weidman 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 · ADDRESS: 0109F128 Continente De Vermencia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 4 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Elia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5 Terra de Prata Floresta Antiga - 5 Ruinas de Prata - 5 Moon 1236.18 ta funfando http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/86894-moonlight-engine-1236-4-0-18-a.html (o link ta nesse tópico) para fazer manualmente va no ente (floresta dos desafios) entre no portal para a direita e de first scann em 1 (nao aconselho a dar first scan em 0 na primeira parte, pois existem mtos values em "0") entre no portal para o boss e de next scann em 2 comece novamente a missao e de next scann em 0 feito isso sobrara poucos address va testando eles conforme os valores acima é oq der certo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 · Eu acabei de postar um tópico igual a esse, e tem o mesmo conteúdo no fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weidman 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 · eu vi na hora q eu tava montando tu posto ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados