Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DuelCheats [NewGerador] +10%de chance de acerto... (Encontrei o Padrão)

Compartilhar

Posts Recomendados

poow esses kras qe disseram qe ganhou o Cash podem perceber qe sooh existe 1 POST delles,

& eol jaah msm jah uzei um gerador mais dps qe uzei fui Banido, Obvio qe uzei em uma Conta FAKE, por isso num tento mais uzar..so faço olhar esses kras qe falla qe eer 10 %, de fose 10 % de chance a pessoa tentava 10 vezes conseguia 1 vez, poxa essas kras sooh faz propaganda enganosa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poow esses kras qe disseram qe ganhou o Cash podem perceber qe sooh existe 1 POST delles,

& eol jaah msm jah uzei um gerador mais dps qe uzei fui Banido, Obvio qe uzei em uma Conta FAKE, por isso num tento mais uzar..so faço olhar esses kras qe falla qe eer 10 %, de fose 10 % de chance a pessoa tentava 10 vezes conseguia 1 vez, poxa essas kras sooh faz propaganda enganosa :D

CARA TU FICA FALANDO BESTEIRA TU SOH TEM 3 POST.... ENTON FICA QUETINHO:fuck:

Link para o comentário

e você só tem 2 cara[/color]

meu deus...humiliation.....

@Topic:

Realmente,o cara nem pra trocar o texto das edits no delphi,imagina encontrar um padrâo...

Eu nunca uso gerador de cash,n só pq dá banimento e aaté cadeia as vezes,e sim pq se vc acha um codigo vaido e usa,vc tira o codigo de alguem que compra a revista...

vcs que sabem...

flw!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.