Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic]O Plano de Duel.

dracosjm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou fazer uma fanfic aqui que não é bem uma fanfic.Vou aproveitar que minha mente ta meio fértil hj e tirar alguns elementos da história do GC e talvez posso colocar até mesmo spoilers da história.

Genêro: Drama/Aventura e um pouco de Ação

Personagens principais:Sieghart

Assunto:Os fatos no ponto de vista de Sieghart

Capítulos:Não sei quantos mais ou menos,mas a história vai ser grande.

Capítulo I:Antes do Começo

Zekehart Sieghart conhecido também como "O Gênio da Espada" foi um bravo gladiador de apenas 20 anos que se destacou bastante em guerras ajudando Canaban.Depois de varias e varias lutas com seus soldados sieghart decide voltar para Canaban.Ao chegar la todos idolatram sieghart pois foi graças a ele que Canaban se tornou a capital de Vermécia.Sieghart então nem liga,ja cansado das guerras,ele vai em direção ao castelo de canaban onde la ele tinha um quarto para dormir e era tratado como uma realeza.

O Rei Pergunta a Sieghart:

Oque houve Zekehart?Nunca te vi com esse rosto.

Sieghart:

...

E ele continua andando e vai para o seu quarto e tranca a porta.O cansaço do jovem gladiador era tão grande que por mais que fizessem barulho da festa,não acordava ele.De noite ja após a festa acabar Zekehart escuta um barulho de alguem batendo no portão de Canaban.

Sieghart:

Hum?...Oque será que alguém veio fazer aqui a essa hora?

Sieghart então sai da cama e pula da janela e vai no portão investigar.Ao chegar la sieghart ve varios bandidos tentando roubar as coisas ganhas na guerra.O sangue de sieghart começou a ferver e uma aura roxa e envolveu ele.

Um dos bandidos olhou pra ele e disse:

Olha!...É o Genio da Espada.

O Outro Bandido:

Rápido,vamos sair logo daqui.

Sieghart:

Não sei porque os humanos são tão gananciosos...

Sieghart então crava sua espada no chão e começa a sair faisca da ponta da espada e ele diz:

Onda das Chamas!!

Um fogo roxo quase do mesmo tamanho da cidade representou toda a fúria do sieghart naquele momento.Os bandidos viraram pó e tudo que estava no caminho das chamas foi destruído.Os trófeus,as pessoas inocentes que estavam dormindo próximas ao ataque morreram.

Sieghart:

Merda!Eles só estão aqui pra me atrapalhar.

Então os guardas que estavam mais perto e escutaram o barulho e foram investigar.

Guarda:

Mas oque que aconteceu aqui sieghart?

Sieghart:

Eu não sou como voces.Não posso ficar perto de voces ou eu vou acabar matando mais gente.

Guarda:

??Quer dizer que voce vai embora?

Sieghart:

Sim.Eu aqui só vou trazer mais problemas.E mesmo não sendo mais da elite de canaban eu prometo que vermécia vai estar livre de monstros.

Nesse momento sieghart pega sua lâmina e parti sem rumo algum.

------Fim do Capitulo I------

Capítulo II:A luta de 2 heróis

Após a partida de sieghart ele decide caçar todos os tipos de monstros em Vermécia.Sieghart passou por Floresta Élfica,Vale do Juramento,Cemitério dos Mortos até chegar em Cidade abandonada.Ao chegar em cidade abandonada sieghart ve uma pessoa encapuzada e não dava pra ver o rosto dela.

Sieghart:

Ei voce ai!Oque houve com essa cidade? -- Diz sieghart com uma cara de desconfiado.

????:

Foram todos mortos.O sangue deles até que era bom. -- Diz ???? limpando a boca suja de sangue.

Sieghart então saca sua espada e fica em posição de combate.

Sieghart:Quem é voce?Oque é voce?

????:

Isso não importa agora.Voce é aquele que possui o poder oculto não é?Pelo visto sua alma deve ser muito valiosa.

Logo ???? dizer isso,sieghart parte pra cima dele,porém ele invoca uma espada do nada.

Sieghart:

(Oque?Como ele fez isso?)

???? defende a investida de sieghart e o empurra pra longe.Logo ???? levanta o seu braço esquerdo e uma espada sai do chão onde o sieghart estava.Sieghart da uma esquiva pa tras mas ???? se teleporta pra tras dele e tenta cortar ele horizontalmente.Sieghart coloca a lamina na costa e defende o ataque.

????:

Hum...Que jeito imprudente de lutar. -- Diz ???? com um sorriso no rosto.

???? da um chute nas costas do sieg e ele voa longe,porém sieg consegue se recompor do ataque.

Sieghart:

Que tipo de magia voce usa?Nem os erudons fazem issso. -- Diz sieghart com uma cara de surpreso.

????:

Eu não uso magia.Isso aqui é arte...Arte Profana. -- Diz ???? levantando o braço esquerdo.

Sieghart então não entendo mais nada arruma uma tática.Ele vai correndo até ???? e faz um falso ataque.???? da um contra-ataque mas sieghart pula por cima dele e tira a capa...

Sieghart:

Não pode ser!...Um demonio esta me dando trabalho...hahaha que ironia do destino. -- Diz sieghart dando uma rizada maléfica.

????:

...Eu não sei quanto a voce,mas eu não estou aqui pra te matar. -- Diz ???? olhando pra mão esquerda.

Sieghart:

Hum,esta me subestimando?Voce vai ser só mais um capetinha jr. morto. -- Diz sieghart com uma grande autoconfiança.

Sieghart e vai pra cima de ???? e tenta dar um golpe com tudo,mas ???? se esquiva numa facilidade tremenda e da um soco com a mão esquerda na barriga de sieghart.Sieghart então começa a tossir sangue e ???? da um chute no queixo dele e ele voa longe.

????:

Quando voce vai começar a lutar sério?Eu vim aqui pra ver esse "poder oculto". -- Diz ???? com uma cara séria.

Sieghart:

(Droga,aquela mão dele,não é de um demonio qualquer.Ele diferente dos outros tipos de demonios que ja enfretei).

Sieghart:

Hmpf...esse foi o maior erro na sua vida. -- Diz sieghart com uma aura roxa crescendo em seus pés.

????:

Vamos coração furioso,mostre - me até onde vai a sua raiva.

Sieghart então começa a gritar e a aura roxa cobre ele por completo.Linhas roxas começam a sair de sua lamina,a pupila do seu olho some.Sieghart agora ja não é mais humano.Ele vai pra cima de ???? numa velocidade incrivel,parecia que tinha se teleportado,???? então nem sai do lugar só levanta a mão esquerda pra defender e a lamina do sieghart bate na mão dele.O impacto foi tão forte que o chão onde ???? afundou,as linhas roxas que estavam na espada do sieghart entram na mão de ????

e começa a brilhar.

????:

(Oque,essa espada esta sugando minha energia). -- Diz ???? com uma cara de espanto.

Sieghart da um chute em ???? ele defende porém fica todo machucado,sieghart então corre até ele,porém ???? cria uma esfera no chão onde varios cadaveres começam a fechar o caminho.Sieghart então se desvia então velocidade,???? nem acredita no que estava vendo.Sieghart chega perto dele e da um soco junto com a aura roxa no rosto de ???? que o faz voar longe.???? se recupera do atque abrindo asas.

????:

Argh..Argh(fungando).(Ele realmente é como falavam).Esta bem sieghart,agora voce é digno de lutar comigo. -- Diz ???? apontando sua mão esquerda em direção ao sieg e aparecendo uma outra mão roxa gigante formando se um braço.

Sieghart começa a gritar e a pele dexa discasca,o corpo dele começa a se transformar em um fogo roxo com vida própria,a lamina se funde ao corpo.???? abre as asas e vai pra cima do sieghart e invoca uma espada da sua mão direita.Sieghart também vai pra cima dele encravando sua espada no chão e destruindo tudo.

????:

EEESTOCADAAAA!

Sieghart:

AAAAAAAAAAAAAAAGH!! ONDA DAS CHAMAS SOMBRIAS!!.

Os 2 se chocam e uma enorme explosão é causada,a energia dos 2 se espallham por toda a vermécia.

Voz Misteriosa:

.........Hehehe.....Tudo esta indo como o planejado.......

------Fim do Capítulo II------

Capítulo III:A Guerra e o Início de Tudo

Parte 1

Após a nuvem de energia sumir la estava Sieghart e ????.Sieghart estava subconsciente no chão inértico,enquanto que ???? estava olhando pra ele com uma cara de preocupado.

????:

Hmpf...até que eu tive trabalho para lhe derrotar coração furioso.Voce sabe que se eu quisesse ja tinha te matado neah?Porém vou esperar voce ficar mais forte. -- Diz ???? com um buraco no peito saindo sangue.

????:

Espero poder enfrenta-lo dnovo em um futuro distante...ah esqueci de dizer meu nome,ja que voce foi honrado...meu nome é Dio prazer em lutar e até breve. -- Diz Dio andando pa tras.

Dio então coloca sua mão esquerda no peito e o buraco some o sangramento para,logo ele some como se fosse uma fumaça.Logo depois que Dio sumiu 6 pessoas encapuzadas aparecem e todos com solunas nas costas.

Um deles usa uma magia de druida e diz:

Ressucitar!

E uma roda azul aparece em volta de sieghart e ele se levanta mas ainda sim com os olhos fechados.

Uma das pessoas encapuzadas sussurra no ouvido de sieghart:

Voce é o escolhido Zekehart,um dia voce ira enfrenta-la...

Depois disso sieghart abri os olhos e ao abri-los as 6 pessoas somem.

Sieghart:

(Oque?Oque aconteceu?Porque esta tudo destruido?). -- Pensa Sieghart com uma cara de inocente.

Sieghart:

(Eu lembro de ter enfrentado um demonio e depois eu disse algo pra ele,porém dps daquilo não lembro de mais nada).

Sieghart então pega a sua lamina que estava quebrada no chão e vai em direção á Serdin.

Ao chegar la as pessoas apontam pra sieg e diz:

Olha,ele é um canabaense!

Todos estranham sieghart,porque os canabaenses se acham superiores aos serdins e não costuman visitar muito eles.

Sieghart:

Onde tem um curandeiro aqui?

Então sieg olha uma placa dizendo: Médico logo ali ->

Logo sieg vai la e encontra um mago barbudo com uma roupa de pano violeta.

Mago:

Oque posso ajudar canabaense?

Sieghart:

Eu preciso que voce me cure com magia branca,sinto como se estivesse algo dentro de mim.

Mago:

Deite-se aqui!

Sieghart então tira a camisa e deita na cama o mago pede pra ele fechar os olhos.6 minutos depois sieg acorda e ve o mago com as mãos machucadas.

Sieghart:

Oque aconteceu velhote?

Mago:

Oque tava dentro de voce era um tipo de energia impura.Não é coisa desse mundo,geralmente só demonios tem magias assim.

Sieghart então lembra na sua mente na hora que dio deu um soco na sua barriga com a mão demoniaca dele.

Sieghart:

(hmm...)

Mago:

Ei!Canabaense ja ouviu falar de Ellia?Dizem que la tem os tipos de criaturas mais poderosas.Se voce tiver curioso,voce pode encontrar o mesmo tipo de magia impura la.

Sieghart:

Hmpf...ja não basta vermécia,agora tem outros continentes com criaturas mais chatas ainda?

Sieghart então sai da casa do curandeiro e vai em direção a Canaban com um olhar de determinado a fazer qualquer coisa.Ao chegar la todos ficam surpreso.

Ele Voltou!Ele voltou! -- Diz os civis.

Nanor que era do exército de sieghart antes dele partir,chegou perto dele e disse:

Oque houve Comandante?Por que voce foi embora?

Sieghart:

Não tenho tempo pra explicar.

Sieghart então vai direto ao seu quarto e tranca a porta.Logo ele arrasta a sua cama e ve que tinha uma passagem secreta ali.Sieg desse a escada e acende e se da de cara com o salão dos Siegharts.

Sieghart:

(Então é verdade,o manuscrito proibido dos Siegharts)

Sieghart faz uma cara de determiando,mas no fundo estava com medo e preocupado.La naqueel salão tinha TODOS os tipos de armas seja de uma pedra até sabres.Sieghart então foi direto para a sala das armas proibidas da familia sieghart.La ele viu as Espadas Duplas é embaixo delas tinha um papel dizendo:

Usadas por aqueles que mataram a Rainha das Trevas.

Sieghart com toda a ousadia pegou as espadas sem mais nem menos e saiu pra fora.As pessoas viram ele com aquele estilo diferente e ficaram surpresas.Nanor tentou seguir sieg mas depois sieg começou a correr muito rápido.Nanor não pode acompanha-lo.

Nanor:

ESPERA!!Sieghart.

Era tarde demais.No caminho indo para ellia nada parava sieghart nem mesmo se outro demonio aparecesse na frente dele,ele estava determinado a fazer qualquer coisa pra ficar mais forte e descobrir oque era aquela magia impura.

Voz Misteriosa:

......Tolo....isso só vai fazer voce ficar mais perto do inferno...

------Fim do Capítulo III Parte 1------

Parte 2

Sieghart passou pelo Castelo de Gaicoz e finalmente chegou no mar vermeciano,ao atravessar o mar chegou em ellia.

Sieghart:

Nossa.Aqui parece ter criaturas do meu nivel. -- Diz Sieghart com uma cara séria.

Sieghart então vai andando e a cada medida que ele dava um passo,ele sentia uma vontade ruim se aproximando.

Sieghart:

(Sinto como se queresse me possuir).

Logo em seguida sieghart ver uma torre,porém não era uma torre qualquer.Parecia uma parte de um corpo a torre e de la que vinha a vontade ruim.Sieghart vai la para investigar.Nada tinha dentro do castelo, se ele dissesse algo la dentro,chegava a fazer eco.Mesmo não tendo ninguém ele sentia como se alguém o estivesse observando,o seguindo...Sieghart decide ir para o topo da torre.Ao chegar la tambem não tinha nada.

Voz Misteriosa:

Cor..po...C.orp...o.

Foi oque sieghart escutou,ele olha pa tras e ve um fogo roxo flutuando.Ele ja saca as espadas duplas,ao saca-las o fogo vai pra cima de sieghart.Sieghart fica parado e o fogo roxo tenta queimalo,mas não adianta,Sieghart com cara de sério entra no modo furia e as chamas do seu modo furia queimam o fogo roxo.O fogo roxo se afasta e as chamas de sieghart começam a brilhar.

Fogo Roxo:

Nesse tempo sieghart,eu irei o derrotar.

Sieghart:

(É a mesma sensação de antes.Só que me sinto mais poderoso.)

O Fogo roxo então começa a tomar forma,e se transforma em umaa criança com a pele roxa e sem rosto.Sieghart queria tanto poder que até matar uma criança seria preciso,mas mal ele sabia que aquela era a Rainha das Trevas.Sieghart vai pra cima da criança e tenta cortala,mas a espada atravessa o corpo dela.A criança então começa a grita,o grito é tão forte que o chão chega a tremer.Sieghart fica imobilizado por causa do som,o ouvido dele começa a sangrar.A criança que na verdade era um fogo em forma de criança começa a tomar outra forma,a forma de um lobo.O grito ja não é mias grito,agr é um rugido.Quando a verdadeira forma da Rainha das Trevas aparece uma corrente de vento envolvido com energia impura vai pra cima de sieghart.

Sieghart:

Hmpf...voce deve ser Cazeaje.Certo?

Cazeaje:

Mortal,voce possui um poder inagualavel aos outros siegharts.A sua furia vem das trevas,por isso.(O coração deste deve ser mais fraco).

Sieghart:

Por isso mesmo que eu sou temido entre os humanos.Agora saia da minha frente cadela!

Após Sieghart falar a palavra "cadela" Cazeaje vai pra cima de sieghart com tudo,sieghart então pega as duas espadas e tenta defender.O soco fez um impacto muito forte que chegou sieg um pouco pa tras.Cazeaje se prepara pra dar outro soco mas sieg pula na sua mão e vai correndo pelo braço dela.Ele encrava uma das espadas no braço e diz:Onda Das Chamas!

E uma onda de chama roxa sai da espada,enquanto que o fogo que estava queimando e cortando o braço da Rainha sieghart pula nas costas dela e usa Quebra de Regras com apenas uma das espadas.Mas as costas parece ser a parte mais invuneravel de Cazeaje.A espada quase quebra.Cazeaje começa a balançar as costas e sieg cai,ela tira a espada do seu braço e logo quando ela tira a espada o braço dela cai.

Sieghart:

Hehe.Eu mandei um pouco da minha furia pra espada,que acabou entrando no seu braço. -- Diz Sieghart rindo.

Cazeaje:

Hpmf ... Non putabam te incipiens quasi iam noverat secreta Siegharts.Mas spero aliquid in tenebris fert.

Sieghart:

(Que língua estranha que ela disse?)

Logo cazeaje senta como se fosse um cachorro e sua boca começa a brilhar por dentro.Ela parecia estar carregando algum poder devastador.Sieghart então correndo em alta velocidade no braço onde estava sua espada,ele pega ela,mas ja era tarde.Cazeaje ja tinha carregado o poder e ela abre a boca e diz:Augue!

Uma bola de fogo gigante vai em direção a sieghart,mas ele consegue se esquivar pulando de pedra em pedra que tinha por perto.Ele chega perto de Cazeaje,pula e tenta dar um corte vertical na cara dela,porém Cazeaje diz:Sphere dimensional!Uma bola negra que começa a ser criada de todas as direções em volta delas,uma delas suga sieghart.

Sieghart:

(Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooo).

Sieghart então cai em um lugar desconhecido,mas para os humanos lembraria bastante o "inferno".

Sieghart:

Ha,merda,aquela vadia!Oque ela fez comigo?

Sieghart então olha a sua frente e ve 2 espadachim lutando e varias pessoas e outros tipos de seres mortos,mais precisadamente um tinha uma espada grande verde e com um olho,enquanto o outro tinha espada longa roxa.Sieghart tenta chamar a atenção dos 2 mas não adiantava,parecia que eles não o escutavam ou o sieghart tinha perdido o som da voz.Ele tentou correr pra perto deles mas quanto mais ele corria mais se afastava de onde eles estavam.Foi ai então que "alguém" encapuzado e com uma soluna na costa apareceu e disse calmamente para sieghart:Zekehart...irmão...O unico jeito de derrota-la é usando o selo de nero.

Sieghart:

Como assim selo de nero?

Pessoa encapuzada:

Somente os verdadeiros Siegharts podem sobreviver a esta magia impura.

Sieghart:

Do que voce esta dizendo?Os siegharts usavam magia?Isso não estava no manuscrito. -- Diz Sieg com uma cara de surpreso.

Pessoa encapuzada:

Voce encontrara a verdade quando olhar para o seu coração.

Logo em seguida a pessoa desconhecida usa uma magia que faz sieghart voltar a sua dimensão normal.

Sieghart:

Espera,quem é voce?Qual o seu nome?

Sieghart:

Oque?Como eu voltei pra ca?(oque eles quis dizer com ollhar dentro do coração?).

Cazeaje:

(Como?Que tipo de magia esse sieghart usa?Sera que ele ja sabe usar...aquilo?)

Sieghart então olha pra cazeaje com uma cara de sério e determinado.Ele vai pra cima de cazeaje correndo em alta velocidade,cazeaje tenta dar varios socos nele,mas ele se desvia de todos.Sieghart então encrava as duas espadas juntas no chão e vai correndo até cazeaje e diz:Armas em Ascensão!E faz um corte profundo na area da barriga de cazeaje.

Sieghart:

(Elevar a furia ao maximo,Elevar a furia ao maximo,Elevar a furia ao maximo,Elevar a furia ao maximo)

Logo depois começam a sair chamas dos pés de sieghart,o ar fica denso,pesado,Cazeaje ja não conseguia se recompor mais depois daquele ataque.Sieg grita AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGH e ele explode chamas roxas,como se fosse um vulcão em erupção,o chão onde ele estava afunda,a pupila dele some.

Sieghart:

Me sinto como se pudesse matar um Deus. -- Diz sieg com um tom de voz diferente.

Sieg consegue controlar sua furia apenas por 5 minutos.5 minutos decisivos.Sieghart vai correndo pra perto da barriga de cazeaje,pula e tenta entrar pela brecha que o ataque anterior dele tinha feito.

Cazeaje:

Non sicut Cain, Harry, HORLANDE, Abel Etrius.Furor eorum venit ex animo. ex tenebris inquinari.

Sieghart então coloca a 1 mão em cada lado e começa a abrir a barriga dela e ver uma esfera negra gigante brilhando roxo.

Sieghart:

Então esta deve ser a sua alma e a fonte de seu poder. -- Diz sieg mudando de tom de voz em cada palavra do normal para o grosso.

Sieghart então usa uma técnica proibida entre os siegharts.

Sieghart:

החותם של נשמות חוטאות!

Logo após ele dizer essa palavara a alma de cazeaje é engolida por sieghart(isso mesmo,ele engole ela pela boca),que cria varios desenhos no corpo de sieghart, e esses desenhos começam a brilhar roxo,e o corpo de sieghart é cortado na forma daqueles desenhos.A jornada do nosso bravo guerreiro tinha acabado ali.A unica coisa que sobrou dele foi seu coração que cai no chão,enquanto que o corpo de cazeaje virou pó.

Zekehart Sieghart pode ter morrido,mas aquele não era o fim.Na verdade era apenas o começo.

Voz Misteriosa:

........Droga!........Não posso deixar que aqueles malditos interfiram.......

------ Fim do Capítulo III Parte 2 ------

Continua na próxima parte..........:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei esse misterioso char com o nome ???? não seria o

dio

dahora. hoje encontrei 3 fanfics a galera ta com a imaginação fértil.

man gostei de vc ter colocado o rival do sieg nessa trama.

na proxima que vc fizar faz o sieg apanhando:rs::rs:

Link para o comentário

Tipo eu ainda pretendo fazer mais capitulos.A edna ainda vai entrar nessa história toda,o duel vai ser o vilão principal ele e o astaroth.

Ainda tem a mari tbm,vou falar tbm dos Calnat.

Vlw ai,è que eu to aqui em casa sem nada pra fazer ai resolvi fazer uma fanfic que eu ja tava com vontade de fazer um tempo atras.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que história massa manolo dio e sieghart lutando de um geito incrível mais na história vc podia tirar os ???? que se referem ao dio até uma certa parte quando ele é revelado =D vlw cara

Link para o comentário

Cara eu não sei quantos capitulos vai ter porque tipo.

Eu vou escrever a história até os acontecimentos atuais,depois que eles chegam em mjolnir sabe?

Primeiro vou contar a história do que aconteceu antes de elesis nascer e depois vou contar a história do que aconteceu depois dela nascer =).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.