Faber 1.717 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · tava PVP com minha Lire A- e Entrou um Lass S Agora olhe o Resultado. Obs: Os Dois é GP. Obs: Nossss que Burro eu Sou. Retirei o LV kkkkkkkkkkkkkkkk Depois posto a SS certa. Sou lv 46 e ele 75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Tb, no Vale do Juramento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · hhahahaha eu mato qualqeur um com minha lire 2 classe no vale do juramento ainda amsi agora no grand chase chaos =gcc me add la gente so o Welter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Também, no vale do juramento² É só critical+critical=Win. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmarcoli 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Vale Do Juramento . Ñ Precisso Falar Mais Nada .:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Aff vale do Jumento ate meu Tio avo ganha segunda da Lire intao Como o tiozinho disse Critical + Critical = Win nao tem dessa e nao e humilhaçao nao lire e apelona mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuceo 3 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · com 2 da lire até nb ganha no vale do juramento sem querer ofender ninguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Logicamente lire 2 classe no vale do juramento? assim fica mto facil de se ganhar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Repete a partida em outro mapa e vê os resultados :nerd: Aposto que você perderia... Você só deve ficar no critico, critico, critico até derrubar... Assim e mo moleza... Um cara nv 0 sem equips nenhum pode ganhar um 75 full cash no vale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · kkkkkkkk lv 100 0.o vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master2995 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Lire de 2 classe no vale do juramento ?mais q o brigaçao ganhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · pow post os lv ai peo menos ne manolo e assim manolo vc nen e bom e pvp ¬¬ e no vale do jura¬¬ abraçz:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Bom nesse mapa eu não conto abilidades.. --' É só questão de saber ultilizar abilidades pra derrubar.. -.- Vai contra o mesmo cara no mapa da Floresta Elfica , ou outro mapa que num dê pra derrubar;.. Nada contra mais esse mapa é pra noob's , ( Sem ofensas. ) -.- Valeu por compartilhar.. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · vei ate eu no vale do caimento, com uma venda nos olhos e minha lire lvl 6 mata. qualquer um pode ser dio, sieg. tanto faz mais. mais tenho que admitir que esse lass é muito noob:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Man lire no vale é speler e ainda de 2 classe ai é fod* mas vc tem abilidade xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's euri lv 100 ri muito xD que lass noob lv 75 e perdeu kkkkkkkkkkkkkkkk's lol man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Lire, vale do juramento, noob é você, vai floresta pra ve quem ganha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Vale do Juramento, caçadora = namb Postasse coisa melhor. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtemir10 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · nossa lire até de olhos fechado com lire caçadora qualquer lugar é facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Lire level 100? kkkkkkkkkkkkkkkk... @Topic: tbm. uma lire camper+vale do juramento.= da esse resultado mesm. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · po o gc viro pokemon? lv 100 --' vc nao tinha outra coisa pra fazer nao?pra q esconder o lv.... nessa fase ai é facil eu tenho uma print do meu ronan lv 38 tava B+ contra 1 jin lv 75 S+ no vale tbm mas no vale é normal isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · SAUHSUAHUSAUHUSA vale do caimento não vale --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · SAUHSUAHUSAUHUSA vale do caimento não vale --' vale do caimento? kkkkkkkkkkkkkkk /Rimuito' beem , esse é o resultado de uma lire camper... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Lol.. no vale do juramente tmbm consigo... é so usa flecha e se o cara n cai usa agarrão pro lado certo e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Parabéns =X Venceu um level alto de Lire no vale do juramento, pró hein. =/ Não sei a graça que tem vocês ficarem criando tópicos desse tipo. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados