Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu sou azarado ou o que?


!Psychotic.
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Bart sabe dessa história, mas ele não responde minhas MPs... Enfim!

Lembram-se do meu tópico dizendo que eu não sabia jogar PvP e talz? Pois é, acontece que me hackearam o email e conta lug graças a um virus que um "amigo" meu me enviou. Agora, ele me deu block e deve estar usando minha conta, e eu nem posso fazer nada, pq o email seria a salvação, mas ele hackeou tmbm. Enfim, estou aqui para dizer que, apesar disso, vou começar do zero e aprender pvp (a menos q alguem me de uma acc kkkkk, como eu disse pro Bart. Agora, falando sério, podem comentar minha desgraça mimimi'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkwendel Eu sou o ViniSDS.

É que o tópico dele é parecido com o meu.

Eu também já fiz um tópico falando da minha "noobice" no PvP.

Mas, bem, não somos a mesma pessoa e_e

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nem eu so que minha Historia Foi ao contrario Eu levei Reset Quando Deixei All 75 Na S2

Dps Fiquei Bolado e quis trocar a Acc Ai O Kona Entroo na sala e deu Ban Permanent Na minha Acc Tinha só o Lass Arme Lire e Elesis 75 -.- Tudo com o cerbero

 

Mais amigo Não tem problema eu dei a volta por cima agora to ai Eu tinha 4 75 Agora Ja to com 4 75 Dnv

 

E to levando All 60 To deixando all 75 é facil upar sobre o pvp você aprende Jogando contra os melhores .!

 

Foi assim que eu dei a volta por cima =D

 

Boa Sorte !

 

Sobre vc seer Hackiado , Nunca acredite em pessoas que você não conheçe , esse é meu Lema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, me nick não era esse, e hackear meu email, se eu posso hackear ele pode tmbm, aí vira um ciclo de hackeamento (?) kkkk. Enfim, o jeito é começar dnv

nop há varios jeitos de se hacker um i-mail e de se proteger de ser hackeado

@darkwendel Eu sou o ViniSDS.

É que o tópico dele é parecido com o meu.

Eu também já fiz um tópico falando da minha "noobice" no PvP.

Mas, bem, não somos a mesma pessoa e_e

k bom:ufa: n queria ter um desconhecido em meus amigos e ai posso te add na wc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu ja perdi a minha senha da ACC por dois motivos 1Motivo: o msn da minha acc e de uma garota q eu men conheço ai tinha mne como troca a senha e receber o Email pelo msn então tá! / 2 motivo: deu um bug quando eu tentei muda ro o meu msn e mudo minha senha da acc ai eu quero saber como eu ia recuperar a senha blz eu tive q improrara jesus e tbm aos nerd´s pra q hackeasen o msn [ so jesus me ajudo tbm!!] e ai recuperei a minha acc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano vou te dar um papo...fizeram macumba pra ti.

Ainda bem que eu não estou na sua pele.

Mas faz que nem o amigo socado1 falou ali em cima.

De vez levar um pedaço de ferro leva uma pistola .32 ou .38

Mas se num tiver leva um facao ou pedaço de ferro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.