Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vendo Account CrossFire ( + De 300K De ZP Pagos ) - R$ 220,00

Posts Recomendados

Bom Galera, Estou Aqui Para Vender Minha Continha Do CrossFire :'/ Pois Estou Necessitando Urgentemente De Dinheiro.

Já Gastei Nela Mais De 300,000 ZP Pagos Por Boleto Bancário, Agora Quero Vendela Á Preço De Banana !

Aqui Vão Algumas Imagens Da Account ( Mais Informações Que Essas Não Se Tem Com Ninguém :lol: ) :.

1º : Meu Profile Na Z8Games ~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º : Imagens ~> Abaixo

13910581.png

69733437.png

62875539.png

51851678.png

51851678.png

79520399.png

24383488.png

21726756.png

86305866.png

45079183.png

30924862.png

43042327.png

15480825.png

Algum Interesse ?

Contato .: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manim vamos fazer a conta se vc gatou 300k de zp vc gastou +- 240reais agora vc me pergunta pq?

Vou explicar se cada 100k é 80 reais 80 x 3 = 240 e vc quer cobrar 220 me desculpe mais eu prefiro comprar zp pelo site e ter a certeza q terei minha conta certim do q comprar uma conta de alguem q eu nem conheço, alias

É PROIBIDO O COMERCIO ILEGAL DE CONTA NO WC ALGUM MODERADOR DACLOSE AKI VLW

Link para o comentário

Manim vamos fazer a conta se vc gatou 300k de zp vc gastou +- 240reais agora vc me pergunta pq?

Vou explicar se cada 100k é 80 reais 80 x 3 = 240 e vc quer cobrar 220 me desculpe mais eu prefiro comprar zp pelo site e ter a certeza q terei minha conta certim do q comprar uma conta de alguem q eu nem conheço, alias

É PROIBIDO O COMERCIO ILEGAL DE CONTA NO WC ALGUM MODERADOR DACLOSE AKI VLW

A Gente Pode Negociar, É Por Que To Necessitando Muito Da Grana Por Que Realmente Eu Não Queria Vender Mas Preciso Muito Do Dinheiro No Momento, E A Certeza É 100% Vou Passar A Conta Bancária Da Minha Mãe E Tudo ! Dou Ate Meu Telefone Caso Queira Ligar E Comprovar...

Link para o comentário

eu queria comprar mas e muito caro!!!! eu vi la suas armas cada uma melhor que a outra!! se nao fosse muito cara eu comprava!!!! To querendo comprar uma gatling gun e thompson!!!

Nos Podemos Negociar O Preço ! E Seria De Bom Agrado Essa Conta Na Sua Mão Já Que Quer Essas Armas ;]

Link para o comentário

Atenção!

É proibido o comércio irregular dentro do fórum.

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.