kenysc2 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 galera sou novo aki na verdade nao, criei a conta e nunca entrei kk começei a entrar agora :D vim postar uns trabalhos meu ai avaliem Criticas contrutivas sao Bem vindas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Você Que fez?? Tem algumas bem bonitas, mas pecou bastante no Tratamento. Abrsz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenysc2 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 sim começei a mecher no photoshop fasi menos de um mes to vendo uns turoriais ainda : acho que na questao do tratamento deve ser pq eu usei blur gausian allgo assim pra desfoque :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 LoL Todas FAIL... --' Tratamento ruim.. Iluminação ruim em todas.. Efeitos mal aplicados.. -.- Treine mais , Leia mais tuto's , Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados