'Spirit~* 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Bem não sei se estou na area errada mais estou tentando ajudar quem esta com erro no gameguard bem dps posto o scan pq to com uns problemas com a minha net aki mais não tem virus nenhum pq eu msm uso mais daki a pouco eu posto o scan e ta aki uma ss do erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "A na minha opinião a configuração minima para criar um serve se vc usa o windows xp 1 GB jah basta mais pra windows vista e 7 acho uqe so da serto com 3 a 4 GB de memoria ram " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 14 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Mano, esse erro dá quando você está sem servido de GameGUARD, crie um é tente novamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Spirit~* 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Bem mano aki funcionou pra min so postei pra ajudar as pessoas que estão com problemas com esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 aew mano eu Uso Windows 7 - 32 Bits, eu queria saber se aki da pra montar o server, ( est´dando esse erro que vc postou aew ), aqui esta o Sistema do meu PC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Sem scan Fechadp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados