Hard™ 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Gente eu abro meu gc espero carregar 100% tah ai aparece o sistema anti hack carregando blz ai quando vai aparece ele carregando pra i na tela de login ele fika branco e aparece É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como arruma isso pf ajuda eu Gente esse erro continua apos a atualização do rey nao sei mais o que fazer sera que formato ai sera que funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · pode ser sua internet alguns programas abertos podem estar puxando conexão ai deixa quase impossível jogar GC feche tudo e tente novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hard™ 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · cara nao adianta sempre aparece isso mesmo com antivirus desativado net de 15 mega isso começo ontem eu baixei o gc faiz uma semana pq tinha formatado pa xp profissional mas antes tb era xp profissional e entrava normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Tente reinstalar o jogo :) Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hard™ 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · cara desliguei o pc, reiniciei , e até desinstalei e instalei de novo mais nao tem raios que faça ele entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hard™ 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · serio preciso de ajuda urgente tenho que pegar um colar alma do alquimista pq preciso do visual da capa po zero e a promo é só até hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hard™ 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · vai gente pf me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 linho55 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Cara nao sei mais tenta baxa ele d novo amanha dp da atualização da rey vai que pega né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hard™ 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · cara nao da ja baxei ele tres vezer alguem ajuda ai mis valeu linho55 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hard™ 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Baixei de novo mais tenq espera a atualizaçãopa pode entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Erics1 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Pra mim faltava 2 alma do alquimista pra eu pega o Kung Fofo XD @topic Nunca tive esse problema... ai depois da att se tenta, ai se não funfa não sei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hard™ 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · ok vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 72 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Espere acabar a manutenção de hoje e veja se vai dar certo Ab'cz Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hard™ 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · cara ja atualizei mais o GC nao entra da o msm erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Hard™ 0
Gente eu abro meu gc espero carregar 100% tah
ai aparece o sistema anti hack carregando blz
ai quando vai aparece ele carregando pra i na tela de login ele fika branco e aparece
como arruma isso pf ajuda eu
Gente esse erro continua apos a atualização do rey nao sei mais o que fazer sera que formato ai sera que funfa??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados