com ele em Xênia.

(Lass)-Aquela época já passou.

Lass seguiu correndo pela Fronteira Mortal até chegar ao Castelo dos anões.Lá,esperava encontrar seu mestre que já havia tomado o poder do Castelo.Ao adentrar,todos os outros soldados e monstros bateram continência ao Grande Comandante do Novo Exército do Caos.

Um dos monstros lhe disse:

-Comandante,o Supremo Imperador o espera na sala do trono.

(Lass)-Obrigado.*Grito*VOLTEM PARA SEUS POSTOS AGORA!

Nem haviam passado 5 segundos depois dessa ordem e só havia Lass no Salão de Entrada.Dirigiu-se até seu mestre,que como lhe informado,estava sentado no trono,com o corpo estirado do Rei Anão ao seus pés.

(Lass)-Vossa Magnifícencia

(Duel)-De pé meu caro,eu lhe prometi que lhe ajudaria a recuperar sua memória e também que você participaria ativamente de nossas conquistas.

(Lass)-...

(Duel)-Peço lhe humildemente que se retire caro aprendiz,irei receber 3 visitantes "inesperados" daqui a pouco tempo.

Disse Duel em tom de deboche.

(Lass)-Claro *Rindo*,já estou indo mestre...

Lass pensava consigo mesmo:

(Lass)-Meu plano está indo exatamente como o planejado.Tudo está se saindo perfeitamente bem,agora,só falta falar com meus verdadeiros mestres,ou melhor mestre...

 

 

 

Capítulo 7:O Verdadeiro Inimigo

 

(Sieg)-Mas que merd*!Toda vez que eu vejo este cara ele acaba fugindo!

(Dio)-Você viu aquele poder!A espada dele emana uma energia tão poderosa que com certeza tem fruto do poder do Deuses.

(Sieg)-Não.Acho que não seja isso.Na primeira vez que o encontrei ele reconheceu a Soluna.Eu acho que já sei que espada e aquela...Ela é a...

Não deu tempo,Sieg foi neste exato momento interrompido por Dio que o chamava para ir logo enquanto corria:

(Dio)-Anda!Eu consigo seguir a trilha da espada!Anda logo!

Ambos puseram-se a correr até chegarem as portas de um grande salão.No arco da porta podia se ler em Nórdico "Sala do Trono".Porém,nem Dio nem Sieg sabiam nórdico.

(Sieg)-Vamos entrar.Mais ferrados do que já estamos acho que não dá.

Dio abriu a porta.Não conseguiam mais se mover.Não por estarem paralisados ou presos por alguma armadilha ou feitiço.Eles não eram capazes de falar nada diante do caos no qual estavam.Mais tarde Dio descreveria a sala da seguinte forma:"Era com certeza um fruto do inferno.Havia corpos recém mortos por todos os lados.Todos mortos brutalmente.A unica coisa viva naquele lugar talvez fossemos nos 3."

(Duel)-Há!Minhas visitas.Sejam bem vindos aos meus novos aposentos

Após falar isso,Duel chutou o corpo do Rei anão que estava abaixo de seus pés para baixo.O corpo gordo,pequeno e pesado do Rei rolou escadaria abaixo.

(Dio)-Duel você...

(Duel)-Não me venha com essa!Eu não vou parar até mata-lo!

(Sieg)-Duel.Faz tempo que não nos vemos.Vejo que você ficou mais poderoso agora.Vejo também que você têm a Pedra da Alma.Ela não estava com Astaroth?

(Duel)-Astaroth?A aquele verme imundo?Tentei mata-lo mas ele fugiu.Não sei onde ele se encontra agora,mas sei que esta fazendo o que ele faz melhor:Se esconder.

(Dio)-Olha quem fala...

(Duel)-QUIETO!O meu assunto primário e com o Imortal.Depois cuido de você.

(Duel)-INTERTIO!(do latin:Imobilizar,parar,deter)

(Dio)-UGH!

(Sieg)-Mas que porr* é essa!?

Dio não se movia mais,parecia uma estátua de cera tão perfeita quanto um ser real.

(Duel)-Ele ficará bem.Agora e sua hora!

(Sieg)-...Eu...Eu me rendo.

A reação de Duel foi inexplicável.Sieg agora se lembrava:Não tinha sido um soldado qualquer que matára Edna.Tinha sido ele.Uma mistura de ódio e culpa tomaram todo o espírito,corpo e mente do Imortal,cuja unica coisa que lhe veio a cabeça foi se ajoelhar e esperar essa agonia passar...

(Dio)-UHHHHHHHH!

Dio lutava com todas as suas forças para se soltar.Não dava,era impossivel.O imortal morreria bem diante de seus olhos...

(Duel)-*Com lágrimas nos olhos*É meio irônico sabia?Um Imortal morrer...Porque você a matou?PORQUE?!-Urrou Duel-...Eu só quero uma explicação...

(Sieg)-Não há explicação para as loucuras cometidas em uma guerra...

(Duel)-*A lágrima lhe escorre o rosto enquanto ele tira seu capacete e mostra seu rosto completo*Eu sinto muito.Mas eu prometi para ela...

Duel levanto Eclipse e a atirou contra a cabeça do que estava ajoelhado a sua frente...Dio só consegui fazer uma coisa nessa hora:Chorar...

 

 

Capítulo 8:"O Início de Uma Nova Ordem"

 

Dio não conseguia acreditar no que via.Sua unica alternativa era chorar de tanta alegria,o porque?Segundos antes da Eclipse ser fatalmente encravada na nuca do Imortal,o jovem Andarilho apareceu entre os dois usando sua espada como escudo.

(Zero)-Agora somos só eu e você Duel!

(Grandark)-Ha...*Gemido de prazer*...Eclipse...Finalmente

Duel se afasta rapidamente como um vulto.

(Duel)-Você aqui...O número de visitas esta maior que o esperado...Bem vamos por logo um fim nisso.

Da mão Humana de Duel aparece uma pedra roxa,cujo centro brilhava tão intensamente quanto o sol.

(Sieg)-A Pedra...

Após voltar para si,Sieghart corre até Dio e desfaz o feitiço.As únicas palavras obscenas que sairam da boca de Dio foram:

(Dio)-PUT* QUE PARIU!Nunca mais faça isso ok!?Você ia morrer!E ia me levar junto!

Sieg ri da situação e diz:

(Sieg)-Devemos ir logo!Temos de contatar aos deuses a situação!

Dio e Sieg saem correndo do Palácio de Duel e usam o portal mágico para Xênia.

 

(Zero)-Finalmente.Agora você não tera chances.

Zero sacou Grandark e Duel sacou Eclipse.Ambos ficaram frente a frente.E do nada,começou uma das batalhas mais incríveis que o mundo iria ver.

___________________________________________________________________________

(Periett)-Finalmente você chegou.

(Deus da Luz)-Você cumpriu sua missão?

(Astaroth)-Encontrou-se com o Andarilho e deu-lhe a informação?

(Juriore)-Se você fez isso,a justiça será feita...

(Gaia)-Espero que tudo corra bem.

(Lass)-Sim Grande Conselho Divino.Minha missão foi cumprida.O Andarilho e o Devastador devem estar se destruindo a esta altura...Por favor o Deuses...Me devolvam minha memória.

(Thanatos)-Devo me redimir pelo que fiz,então eu mesmo farei isso.

O Deus da Sintonia tocou Lass e instantaneamente ele foi envolto por uma névoa amarela,seus olhos se tornaram mais azuis e toda sua metamorfose foi desfeita.Ele se lembrava de tudo.

(Lass)-...Eu...Eu sei quem eu sou...

(Deus da Luz)-Sim Lass.Durante todo este tempo,uma parte da alma de um grande guerreiro esteve dentro de você.A partir de agora,este grande guerreiro É você.Dessa e ajude seus amigos que você deixou para trás,a essa altura,eles já devem estar em guerra.

____________________________________________________________________________

(Dio)-Mas eu não entendo...

(Sieg)-Merd* o portal não funciona.

(Dio)-Tente voltar para Vêrmecia antes que isso aqui exploda!

Ambos estavam na frente do palácio que agora pendia sobre o céu negro.Lá dentro,já tinhamos um vencedor.

(Duel)-A Nova Era começa agora...A ERA DO CHAOS COMEÇOU!

Zero estava deitado no chão encoberto pelo próprio sangue.

(Zero)-Duel..Não...

(Duel)-E tarde demais meu caro.Meus exércitos já estão em todos os continentes.É realmente tarde demais.

Ao lado de Zero,apenas o "Corpo" de Grandark estava lá.Seu espírito,a verdadeira Grandark,havia sido sugada pelo imenso e inconsumerável poder da Pedra da Alma.

(Duel)-Não há mais o que fazer...

Duel se retirou com Eclipse em sua mão e foi andando calmamente para o seu perfeito campo de batalha:Vêrmecia.

_______________________________________________

Dio e Sieghart corriam para a sede da Grande Caçada.O cenário em vêrmecia já era caótico.A guerra já havia começado.Ao entrarem na sala principal da sede,só encontraram Lothos bebendo sentada a mesa principal.

(Lothos)-*Rindo bebada*...Ele era o traidor...HAHAHA...Eu sempre soube mas nunca fiz nada...

(Dio)-LOTHOS?O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?AQUELES HOMENS LÁ FORA PRECISAM DE VOCÊ!

(Sieg)-Dio,ela está em choque...É melhor irmos logo.

Ao chegarem a porta de saida,eles viram Duel chegar como um meteoro sobre o centro da cidade,que a essa hora,parecia mais um desfiladeiro de corpos.

(Duel)-Soldados!

Milhares de monstros pararam e se viraram para seu mestre.Os soldados de vêrmecia também foram obrigados a parar.

(Duel)-A partir deste dia,nós dominaremos este mundo!Não seremos mais mortos e humilhados pelos guerreiros desta terra!Nós dominaremos Vêrmecia!

-YEAH!!!

Gritaram os soldados de Duel,que imediatamente voltaram a batalha.

(Sieg)-Meus Deuses...Vai acontecer tudo de novo...

 

 

Capítulo 9:"Uma Péssima Idéia"

 

Dio não podia imaginar aquilo.Estava tudo bem na sua cara.Os Deuses.Talvez tivesse o dedo de um deles nisso.

(Dio)-SIEGHART VOCÊ É UM GÊNIO!

(Sieg)-Em qual dos vários sentidos?

(Dio)-Deuses!Nós devemos ir contatar os Deuses!

(Sieg)-Nós tentamos fazer isso lá de Arq....Ei...Isso pode ser uma boa idéia!

Sieg pegou o pergaminho que seu amigo havia lhe dado e usou o portal para Xênia.Ao chegar lá,o cenário também não era dos melhores.Ambos foram correndo para o Altar Divino,local de reunião dos Deuses.Ao chegar lá,conseguiram ver um cenário semelhante ao do Templo do Rei dos Anões.A unica figura que parecia viva naquele momento era Astaroth,que estava ajoelhado com a armadura completamente destruída e com sua capa aos farrapos.Sua espada jazia ao seu lado,partida na metade.Os corpos de alguns dos outros Deuses jaziam no templo.

(Sieg)-Astaroth...

(Astaroth)-*Chorando sem parar* Ele esteve aqui...*Soluço*...Para buscar sua recompensa...Nós acreditavamos nele...Mas ele fez isso...Ele realmente trabalhava para Duel...O erro que eu cometi não tem perdão...Eu dei a Pedra para Duel...

(Dio)-SEU TRAIDOR!

Sieg teve que segurá-lo para que ele não avançasse contra o já em frangalhos Astaroth.Ele nem sequer parecia com ele mesmo.

(Astaroth)-Agora tudo o que sobrou de nós foram estas ruinas...Eu sou apenas um Deus Caido...Eu...Eu traí a mim mesmo...

Sieg e Dio ouviram um urro tão penetrante que foram correndo na direção do som.Ao chegarem lá,havia mais um Deus vivo...

(Periett)-*Chorando copiosamente*Não...Não vá....Você não,você não pode morrer você e a Deusa da vida!...

Aquela cena era de doer a alma.Periett estava ajoelhado no chão segurando o corpo ensangüentado de Gaia.O Deus da destruição estava realmente chorando,não caiam lágrimas de seu rosto de pura energia,mas sua alma sofria tanto que Dio e Sieg foram capazes de sentir tal dor.

(Dio)-É melhor irmos embora...-Disse Dio puxando Sieghart que se soltou e perguntou:

(Sieg)-Quem fez isso?

(Periett)-Lass...Ele realmente é o traidor...Ele é o líder do exército de Duel...Nós confiamos nele...O erro de Astaroth também ajudou...Imortal...Eu estou lhe dando uma última missão...

(Sieg)-Última?

(Periett)-Sim...Você deve parar está guerra e matar Duel.Logo após,quero que você me traga a Pedra da Alma e o corpo morto do Ninja das Sombras...

(Sieg)-Devo matar...Lass?

(Periett)-*Soluço*...Sim...

Após estas palavras,Sieghart saiu do Altar Divino e deixou Dio lá dentro,que continuava perplexo com a cena.Após voltar a si,o asmodiano foi correndo em direção ao Imortal.

(Dio)-O que nós vamos fazer agora?

(Sieg)-Iremos matar o Imperador do Caos.

__________________________________________________________________________________________________________

Longe dali em uma área desconhecida estava Lass,sentado em uma pedra qualquer segurando suas adagas sujas de sangue.

(Lass)-Eu matei a todos eles...Devo voltar agora meu mestre?

O holograma de Duel brilhava constantemente na sua frente

(Duel)-Não.A situação esta sobre controle.A batalha em vêrmecia não deve durar mais do que 2 horas.Os soldados deste continente estão se cansando e a maioria da Grande Caçada não irá mais aguentar todo o peso desta guerra por muito tempo.

(Lass)-Mas senhor...

(Duel)-OBEDEÇA!

O holograma de Duel desapareceu.Levemente irritado,Lass já se lembrava de tudo e não precisava mais da ajuda de Duel...

(Lass)-Você vai pagar...*Riso com o canto da boca*...Você vai pagar...

____________________________________________________________________________________________________________

Ao chegarem a Vêrmecia Dio e Sieg foram correndo na direção de Duel,matando monstros e mais monstros até chegarem até ele

(Duel)-Olha só se não são os dois covardes?Sinto muito dizer mas agora não há mais quem salvar vocês.

Os olhos de Sieghart brilhavam num tom escuro de roxo.

(Sieg Fúria)-Não preciso de ajuda para acabar com um verme como você...Dessa vez eu não cometerei erros!

(Dio)-Tenho a impressão de que isso não vai acabar bem...

(Duel/Dio/Sieghart)- HAAAAAAAA!

Os três pularam juntos no ar e se atacaram.Ao contrário do que pensaram,o destino dos continentes não estava nas mãos deles.

 

 

 

Capítulo 10:"A Última Batalha"

 

Dio e Sieghart se chocaram contra Duel no ar a batalha começou.Após o choque do primeiro ataque,Dio e Sieghart cairam no chão indo atacar Duel novamente,o mesmo os esperava parado.Ao chegarem até Sieghart lançou sua espada contra ele e Dio fez a mesma coisa.Como um vulto,Duel desapareceu e reapareceu atrás deles dando um chute nas costas do Imortal e pegando Dio pelo pescoço.Dio notou que Duel ainda segurava a Pedra da Alma na mão.Vagamente,Dio foi capaz de ver o grande olho verde que habitava a espada de Zero brilhar no fundo da Pedra.Dio teve uma idéia.

(Duel)-Por sua traição ao seu povo,você será o primeiro a morrer-Disse Duel para Dio que já estava ficando sem ar-

(Dio)-Não...*Pausa para buscar ar*...Agora!

Dio então toma da mão direita de Duel a Pedra da Alma.No reflexo,Duel solta Dio e tenta pegar a Pedra.Era tarde demais.Dio havia chocado o artefato contra sua foice.Numa apoteose fenomenal,da foice de Dio surgiu uma outra Lâmina.Embaixo dessa nova lâmina,o olho de Grandark apareceu.Brilhava intensamente em seu novo corpo.

(Grandark)-Finalmente....Eu sai daquela pedra maldita.

Duel não podia acreditar no que via.Num reflexo de fúria foi tentar atacar Dio,que agora acabava de usar sua técnica de Vortex e havia desaparecido.Em seu lugar estava Sieghart,que havia encravado sua espada imaterial,a Soluna,no busto de Duel.

(Duel)-Você...

Sieghart retirou a lâmina e a fincou no chão,logo após,andou até ficar mais perto do rosto de Duel,que estava ajoelhado sangrando imparavelmente.Ao estar frente a frente com o asmodiano,o Imortal olhou nos seus olhos e disse.

(Sieg Fúria)-Isso foi por Elscud....

Duel olhava para Sieghart que por mais que em fúria,chorava quietamente.

(Duel)-Você...*Cospe sangue*...Realmente não falhou...

Sieghart vira as costas e retira Soluna do chão e sai andando na direção de Dio.A essa altura,a profecia de Duel havia se cumprido:A guerra não durou mais do que 2 horas.Todos os soldados já estavam mortos e os monstros de Duel já haviam sido derrotados pela Grande Caçada.Ao chegar perto de Dio,Sieghart o ajudou a levantar quando de repente,sentiu uma coisa lhe perfurar as costas.

(Sieghart)-UGH!

(Dio)-Sieg!

Após o Imortal cair,Dio sentiu a mesma dor.Uma lâmina pequena lhe perfurava o peito.A alguns metros de distância estava Lass.Dio se ajoelhou.A dor era tremenda,parecia que havia sido envenenando.Sua hipótese estava correta.

Lass se aproximou dele tirou a kunai de seu peito e disse:

(Lass)-Fique tranquilo.Você e o Imortal acordarão vivos.

Após isso,Dio desmaiou.

_________________________________________________________________________________________________________

Lass agora se via no controle de tudo.Todo o seu plana havia saido exatamente como planejara.Lass agora largava o corpo de Dio no chão e se dirigiu ao ainda ajoelhado Duel.Este continuava sangrando sem parar.

Lass chegou até ele,retirou Eclipse de suas costas e disse:

(Lass)-Você me foi muito útil.Sua sede de vingança o transformou em uma perfeita marionete.Devo lhe agradecer por isso.

Duel olhou para Lass chorando.Ele agora entendia que tudo aquilo não passara de um jogo,onde ele inevitavelmente seria o perdedor.

(Lass)-Tenho que ir.Os meus antigos "Amigos" estão vindo aqui.Mais uma vez,eu tenho que lhe agradecer.Lass se dirigiu a Dio e pegou sua foice.Apenas Grandark estava nela.Lass achou o que procurava exatamente ao lado de onde a foice se encontrava.Lass pegou a Pedra da Alma e partiu num vortex nebuloso.

___________________________________________________________________________________________________________

A Grande Caçada se aproximou correndo de Dio,Sieghart e do corpo morto de Duel.Junto deles estava o Andarilho e Lothos,que havia recuperado a consciência e ido ajudar a Grand Chase.O Andarilho andou até Dio e pegou sua foice.

(Grandark)-Finalmente você chegou.Pensei que fosse demorar menos.

(Zero)-Acalme-se.Eu demorei pois meu estado físico não me permitia vir tão rápido.Acho impressionante que eles dois tenham derrotado Duel sozinho-Zero fala uma frase em uma língua estranha e Grandark volta a seu "Corpo" original.

(Lothos)-Eles não fizeram isso sozinhos.Lass esteve aqui...

Arme e Elesis começaram a chorar copiosamente pelas perdas da guerra.Ronan abraçou arme e Elesis foi abraçada por Ryan.Ambos disseram que se acalmassem...

(Lothos)-Se Lass roubou a Pedra e Eclipse,nós devemos realmente chorar pois algo pior está por vir...Lass invocara o demônio especialista...

(Jin & Mari)-Quem é esse?

(Lothos)-Lass...Lass invocará Lockhart...O destruidor de infernos.

 

 

 

Capítulo 11:"Reorganizando"

 

Dio e Sieghart se encontravam na ala médica,ainda muito feridos.Aos poucos,Vêrmecia iria se recuperando da guerra que havia passado.Obviamente a nova "missão"da Grande Caçada era ajudar os moradores do continente a se reorganizarem.Enquanto isso,Lothos estava em seu escritório pensando no que fazer...

(Lothos)-*Falando consigo mesma* "...Se esse for mesmo o objetivo de Lass,ele ainda terá mais trabalho a fazer.Isso deve nos dar algum tempo...Preciso conversar com aquele Andarilho.Nós iremos precisar da ajuda dele....Se Lockhart for invocado...Talvez,seja o nosso fim.Pelo que me lembro,o único a conseguir para-lo foi Elscud e Sieghart.Ambos somaram forças naquela época...Preciso falar com Lockland"

Após raciocinar consigo mesma e reorganizar seus pensamentos,Lothos saiu em viagem e se dirigiu ao continente de Xênia,cujo estava em processo de reconstrução.A maioria dos Deuses havia se recuperado e Astaroth havia sido expulso do conselho divino.Ele havia se tornado um Deus caido...

(Conselho Divino)-Como pode ver, os esforços para parar esta guerra custaram caro a todos nós.Gaia morreu,precisaremos nos reunir para selecionar uma nova Deusa da vida.Porém cara Comandante,devemos nos preocupar não só com o seu antigo recruta,mas também com Astaroth,o Deus Caido.Nós não devemos deixa-los unir forças.Está e uma tarefa exclusivamente sua.Estaremos enviando Lockland para ajuda-lá quando precisar.

(Lothos)-Eu compreendo.Lamento muito pelas vossas perdas.Permissão para se retirar.

(Conselho Divino)-Permissão concedida.

A nova preocupação de Lothos agora era desbravar os continentes atrás de Lass e de novos recrutas.A guerra não havia acabado.Uma guerra como essa,nunca terá fim.

 

 

 

Capítulo 12:Palavras do Autor

 

Eu quero agradecer a todos que leram e gostaram da minha história.Gostaria de ser uma inspiração para os próximos escritores desta seção da GC Zone.Sei também que daqui a alguns meses esta Fic cairá no esquecimento.Porém,eu devo dizer que valeu cada momento e cada palavra te-lá escrito.Eu acredito,que o meu esforço e o esforço de todos os próximos a criarem histórias,valerá apena se for feito com gosto.

 

Desejo um grande abraço e um obrigado muito sincero aos meus leitores.

Atenciosamente.

Josuá "John Scorch" Nobre de Araújo.

 

 

 

 

 

 

Curiosidades:

°A história foi completamente baseada na minha mente

°Alguns personagens que aparecem na história são criações minhas.

°Lista de armas usasadas na fic.

 

armaswc.jpg

1-Lâmina do Imortal(Sieghart)

2-Lâmina do Chaos(Duel)

3-Adagas do Destino(Lass)

4-Foice do Ashura(Dio)

5-Grandark Original(Zero)

6-Tonfas do Jin(Update)

PS:Arte original

.

 

 

°Projeto X(Ínicio,ele ficou completamente diferente disso após terminado,com a roupa igual a do Leon S. Kennedy do RE4 só que preta)

 

projectx.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei desse negocio do dio e o sieg unirem forças.

cara historia dahora.

e contada que nem aqueles livros dos anjos e demonios.

tipo contada em minimos detalhes. legal.

também não sabia que vc sabia desenha XD

continue fazendo essa historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.