Haseo 51 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 · Stage hack Clique em Add adress manually. Perto dos botões " minimizar, fechar", no canto direito superior. Digite o adress do Stage, vou citá-lo abaixo. Pronto, agora é só freezar com o número da missão desejada. Obs: Esse hack te leva para o Boss direto. Não use Autokill com Stage, a missão irá bugar, não mate o Boss antes de ter passado no mínimo 15 segundos. ADRESS DO STAGE HACK 0114A498 (Descoberto por mim) Values das Missões: (Final das Missões) Continente De Vermencia - Floresta do Desafio -2 Torre Sombria - 4 Arredores do Muro de Serdin - 4 Praia Carry - 5 Templo Oak - 5 Calabouço Gorgos - 7 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Vale do Juramento - 8 Pântano Esquecido - 8 Cemitério Dos Mortos - 8 Castelo de Gaicoz -9 Continente de Elia - Mar de Patusei - 11 Continente Ellia - 12 Templo de Fogo - 11 Ponte Infernal - 11 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Castelo Cazeaje - 14 Fim de Verméncia - 15 Continente de Xênia - Chegada em Xênia - 9-Lenancien 10- Octus Templo da Luz - 5 Vale da penumbra - 5 Terra da prata - Floresta Antiga - 5 Ruínas de prata - 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 · Ei o moon ta funfando? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 · Está sim, já testei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 · Muito bom Haseo.. Otima iniciativa .. posso coloca-lo em meu topico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 · Ae Haseo... tipo eu faço o 1º stage e talz... dai ponho o 5 e frezzo a chance eh a msm de vim neh? System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
654498 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 · pow cara sacanage n da pra fazer o download ¬¬ pasa ai o link dinovo pra mim cara plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORHUGORO 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Vlw cara Peguei o Jin vlw pelo Stage Levou meu agradeçer!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiovirtual 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Galera tem geito de passa o moon ae? aE POW VLWS TA FUNFANU SIMMMMMM :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · vlw ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Legal ei haseo mais vi num topico q dizia q tinha um value da venesse q era 4 isso vc pode testar pq to num pc vista e ainda to sem hack! flws ________________________________________________________________________________________________________________________ Agradece seu eu fui útil! Seja solidário upa meu charizard! Elesis(43)Justicera Lire(36)Nova Arme(28)Maga Lass(42)Retalhador Ryan(26)Druida Ronan(28)Draconiano Amy(22)Dançarina Jin(0)Logo-Logo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: Conseguir fazer um hack na vida(X) Deixar todos nv 20+(X) Deixar todos os xars acima da 2ª classe( ) Ser MOD da área Grand Chase( ) Tomar + de um ban (X) Falir a LUG( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mapo 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Ow aki n ta funfando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Funfando perfeitamnete valeu haseo! obs:moon funfando!/B] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mapo 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · O stage aki n funfa!!!!! Gente ajuda aki pq n ta funfando o stage... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piemaker 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Teve outra atualizaçao esse hack nao esta mais funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilthiago 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · oooooooooooooooooooooooo........... eu preciso de um hack o meu acho que nao funfa:D o meu e o cheat egine...... me passa ai....o meu char no GC se chama gurdoo... :cool:elesis:;16 :cool:lire:10 :cool:arme:16 :cool:lass:16 :cool:ronam:17 :cool:ryam:26 :cool:amy:em breve :cool:jim:mais breve ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Stage hack Clique em Add adress manually. Perto dos botões " minimizar, fechar", no canto direito superior. Digite o adress do Stage, vou citá-lo abaixo. Pronto, agora é só freezar com o número da missão desejada. Obs: Esse hack te leva para o Boss direto. Não use Autokill com Stage, a missão irá bugar, não mate o Boss antes de ter passado no mínimo 15 segundos. ADRESS DO STAGE HACK 01098108 (Descoberto por mim) Values das Missões: (Final das Missões) Continente De Vermencia - Floresta do Desafio -2 Torre Sombria - 4 Arredores do Muro de Serdin - 4 Praia Carry - 5 Templo Oak - 5 Calabouço Gorgos - 7 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Vale do Juramento - 8 Pântano Esquecido - 8 Cemitério Dos Mortos - 8 Castelo de Gaicoz -9 Continente de Elia - Mar de Patusei - 11 Continente Ellia - 12 Templo de Fogo - 11 Ponte Infernal - 11 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Castelo Cazeaje - 14 Fim de Verméncia - 15 Continente de Xênia - Chegada em Xênia - 9-Lenancien 10- Octus Templo da Luz - 5 Vale da penumbra - 5 Terra da prata - Floresta Antiga - 5 Ruínas de prata - 5 Novo Adress do Stage hack, atualizado dia 06/03. @Lothos Pode colocar sim man, precisa nem pedir, só por créditos que está tudo ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galuxf 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Vlw to pegando o jin xD :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tlokoO 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · mais é só entra no jogo normalmente e faze isso sómente esse hack?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Man, leia o tutorial e pra que serve o hack, ai saberá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TWB] K a t a n a 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Vlw man ... AjudO muitoo Metas: Conseguir fazer um hack na vida(X) Deixar todos nv 20+(X) Deixar todos os xars acima da 2ª classe( ) Ser MOD da área Grand Chase( ) Tomar + de um ban (X) Falir a LUG( ) Upa ai meu Mascote!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyudan 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · aqui nao pegou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · eh nao funfa mais =) System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyudan 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · eu arranjei outro address aqui pegou legal :D ta aqui o address 0114A498 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Vou editar o tópico, obrigado por avisarem que mudou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyudan 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · E os meus creditos, haseo ?? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados