Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

História:Nossa Unica Salvação||Por San36631


San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome:Nossa Unica Salvação

Genero:Terror e Drama

Oferecimento:Formiguinha Amiguinha Corporation

Sençura:Maiores de 15 Pois tem Espiritismo

Captulo I:Capturados

No dia... em que.....A Equipe de Grand Chase estava em sua jornada em busca de Elscud 3 Bravos guerreiros foram Capturados...Ronan,Ryan e Sieghart..Ninguem se Sabe o que aconteceu....Mas irei contar o que eu sei...

 

Depois que Ryan,Ronan e Sieghart foram capturados os levaram para uma sala muito escura....Sieghart Estranhou e disse:

-Onde estamos!?

Ryan Disse:

-Bom em uma sala escura certo?

Ronan disse:

-Isso me parece estranho..

Logo as luzes acenderam e la estavam 3 magos...Cada um com livro diferente... e Ryan disse:

-Nossa!Livro de historinhas?

o Mago do meio se aproximou de Ryan e disse:

-Sua morte vai ser brutal...Menino...

Ryan ficou congelado após disso.

Sieghart disse:

-Voces não me dão medo hahaha!Vocês só vão contar contos de fadas...somente isso.

Um dos magos estranhou...muito e disse:

-Vejam,um imortal...

Sieghart olhou muito estranho para eles,Ronan Pegou sua espada e correu para aataca-los ,Ronan utilozou a sua habilidade Benção divina e os atacou feriu um dos amgos brutalmente,Logo depois Ronan levou um choque muito forte que o fez desmaiar os magos abriram seus livros e diceram:

-Calabouce Spiritus!

Logo apareceu um circulo envolta de ronan,e apareceram braços que o puxou para baixo Sieghart Não conseguiu fazer nada,Algo o deixou imobilisado,Ryan também,a té que ronan desapareceu..

 

Captulo II:Sem esperanças

 

 

Eles não acreditarma no que viram,Ryan começou a chorar e disse:

-Sniff' Nós não sairemos vivos daqui Sniff'

Sieghart Disse:

-Não se preocupe,Sairemos vivos,Ou não

Logo Os magos viraram para Sieghart,O Pegou e o levou de la,Ryan ficou muito preocupado no que ia acontecer com Sieghart,Sieghart foi levado para uma sala e foi jogado no chão,batue a cabeça e desmaiou,quando ele acordou ele estava com uma roupa e 4 mulheres com em volta ele,ele não conseguia dizer nada,as mulheres estavam,Com um martelo e Uma estaca muito afiada,Uma colocou uma estaca em seu pé esquerdo,a Outra No pé Direto,Outra na mão esquerda e outra na mão direita,Em fim ele consgeuiu falar e disse:

-O que vocês irão fazer comigo!?

Espiritos:

-Você logo vera...

Elas pegaram os martelos e bateram na estaca que Perfuro pés e mão de Sieghart,Elas se levnatarma e sairam,Logo apareceu um dos magos que disse:

-Imortalit Transferrer!Você não é mais imortal....huhuhu

Logo pegou uma faca e enfiou no pescoço de Sieghart que morreu na hora.Logo Pegaram Ryan o colocou no chão em volta de simbolos e os magos fizeram um ritual,que na hora ,Ryan Começou a se queimar,Ele gritou muito mas era tarde demais...Ele tinha virado Somente osso....

 

Isso foi o que aconteceu com os bravos guerreiros.... Se eles não estive-sem mortos nós não estariamos vivos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate gostei mais vc é muito mal:rs:

"-Você logo vera...

Elas pegaram os martelos e bateram na estaca que Perfuro pés e mão de Sieghart,Elas se levnatarma e sairam,Logo apareceu um dos magos que disse:

-Imortalit Transferrer!Você não é mais imortal....huhuhu

Logo pegou uma faca e enfiou no pescoço de Sieghart que morreu na hora"

 

sieg foi crucificado:lol:

que horror.

 

outra coisa, vc usou muito a palavra "logo"

ate que ta dahora sua historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer criticar mas já criticando:

Imortalit Transfer?Caraio!?Isso é latin ou Ingles?

Lembre-se:Algumas línguas se originaram do Latim,como a nossa,e apenas algumas palavras do Anglo-Saxão(Antiga língua inlgesa/norte americada) se denominaram do latin,Transferência não é uma delas.

OBS:Calabouce Esphiritus tá errado.O correto se você quis dizer calabouço espiritual seria Calaboose Phasmatis

 

 

 

 

PS:Notaram que foi só eu começar a minha FIC que do nada surgiram 10323267268268 outros caras pra postar fics?Do até créditos para o san3361 pq ele postou a "A morte de Duel" junto com a minha.Mas fora isso,olha lá só! tá cheio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer criticar mas já criticando:

Imortalit Transfer?Caraio!?Isso é latin ou Ingles?

Lembre-se:Algumas línguas se originaram do Latim,como a nossa,e apenas algumas palavras do Anglo-Saxão(Antiga língua inlgesa/norte americada) se denominaram do latin,Transferência não é uma delas.

OBS:Calabouce Esphiritus tá errado.O correto se você quis dizer calabouço espiritual seria Calaboose Phasmatis

 

ahushauhsuha é verdadi cara os empolgamos os car,entam não iremos parar de fazer FanFics!

 

 

 

 

PS:Notaram que foi só eu começar a minha FIC que do nada surgiram 10323267268268 outros caras pra postar fics?Do até créditos para o san3361 pq ele postou a "A morte de Duel" junto com a minha.Mas fora isso,olha lá só! tá cheio!

[/b]

 

ahushauhsuha é verdadi cara os empolgamos os car,entam não iremos parar de fazer FanFics![/color][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.