kkk170 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · expliquem ai galera meu gc ja esta atualizado e tento entrar no gc mas quando vai carregar a tela do gc da erro que tedio! A level up tinha falado que dava pra entra 14:00 e ja sao 14:54 e nao esta dando pra entrar ainda se alguem sabe porq divulga ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · manutenção prolongada ainda mais. vai ate as 4horas da tarde mo sacanagem. a lug nos surpreendendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkk170 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Aff so 4 horas ? Tedio! Mas vlw por avisa :) eu quero ter a rey logooooooo kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicviilk 3 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · SÓ FALTA 1 HORA o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Manolo eu ja falei. A lug sempre Coloca essas Manuntenções Extra-Ordinarias, eu prefiriria que eles colocassem logo o horario +/- certo. Pois eles colocam 2 horas e dps vai pras 4 ¬¬. Isso so me deixa mais ancioso -q. Mas fazer oq neh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Só 4h pode entrar, tá em att filho, leia os tópicos antes de postar um igual ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · e pq o GC esta em manutenção manolo jaja ele volta(espero né xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkk170 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Um vlw galera com a ajuda de vcs estou mas caumo! *_* quase morri quando deu erro aki gc e meu segundo coração s2 ate 4:00 :) pra quem quiser me add no gc meu nome ta ai em baixo -positivo << O POSITIVO E TODO MAIUSCULO COM UM TRAÇO NA FRENTE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuka06 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · pois é , só nos resta esperar eu fui dormir 1 hora pra acordar às 2 passei da horae acordei agora :rs: (ainda bem Q) assim não vai demorar tanto pra mim HUSHAUSHAU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · é pq ta em att até as 4h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkk170 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nos ja botei cash mas n vo bota de cash vo pega ela de gp e vo guarda o cash pra compra pacote dela e colar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · cara eu acho que ta area errada enfim espera so falta uma hora cara vc espero 9 meses pra nascer 4:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiagogo01 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · ae eu vo te add -POSITIVO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Fechado para evitar floods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados