Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire Brasil (Delta 9)


.Padinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Delta 9 - Brasil

 

Oi pessoal da WebCheats,

queria informar de um lugar aonde ficam muitos brasileiros jogando CF.

O Delta 9, entre, server Delta, channel 9.

OBS: Todas as salas Delta 9 aonde estão brasileiros são as salar com senhas.

As senhas dessas salas são Brasil ou Brazil (Grande parte é Brasil).

 

Regras

 

Informações:

-Proibido o uso de Hack, ou programas que beneficia o jogador.

-Proibido Flood, se você floodar eles irão te kikar

-Quando for kikar alguém, tenha certeza que ela é hack, ou se ela floodo.

-Proibidíssimo matar alguem de faca no jogo de sniper !

 

Armas:

Algumas armas são consideradas ilegais no Delta 9, elas são:

-Scar Light

-M12s

-Kriss Super V

-Thompson

 

 

Isso são todas informações que conheço, caso alguém saiba outra informação poste, irei editar a página.

 

RECOMENDO DELTA 9 SÓ PARA QUEM SABE JOGAR! SE VOCÊ FOR NOOB PROVAVELMENTE VAI MORRER RÁPIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk proibido o uso de hack qq vc ta fazendo aqui num site de cheats int kkkk sakosaokas e pra rir ou pra cair :? flw lek serv delta e o melhor ai vai outra tbm so joga la com uma net boa pq la nao e serv US nao. ping dos brs e quase all 150 +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs Mt Noob Proibir Armas ava voces são muito lixos se as armas e do jogo aceita elas ou tem medo de perder em? se ve um cara usa a arma usa tb nao reclama da arma flws Lixinho

Delta 9 e uma Mer** Apoio Kikar os hackers agora proibir m12s,Scar Light,Thompson e Kriss Super V e D+ ne!.. e outra Se a faze de Sniper pode usar Faca não sei por que e proibido ninguem e obrigado a jogar com os Laguers viciado em Sniper não ta Ligado seu Maldi**

Entao se Liga na minha.

Crossfire e um jogo de Raça você Não e Digno de jogar o jogo Do Povo Raçudo entao coloca o Rabo entre as pernas e vasa FLw Maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk proibido o uso de hack qq vc ta fazendo aqui num site de cheats int kkkk sakosaokas e pra rir ou pra cair :? flw lek serv delta e o melhor ai vai outra tbm so joga la com uma net boa pq la nao e serv US nao. ping dos brs e quase all 150 +[/size][/b][/color]

 

Esse fórum WebCheats não é somente para hack.

Também a tutoriais, eu não uso hack, só testo e falo se funfa, e se depender faço videos de como fazer o hack funcionar.

E muitas pessoas vem no fórum também só para falar de erros, ou bug's e para ver tutoriais.

Então pare de julgar e rir, e pense.

 

Affs Mt Noob Proibir Armas ava voces são muito lixos se as armas e do jogo aceita elas ou tem medo de perder em? se ve um cara usa a arma usa tb nao reclama da arma flws Lixinho

Delta 9 e uma Mer** Apoio Kikar os hackers agora proibir m12s,Scar Light,Thompson e Kriss Super V e D+ ne!.. e outra Se a faze de Sniper pode usar Faca não sei por que e proibido ninguem e obrigado a jogar com os Laguers viciado em Sniper não ta Ligado seu Maldi**

Entao se Liga na minha.

Crossfire e um jogo de Raça você Não e Digno de jogar o jogo Do Povo Raçudo entao coloca o Rabo entre as pernas e vasa FLw Maluco.

 

Eu não criei as regras, porém concordo.

M12s para mim é arma de noob, ela tem um recoil muito pequeno, e minha conta antiga tinha M12s, eu viciei nessa arma, porque ela realmente e sobrenatural.

Porém com o tempo desaprendi a usar armas como AK-47, XM8, snipers ...

E não proibimos você de jogar com elas, pode jogar. Porém não vem com essa noobice no Delta 9.

Acho que você de M12s perde facil lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

m12s nunca vai ser arma de noob. os noobs que nao da conta de parar os M12s.

 

Aaaaahh, agora vem os usuarios de M12s se defender ...

Ok, foda-se sua opnião, não vou discutir em um fórum, só quero ajudar quem não conhece delta 9, e só concordo com as regras do Delta 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So jogo no delta-9, nos outros a galera e so hacker e m12s

Ae panda nao vale mp5 adv

E so podem ser criados mapas S&D

Alem de existir a sala WOGL no delta-9 tb

A senha dela e o mes em que estamos

E as regras de la sao ainda mas rigidas

Sem Spop ou qualquer outro tipo de chars comprados por zp

E tem umas outras excessoes so que eu ja to saindo

Num posso falar todas.

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano add ae que ta tendo muito preconceito atualmente contra SPOP principalmente em batalhas as quais sao a maioria payers com rank alto tipo wu uhsushsus Barra dourada 5 class pra cima ai desse minha os nego tao espalhando o preconceito contra SPOP principalmente BRs

 

Erickcarvalho: Sinceramente a sala WOGL a senha NAO e brasil ou brazil, ja tentei, e a maioria das salas BRs sao somente BW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk proibido o uso de hack qq vc ta fazendo aqui num site de cheats int kkkk sakosaokas e pra rir ou pra cair :? flw lek serv delta e o melhor ai vai outra tbm so joga la com uma net boa pq la nao e serv US nao. ping dos brs e quase all 150 +[/size][/b][/color]

 

@OFF:Na boa

web cheats-crossfire e dividida em abas

crossfire-hack'ers

CROSSFIRE-TUTORIAIS

crossfire-duvidas

e

off crossfire

 

O site web cheats nao e so de hack'ers

e tambem site de tutoriais e macetes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sada

 

[font=Century Gothic"

 

Erickcarvalho: Sinceramente a sala WOGL a senha NAO e brasil ou brazil, ja tentei, e a maioria das salas BRs sao somente BW

 

Ta cego?

Eu disse que a senha e o mes em que estamos animal

Vai la colocar maio pra ver se nao entra

Le antes de comentar.

 

So jogo no delta-9, nos outros a galera e so hacker e m12s

Ae panda nao vale mp5 adv

E so podem ser criados mapas S&D

Alem de existir a sala WOGL no delta-9 tb

A senha dela e o mes em que estamos

E as regras de la sao ainda mas rigidas

Sem Spop ou qualquer outro tipo de chars comprados por zp

E tem umas outras excessoes so que eu ja to saindo

Num posso falar todas.

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs são um bando de boiolas que acham que mandam no bagulho;

eu vou lá naquela merda faço oque eu quiser,uso krisssuper

e se o filho da put tentar me kickar da sala eu ainda vou e reporto ele,se caso ele já usou hack ele se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.