boomersinho 0 Postado 3 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 · eu sei q esse post sÃÆ’³ ÃÆ’©h bom pra kem tem ou compra cash e poko gold...+ resolvi por aki pra galera. ESSES CREDIDOS SAO ESCLUSIVOS MEUS,DESCOBRI ELE FAZ POKO TEMPO >> fassa os preÃÆ’§edimentos normais para entrar no gb com o cheat engine. >> va no avatar xop e selecione para comprar qualker avatar que ÃÆ’©h comprado com cash,mas nao compre. >> de alt + tab e mude o vacom tipe para byte,depois no value coloque o numero 1 e de phirst skank. >> de alt + tab e volte no gb,selecione para comprar um avatar que ÃÆ’©h comprado somente com gold + nao compre. >> de alt + tab e volte no CE coloque o numero 0 no value e de neck skank. >> de alt + tab e volte no gb,selecione para comprar um avatar comprado com cash,mas nao compre. >> de alt + tab e coloque o numero 1 no value e de neck skank. >> continue fazendo isso atÃÆ’©h fikar apenas 8 ou menos que de opÃÆ’§oes no address. >> quando fikar 8 eu menos no address selecione todos para frezar,apos ter frezado TODOS eles vc muda o value de todos para o numer 1. >> pronto,agora a opÃÆ’§ao de comprar em cash estara liberada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abdo 0 Postado 3 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 · aff isso denovo, nem funfa ja faz um tempÃÆ’£o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 3 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 · aff isso denovo, nem funfa ja faz um tempÃÆ’£o.[/b] funciona funciona ... mas os crÃÆ’©ditos n sÃÆ’£o seus boomer ! o.ÃÆ’†isso existe a mÃÆ’³ tempÃÆ’£o ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbigode 0 Postado 3 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 · Funciona sim, mas naum sao todos os avatares q da pra comprar nem q da pra madar * Soh um aviso, pq eu prometi a Fenix Vermelha pra miha colega e naum consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomersinho 0 Postado 3 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 · eu nao sabia q isso ja esistia...mauz gente,eu fiz isso fazendo funfa outra coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abdo 0 Postado 3 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 · sÃÆ’³ consegui ver os avatares secretos com esse mÃÆ’©todo, mas jÃÆ’¡ ta valendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 3 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 · Movido para GunBound - Tutoriais ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByShOp 0 Postado 4 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 · Ei issu ai nÃÆ’£o funfa+ kra!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drauzinho 0 Postado 9 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2006 · so um bobo faz isso XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 10 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 · OW be_sk8 depois de todas as atualizaÃÆ’§oes do HS eu acho que isso num funfa mais!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 · C L O S E D ! JÃÆ’¡ tem isso no fixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14 0 Postado 17 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 · aFF copio o topico do kra do forum 2 iiii n tem criatividade??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 17 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 · Uia eu nem sabia que isso inda pegava vlw mermo pelo tuto!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapaI NoeL 0 Postado 18 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 · existe mas num foi vc q crio neh? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 18 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 · Be kd O Closed mano? falo e eskeceu tuto ruimzinho heim jeuss.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados