sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Olá, Desculpe Incomodar, Porém Como Você Sabe o Kagamy Retirou o Link e Reporto os Script do Mod de Sangue (Por Está Sendo Plagiado). Ele Deixo eu Postar outro Script Com Outro Moding Base. Porém Eu Fiz ele e modo de Instalação ou Seja SETUP. Preciso de 2 ou 3 Pessoas Com os Sistema Operacional: WIN XP - WIN VISTA - WIN 7 Para Testar Esse Programa. Não Vou Fazer Escolha De Ninguém Os Primeiros a Se Escreverem Vão ser os Primeiros a testar. Perigos: Seu Combat Arms Pode Parar de Funcionar ou Dar Erro. (E Só Reinstalar) Vantagens: Você Vai Ser o Primeiro a Testar o Programa. Vou Colocar Seu Nome Nos Creditos. Seu Nome Vai Aparecer no Programa. Etc... Deixo Claro Que Meu SETUP Não Vai Conter Nenhum Vírus. Por Isso Na Hora de Passar o Link Via PM Passo Junto o Scanner do Site da Sua Escolha. Quem Não Quiser Participa Não Precisa Postar Nada. Só Quero Ajudar. Qual Quer Duvida Mande PM Ou Deixe Aqui ou Add No Msn [FECHADO] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosterx1 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Eu tenho o WIN 7 quer que eu teste? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Obrigado Sua Ajuda e De Bom Agrado, Estou Terminando o Setup Pois Ocorreu Alguns Problemas na Hora de Desentalar ele... Irei Mandar o Setup Basico Via PM Junto Com Script Eles Seram Beta Ou Seja Iram Para de Funcionar Depois da Avaliação. Win XP [x] - !.Rafael (Esperando Confirmação) Win Vista [ ] Win 7 [x] - bosterx1 (Esperando Confirmação) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Praticamente Windows Vista é igual o Windows 7. EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Sim, Porém o Cod de Script Varia de um Para Outro, Assim Dificulta a Comparação Entre os 3 Sistema, Além de eu ser Novo Na área de Setup, Então Qual Quer Erro Tem Que Ser Analizado. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!.Rafael 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 eu tenho o win xp eu testo pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 não tenho o xp mas tenho o Seven quer que eu teste?? eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 valeu man aqui em casa funfo certinho -THANK U- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Obrigado a Todos Que Tentaram Ajudar, Porém Já Terminei os Teste Agradeço a Todos no Fundo do Meu Coração S2. Mod Closed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Tópico Fechado [x][/color][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados