lixao321 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · entao gente eu gostaria que alguem postasse um hack simples de GP ou Damage hk se e que existe;;; se der postem so depois do fim da atualizaçao de hj Obrigado ate mesmo a quem tentar e falhar na criaçao de um hk simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Hoje tem atualização no Grand chase Com isso a maioria dos hack's estão patched só esperando pra achar 1 E existem,só que o PCheats tava fechando o GC quando ativava algum hack dele '-' Espero ter servido de ajuda byee~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [GC]-game 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Você pode usar o hack da web cheats também, nao sei se ainda tem no fórum, mas eu tenho aqui em casa e funciona perfeitamente. Ele nao tem auto kill nem one hit, mas você quer o GPplaza, nele tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · -game;3880870'] Você pode usar o hack da web cheats também, nao sei se ainda tem no fórum, mas eu tenho aqui em casa e funciona perfeitamente. Ele nao tem auto kill nem one hit, mas você quer o GPplaza, nele tem. Como você pode dizer que ele está funcionando se o Grand Chase está em att? e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lixao321 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · se tem um problema com o PCcheats/WCcheats eles sempre sao detectados aki no meu pc por causa do kermel .....tentei usar o unlocker e tambem e sempre detectado por isso pedi um hk simpes q n use nen kermel nen unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcelo gomes 13 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · cara,eu sei um bug de gc é assim: Vc vai no plaza Vai no game Depoiis aperta no game de estorar baus Ai vc estora 3 baus e fica parado até morre,nen si mexe Ai depois vc ver o resultado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcelo gomes 13 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olhem o novo sistema de reconpensa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lixao321 0
entao gente eu gostaria que alguem postasse um hack simples de GP ou Damage hk
se e que existe;;;
se der postem so depois do fim da atualizaçao de hj
Obrigado ate mesmo a quem tentar e falhar na criaçao de um hk simples
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados