# dice~* 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 bom eu vim fala de assunto meio q chato .. . é sobre umas coisa q n intendo vei.. . preconceito com cash users Gp Users : bom eu sou meio q gp user e qnd vo no pvp eu sofro na mão do cash user adimito é fods de mais e chato ate q perde meio a graça da luta neah ;X td nele apela e o status superior é tens d+ e é poko desigal ¬¬' ou muito.. . se vc for um bom jogador vc consegue ganhar um cash User na boa .. . mas eu recomendo fika tirando pvp direto mesmo q vc n seja bom mas para aprende fika melhor e melhora o teu desempenho pra qnd compra teu cash sai arasando =D ou fika no praticando se tah com medo de perde seu status tipow b+ k. Cash Users : cash user ele paga pra ter akilo q ele que ,ele junta dinheiro para ter akilo q ele tem eu mal tenho dinheiro ( pobre é fods ) mas eu tenho cash eu fiko puts ou fikava pq seila.. . o cara vai se matando pra upa e nesse meio tempo ele junta dinheiro pra compra o set. depois q ele consegue ele vai aproveita agora chega os gp user e fika chigando de mimado Oo n da pra chega intende .. so pq perdeu se fosse bom mesmo conseguia vencer o cash user é um privilegiu todo mundo poder ter sinceramente.. . so junta um poko de dinheiro e compra coisas importantes seila. .. como colar skill de cash .. mas nunca char e classe =D tenha bom senso newbie users : os novos usuarios q aparecerão no season 3 na metade e chaos eles são mei q os pior e como sempre gp user FUU \z faz parte neah .. tipow vc q é old user deve ser cash user tbm .. . ele n ve qnt tempo se tah se matando pra chega no teu nivel compra sua ropa de cash ele n ve isu e fika bravo qnd ve e pede uma x1 e qnd perde , fika chigando mal chato issu e dps fika chigando tu em foruns hehhe e tem uns q se mata mas consegue ganhar oq ele faz .. . tira print e vai humilhando a reputação do cara em foruns como jah vi muito issu ^^' newbie ou noob users sem zua tenha poko de consiencia vc estão começando a estragar o jogo com esses tipos de atitude .. . Old Users : Alguns eu acho q é a maioria tem preconceito com os novatos no jogo .. . pramin issu parece inveja , pq qnd começaram n tinha issu era na raça ate q era melhor mas muitos falam da season 1 foi uma maravilha , na verdade ñ é bem assim season 1 foi dahora so o pvp mas se parava de joga qnd chegava no nivel bom pra tira x1 com os cara injuava facil , tinha q compra as joia doida pra upa triste fato ¬¬' ae os old fika chigando falando merds pro cara so pq fiko facil pramin o jogo tem q fika mais facil cade vez mais pq n tem graça missão negocio é pvp ,missão as vezes é bom mas fika fazendo so issu mal triste o povo tah jogando gc pq tah facil e pq tah gostando das promoçoes eu voltei a joga gc na season 3 pra ve como era me matei pra ganhar o sieg e na proxima att do gc chego a promoção cria a conta e ganha o sieg e 2 classe ¬¬' pensa como eu fikei puto da vida com issu.. .mas nem ligei eu tentei tira proveito e chama os manolo do msn os brother pra jogar comigo . mas nem todos os old são cash users e nem todos são dessas de apela pra baixaria .. . @edit Newbie Cash . : bom como eu andei lendo os coment .. e fui entra no gc eu vi q tah cheio de NC.. . doq eu reparei eles começaram a nasce no iniciu da chaos .. . tipow ate adimiro q eles upem mas rapido e talz.. . Esses são tipo os cash user mediocres pq os cash user normal qnd te mata els fika na boa O Nc ñ ele faz questão de te zua te chama incasavelmente de nob e sem fala q te uns q fika no chat mostrando o teu nick falando é nob ee qnd tu mata ele no sacrificiu oq ele faz mostra o teu nick so q dessa vez te chama de hack .. . tem coisa pior pior disso q eu acho q eles tem menos de 12 anos ( censurado) esse sim vc tem q chamar de FDP... mas como somos todos filhos de Deus =D o negocio é n se rebaixa o nivels dele e começa a xinga . .. Eu so fiz esse topic pra fala sobre uma coisa q eu fiko put sinceramente .. . vc's gp trata o cash user como inimigo ¬¬' inves de chinga socialize e tente vira amg .. . mas tbm qnd tive na sala de espera no pvp entra um cash , num vai baba ovo pra ele tenha so um pouco de bom senso se vc concorda ou discorda pode comentar oq achou qual quer coisa eu edito , estou com a mente aberta para ouvir ^^ desculpe pelos erros de portugues ... :tong: Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho1692 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Véi o pior de tudo isso que voce disse É que e verdad --' Os noobs estragam o jogo os olds sofrem mais nen todos olds sao cashers tipo eu Tenho foto do titulo no começo da missao:A season 2 chegou! '-' so bem old msm E os cashers acabam com a graça... tipo eles nao dao chance um agarrao ja te tira metade da vida Mais casher e casher ne '-' quem pode compra quem nao pode passa vontade o fod e isso Agora olha a atulização do kgc '-' eles dao 20 pergaminhos ou um teste de cash de uns personagen(Rey tambeeeeeeeeeeem) A fala serio BR so quer ganhar as custas dos outros E os outros que se danen --' @Topic Valew cara o topic ficou bom so falto umas cores ou um tamanho melhor ta fod de le ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Sim e verdade apesar deu eu nao ler o texto todo rsrs concordo com vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 @vitinho1692 Thank's .. . eu editei , aumentei o tamanho da letra espero estar melhor agora para ler Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Psychotic. 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Eu acho que deveria existir um fixo pro assunto, mas sem esses erros de ortografia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Eu sou Old usertenho algumas coisas de cash.mas da para matar os casher's normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 @BladeSlasher[HK] Thank's .. eu escrevi muito mesmo =D tava meio q desocupado e vim uns topic e me invoquei.. . kkk @ ~Dαrkєvił~™ Eu tbm so meio q gp user mas tenho uns cash da pra usar hehe.. . e q dei uma pausa sabe vo volta vo compra equip qnd chega no 78 @!Psychotic. ñ humilha kk foi poucos erros se for tira as girias only thank's se eu ganhar fixo noss vai ser o meu primeiro '-' acho dificiul isso acontecer he Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Bom entrei no meio da Season 3 tenho ums itens cash bom entam eu so Newbie Eu não chingo os outros,mas eles me chingam :S Os Full Cash quando perdem pra mim ficam falando ki eu so hack(Isso é uma Raridade pode se acontecer pvp de chance de 1/10 Tentativas)Eu falo "Muito Bom,Tem que ver!"Imitando o Jin...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matias223 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 aew nen sei oq é old mas namoral eu sou casher ferrado(issu meus amigo é q dizem) mas pow ja entrei em varias salas de PVP e qundo entro sou descriminado pá burrols pelos GP'S pow e eles sempre me kikam da sala acho isso um absurdo pow eu naum tenho nada contra GP'S users entaumpq eles tem q ter algo contra min?? [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matias223 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 aew nen sei oq é old mas namoral eu sou casher ferrado(issu meus amigo é q dizem) mas pow ja entrei em varias salas de PVP e qundo entro sou descriminado pá burrols pelos GP'S pow e eles sempre me kikam da sala acho isso um absurdo pow eu naum tenho nada contra GP'S users entaumpq eles tem q ter algo contra min?? [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 @San36631 bom eu acho q site q são uns tipow n são todos q são assim tenho varios amigos meu q começo na season 3 mas é fmz pakas tipow manolo se junto pediu pra mae mas compro o cash kk' os gp user FDP ñ ele n faz issu ele ñ tem capacidade de tentar junta pra pega oq ele q fika chingado ^^" triste issu neah manolo é q to desatualizado sobre as coisa q deu uma pause mas doq eu vi o hack de pvp tah fazendo festa '-' para pra q usa hack lool e ainda de pvp nos pior vei.. eu uso hack pq n tenho amigos para me ajuda na fase forever alone thank's @matias223 Old siginifica antigo entaun old user = usuario antigo vei nem liga pra esses nb q faz issu se eles de kika eles n te que vai em aonde te querem tipow GW cash user são necesario qnd te chamarem de noob se fala so assim peida _l_ kk' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasara. ~ 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Olha, que eu me lembre, até um tempo atrás não tinha isso, todos conviviam numa boa, o problema foi depois que começaram a lotar de personagens, equipamentos e classes no jogo, senão me engano durante a Season 2. Agora, vamos falar a verdade, uma boa quantidade de Cash User é muito metido sim, experiência própria, já tive vários problemas como: "bora x1 nb" ou "asuahsuahsu xora nb" - não defendendo os GP Users, porque tá tive problemas relacionados também, mas a maior parte foi com Cashers ! Sou mista, tanto GP quanto Cash, porém, um tempo atrás quando era Full GP, várias vezes quando ganhava de algum novato, o revoltadinho me chamava de casher ... porém, o problema vai para a Level UP! também, pois ela não faz nada em relação a isso u.u' Acho que é isso, bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Pode ter razão em muita coisa ai mais eu sou gp e cash user e tbm ajudo novato por isso não me preocupo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuka06 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Na minha opinião , tudo depende da sua habilidade concordo que muita gente reclama das novas temporadas do Grand Chase eu por exemplo , sou bem old , mais parei de jogar e retornei quando comecei a jogar (S1) , eu era ainda bem criança , faz tempo em fim , não vem ao caso rs. Mais todos nos temos que nos conscientizar e saber que preconceito e reclamações não levam à nada tudo depende das nossas atitudes e da nossa estratégia em jogo , concordam comigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 O fods é que eu jogo des de qeu lanço o sigh e nao jogo bem pvp hoje com lv 55 não mato nem um full gp quenem eu xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 @sasara. ~ Thank's manolo ñ são todos q são assim eu tenho uns amigos meu q é cash user como eu digo inves de briga com o cara vira amg dele eu vo edita coloca o newbie cash.. . mas tbm o cash entra na sala primeira coisa q se fala é affz.. . se fosse eu fikava put da vida e fika metido sendo humilde ñ arruma nda é como vc trata é como sera Tratado ( num mundo justo '-' ) @Samuka06 Sim eu concordo nos mas como eu dise vc consegue ganha dele no pvp oq o cara vai fazer vai humilha a reputação do cara monstrando q ganho dele no pvp issu tah acontecendo demais akie .. . eu tbm jogo des da season 1 eu tinha uns 11 a 10 anos eu acho kkk'. .. @arthur909 como eu digo tem q ir treinando no pvp mesmo se n tiver adiantando vai no praticar eu reparei q na season 3 cada vez aumentava o hack e cada vez mas tinha nob no pvp toda ação tem uma reação Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Cara eu nao so Casher user mais eu joga desda versao beta intao eu tenho alguns itens de cash como :Colares, Roupas dos Sistema do Contas, Chaves de talentos, Asas de vermecia etc... Mais eu ganho de boa d 1 casher user e Sim eu so GP user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runescape96 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 cara assim o que ta ''mandando'' agr e o status se vc for gp a realidade e ta fudido mais tb a habilidade conta mais n vem me dizer que um mlk A vai mata um SS FULL CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 A fala serio BR so quer ganhar as custas dos outros E os outros que se danen --' Mano Exatamente Por Isso quee eu Criei o Topico Que eu so A Favor Dos Bug'z Porque a Lug Nunca Ajuda Agente Eles Achão Que Conseguem Comprar agente Com Titulos que Nem permanentes São Por Isso os Player's Temque larga o Aço no Bug do sistema de Recompensas Pra fica Tudo Queshazard Mesmo Lug Fdp Só quer lucro e Mais Lucro nunca pensa nos outros @Topic Oq você ta dizendo ai e verdade man , Tipo eu Que tenho Uma Asa da S1 Que Ninguem nunca concerteza viu na vida só quem joga a bem tempo mesmo os Gp'z veem ela ficão doidos ja começam a me chamar de Casher e os Crl Sobre os Casher não dão chance cara , eles são espertos sabem que os gpz quase nao tem Atk nem Def Larga o Aço no agarrao pra mata bem Rapido , eles são safados *( eu )* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 @boomkinzado Manolo.. . seu item como os meus é de evento e talz eu tenho uns colares de cash normal issu =D eu jah comprei umas 4 revista e talz.. . ganha de cash user ate q é facil se ele for newbie.. . @runescape96 vei logico q o cara pode chegar a ganha de um cara com SS Full cash manolo eu jah ganhei de full cash como eu disse vc se esforçando eu fikei com 1 vida mas valeu apena.. . tem uns q é frako d+ e full cash vc fika brizando ae nos pvp eles da poko hit pra mata entaun n pode deixa ele te bate e nem vira speller pq vai ta se rebaixando.. . @~VitinhO vei tem uma chance ssim mas o cash dificiulmente vai aceitar ir pelado , so com pet ai sim vem quem é melhor =D Manolo na verdade quem comando o server brasileiro n é a level up games e sim a lug ou kog seila. .. pq se acha se eles ñ quisesem jah era pra ter lançando a rey a tempos.. . e a lug da premios bons ss tipo bau de cash é bom mas da poucas vezes issu q é chato e tbm uns pet de cash eu tenho uns pet de cash ou de evento.. . ( importa q tenho Ú.Ú ) e tem q ser bom ser rapido q n deixa ele da agarão ... triste fui no pvp hoje vs jin cash ele deu 2 hit fikei no fatal ¬¬' COmo tem akele ditado.. . se ñ pode vencer junte-se a eles hehehe Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 concordo plenamente com voce a nao ser na parte de fikar P da vida so pq um nego nv 64 nunca jogo um pvp isso devia ser um privilegio de kem ka e old user EXP: vc ja tem mais de 1k de pvp na sua acc ai as quests de pvp se auto-excluem e sua exp e diretamente ingetada em quests de missao,,,,, sinceramente pega um nego nv 64 q nunca foi pvp e o pior n aprendeu nen a usar a loja e fods........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingsharry 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 man e o seguinte os casher user dah pra altura eles desde que ele tenham bom censo igual o sieg esses dias eu estava no pvp ronan x sieg po man ele corria a tela toda recuperava hp e voltava no Sino fora os itens q devia ter auta recuperaçao de hp,mp oq estraga o gc e a aglomeraçao de speles nos pvp cash user deveriam tem + bom censo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Bom pra mim a quantidade de cash nun quer dizer que o cara saiba jogar! eu ja vi um um lass SS com 15% de Kd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Grand Chase hoje não é mais aquele jogo da S2,hoje você é obrigado a botar cash,se não é chamado de pobre lixo. Ou é obrigado a abrir esporos,sino. Uma situação Tensa. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 bem eu sou gp user, mais não tenho preconceito do cash. ao contrario eu gostaria muito de ter o que eles tem, mais como sou pão duro so gasto meu dinheiro em caso de vida ou morte. mais não é por isso que vou sair chingando um monte de full cash. como tem preconceito coms os cash também existe os com os gp. é a vida. ate nos jogos onde deveria ser um local de divertimento é um palco dos mais primitivos sentimentos humanos.(nossa isso foi poetico). mais falando serio gp users, cash users, noob user, old users, todos eles nunca vão se entender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados