PeedroUK 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Scar Light e Kriss proibido vai jogar PaintBall, devem ser noobzinhos de p90 e m16 -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloChii 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · » Ai mano , achei o tópico legal e talz , organizado e o principal , falando as regras ;) » Mas oque eu fiquei grilado , foi a parada de bloquear as armas ^^ , não acho uma coisa tão legal :/ » Belo Tópico (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KayqueQc2 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Cara Fiko Sensacional seu Topico Mas Esqueceu da xm8 adv como a comum São Proibidas xAbraçoz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDKILL__ 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Acho que essa parada de bloquiar armas eh mto injusto pq vc eh praticamente obrigado a jogar com as armas que todo mundo joga ou seja, fica td mundo de ak, m4a1, fica parecendo que so eh permitida algumas armas e acaba que isso se torna chato agora eu so tenho jogado no delta server pq ta ficando bom mais proibir armas por acha-las de nooob??? acho uma tremenda bobagem...!!!! Mais o topico fico show mano!! Abraço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Valeu cara ,não sabia disso , olha que eu jogo CrossFire desde ano passado , e vim saber desse server começo do ano obrigado por compartilhar essa informação... Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TomateCK 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · muito bom o topico bem detalhado meus parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Otimo Topico. Muito bom! Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · Isso aê DELTA 9 é o melhor , Concordo com tudo que tu pos no topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kansy 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Nunca ovir fala de delta 9 mas parabens eu vou ententa entra no sala com eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Backyard.Gem 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · m12s nunca vai ser arma de noob. os noobs que nao da conta de parar os M12s. Se você é barrinha, é uma vergonha usar M12 nesse level, ou seja, você é noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunes155 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · topico muito bom cara mais eu acho que deveria ter + 1 arma que n pode no delta 9 a k-2 e eu acho que a m4a1 custon(ou m4a1 custon crystal) n deveria ta no delta 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Kisama Hosat 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Obrigado pela informação por acaso não sabia do mesmo, eu não sei jogar muito bem, qual é o melhor delta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucs1233 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · um server muito bom pra quem sabe jogar '-' pelo menos la não tem QQs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Bom, primeiro, muito bom este tópico bem organizado com cores cetralização, e essas regras do delta 9, eu não gostei, floode no jogo isso eu nunca vi, pelo que eu saiba flooda é apenas nos tópicos dos forums, e essa de proibir sniper, faca, os caras bom usam mais sniper do que metralhadora, eu acho que essas regras ai foram criadas por um noob porque, ele não quer morrer de sniper e nem morre de costas de faca, e eles ainda proibem as armas que todo PRO utilizam, não é só porque as armas são apelonas que eles, devem proibir porque se ta liberada pra usar, então usa normal porque ta no direito. poderia ter alguem que nunca foi de joga jogos FPS, e pega uma Kriss ou uma M12s e morrer direto porque, porque o que vale em um jogar jogador bom é a mira se ele saber mira, ele ta com tudo só isso. Bom essa foi a minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Rappers 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Obrigado pelo seu lindo Topico, Isso vai ser muito util !!! ______________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRD15 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · esqueceu de fala q tbm nao pode XM8 e char magro :D mas msm assim mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Forgget' 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Nunca tinha visto esse Delta 9 Também apoio as regras dele !, não tenho nada contra da M12s más fala sério, ela é muito apelona !. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · Muito Bom mais vc se esqueceu de falar uma coisa : Proibido Spop e Mini Ping . Ajeita isso. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados